Outros programas de TV / Rádio

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
3,655
11,583
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Não sei se já falaram de isto aqui no tópico mas aqui vai (não é um programa mas sim sobre reclames de TV)

Durante o mês de Julho vi imensas vezes o nosso reclame televisivo do lugar anual, principalmente durante os 3 dias de Marés Vivas onde estava sempre a passar nos ecrãs gigantes (estivemos muito bem nisto) e aquilo passou tantas vezes que acabei por decorar as falas todas.

Há uns dias estava eu tranquilamente a ver tv quando me deparo com o novo reclame da BTV e só consegui pensar : "Fds já vi esta coisa em algum lado !" e fiquei a pensar naquilo e conclui que basicamente os orcs copiaram o nosso anúncio! A unica coisa que muda é o tema porque nós publicitamos um lugar anual e eles um canal de tv !

https://www.youtube.com/watch?v=Wy-XVaXWAck

https://www.youtube.com/watch?v=cKfLBwtX_-g

Concordam ou sou eu que estou com a mania de perseguição??

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,254
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Percebo que te lembre, por causa daqueles planos lentos e sem ninguém... de natureza morta... mas de resto acho que não tem nada a ver. Nem as taglines nem nada. Um anúncio é sobre o regresso ao estádio, o sentimento, o outro é sobre o faltar a momentos importantes para ver o seu clube na televisão.

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
3,655
11,583
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Nirvanes disse:
Percebo que te lembre, por causa daqueles planos lentos e sem ninguém... de natureza morta... mas de resto acho que não tem nada a ver. Nem as taglines nem nada. Um anúncio é sobre o regresso ao estádio, o sentimento, o outro é sobre o faltar a momentos importantes para ver o seu clube na televisão.
Sim os planos, a voz melancólica e depois uma deixa do voz-off que dá início à parte "positiva" do reclame

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,993
28,183
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Estou agora a ver na TVI24 a repetição do mais transferências e o gordo está a dizer que RPatrício rescindiu com Jmendes e assinou pelo cGonçalves.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Esquerdinha disse:
Estou agora a ver na TVI24 a repetição do mais transferências e o gordo está a dizer que RPatrício rescindiu com Jmendes e assinou pelo cGonçalves.
O empresário do Marco Silva.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Torque disse:
Esta é a credibilidade dos Jornalistas Comentadores (isentos)

Rui Pedro Brás

Comentador na TVI 24

Secretário Técnico de Futsal no Benfica durante 2 anos
Coordenador do projeto "Especial Benfica Campeão 2004/2005"
1º livro editado: "O ninho da águia"

José Manuel Freitas

Comentador na TVI 24
Sportinguista assumido, mas que adora o Benfica
Jornalista com mais de 40 anos de experiencia, destacando-se A Bola e o Record.

Pedro Sousa

Comentador na TVI 24
Ex funcionário do Sporting na área da comunicação. Saiu em litígio com o clube, após o despedimento coletivo. Tem anticorpos em Alvalade.
Não morre de amores pela direção de Bruno de Carvalho
Jornalista durante anos na RR.

João Querido Manha

Comentador na TVI 24
Benfiquista
Odeia o FCP e Pinto da Costa
Jornalista durante anos no Record. Fez parte da equipa dos Cartaxanas e afins nos ataques ao FCP.
Diretor do Record até há pouco tempo.

Manuel Queiroz

Comentador na TVI 24
Portista, mas com anticorpos no Estádio do Dragão
Jornalista em diversos órgãos de comunicação social

Leonor Pinhão

Comentadora na CMTV
Benfiquista assumida
Mentora do livro de Carolina Salgado
Jornalista de A Bola durante anos e agora do Record

Rui Santos

Comentador na SICN
Anti portista
Jornalista de A Bola durante anos

David Borges

Comentador na SICN
Odeia o FCP e Pinto da Costa fruto das guerras dos programas da SIC contra o FCP.
Jornalista durante anos da TSF, SIC, SICN e outros.

Ribeiro Cristóvão

Comentador na SICN
Sportinguista assumido
Tal como David Borges, tem uma relação odiosa ao FCP e a Pinto da Costa.
Jornalista durante anos da RR

Joaquim Rita

Comentador na SICN
Assumido anti portista
Jornalista durante anos no jornal A Bola e comentador na Antena 1

Pedro Guerra

Comentador na TVI 24
Funcionário da Benfica TV
Ex comentador da CMTV

Carlos Daniel

Comentador na RTPi
Conhecido como o benfiquista de Paredes, é o que consegue disfarçar a sua clubite.
Jornalista da TSF e RTP durante anos

Bruno Prata

Comentador na RTPi
Adepto do clube Jorge Mendes e padrinho do seu casamento
Jornalista do Público durante anos.

Jorge Batista

Comentador da RTPi
Benfiquista
Nesta tua lista apontava mais esta.
António Oliveira
Foi comentador na SICN, e também comentador na RTPI, irmão de Joaquim Oliveira, do grupo Olivedesportos.
Sócio do Porto, mas adora "lamber os tomates"(desculpem a vulgaridade) ao universo lampiónico.

Miguel Sousa Tavares
Comentador da SIC, portista assumido, mas não gosta de Pinto da Costa.

António Tadeia
Comentador da RTP, Sportinguista, mas ainda é dos tais que consegue esconder a sua clubite.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Nirvanes disse:
Fds ao que se chega... Até o Manuel Queirós que só ouço defender o porto. Nem me vou dar ao trabalho de repetir o que disse ontem sobre esse pensamento cliché do 'está tudo contra nós'. Não sei como se dão ao trabalho de fazer listas...
Já que se dão a tanto trabalho ao menos escrevam um livro e façam esse tempo perdido render!
Os nomes das cidades,os nomes próprios escrevem-se com letra maiúscula, logo existe uma grande diferença entre porto e Porto, a forma correcta em bom português é Porto e não porto.
Mas é a verdade, onde está a duvida? O que se passa na Comunicação social é uma aberração, quem quer fingir que nada se passa, ou pior que é tudo normal, não está a defender os interesses do FCP .
Já agora se o Manuel Queiroz defende quem? TODOS ELES DEFENDEM SÓ UM CLUBE o benfica,  o que a CS dominada totalitariamente pelo o benfica, á uns tempos para cá é colocar jornalistas, comentadores não ligados ao benfica ou com um histórico próximo do FCP nem que fosse nos anos 90, para darem a ideia que até poem portistas na CS, mas se analisares bem o que dizem vais ver quem eles defendem e esse alguém não é seguramente o FCP, o Manuel Queiroz nas épocas de Vitor Pereira so faltava ir com um cascol do benfica então os relatos na antena1 aquilo era de bradar aos céus, lembro-me do Manuel Queiroz fazer-nos o funeral para o jogo da Luz porque o James vinha no dia anterior da America ddo Sul, vencemos esse jogo com um dos golos decisivos do James.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
tripeiro_de_gema disse:
Nesta tua lista apontava mais esta.
António Oliveira
Foi comentador na SICN, e também comentador na RTPI, irmão de Joaquim Oliveira, do grupo Olivedesportos.
Sócio do Porto, mas adora "lamber os tomates"(desculpem a vulgaridade) ao universo lampiónico.

Miguel Sousa Tavares
Comentador da SIC, portista assumido, mas não gosta de Pinto da Costa.

António Tadeia
Comentador da RTP, Sportinguista, mas ainda é dos tais que consegue esconder a sua clubite.
Acrescentaria:

Bruno Prata, um comentador que dá uma aparência de imparcial, mas no conteúdo é igual, aos outros, neste momento parece uma fotocopia do Carlos Daniel, e puxa sempre a sardinha para o benfica em todas as ocasiões, ou seja, resumindo salienta os aspectos positivos do benfica e os negativos do FCP, o FCP está sempre instável e com problemas, o benfica está no melhor dos mundos sempre.

E claro o Maisfutebol com a excepção do Tomas Morais aquilo é mais benfiquista que as casas do benfica espalhadas pelo pais.

Mas há coisas que estão a mudar no outro dia numa opinião publica da sicnoticias o benfica e os jornalistas e comentadores da sicn foram literalmente questionados por sportinguistas e portistas da falta de isenção da CS num constante e claro beneficio ao benfica. O benfica tem de ter poder no futebol e na CS, não tem é de ter todo ou quase todo, pois repito o pais não é 90% benfiquista, logo é contranatura ter uma CS 90% benfiquista, e nesta matéria o FCP deve se aproximar estrategicamente do Sporting, como fez na Liga.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,300
9,829
31
Porto
Nós e Sporting têm que se unir para uma cs menos vermelha.
Deixemos de dar dinheiro e audiências, e eles mudam a linha editorial, tão simples quanto isto.
Só cabe a nós, nada mais.

Youssef Chippo

Tribuna
4 Junho 2014
2,711
2,655
Conquistas
1
47
Veneza de Santo Tirso - nas margens do Leça
  • Lucho González
Torque disse:

Rui Pedro Brás

Comentador na TVI 24

Secretário Técnico de Futsal no Benfica durante 2 anos
Coordenador do projeto "Especial Benfica Campeão 2004/2005"
1º livro editado: "O ninho da águia"

José Manuel Freitas

Comentador na TVI 24
Sportinguista assumido, mas que adora o Benfica
Jornalista com mais de 40 anos de experiencia, destacando-se A Bola e o Record.

Pedro Sousa

Comentador na TVI 24
Ex funcionário do Sporting na área da comunicação. Saiu em litígio com o clube, após o despedimento coletivo. Tem anticorpos em Alvalade.
Não morre de amores pela direção de Bruno de Carvalho
Jornalista durante anos na RR.

João Querido Manha

Comentador na TVI 24
Benfiquista
Jornalista durante anos no Record. Fez parte da equipa dos Cartaxanas e afins nos ataques ao FCP.
Diretor do Record até há pouco tempo.

Manuel Queiroz

Comentador na TVI 24
Portista, mas com anticorpos no Estádio do Dragão
Jornalista em diversos órgãos de comunicação social

Leonor Pinhão

Comentadora na CMTV
Benfiquista assumida
Mentora do livro de Carolina Salgado
Jornalista de A Bola durante anos e agora do Record

Rui Santos

Comentador na SICN
Anti portista
Jornalista de A Bola durante anos

David Borges

Comentador na SICN
Odeia o FCP e Pinto da Costa fruto das guerras dos programas da SIC contra o FCP.
Jornalista durante anos da TSF, SIC, SICN e outros.

Ribeiro Cristóvão

Comentador na SICN
Sportinguista assumido
Tal como David Borges, tem uma relação odiosa ao FCP e a Pinto da Costa.
Jornalista durante anos da RR

Joaquim Rita

Comentador na SICN
Assumido anti portista
Jornalista durante anos no jornal A Bola e comentador na Antena 1

Pedro Guerra

Comentador na TVI 24
Funcionário da Benfica TV
Ex comentador da CMTV

Carlos Daniel

Comentador na RTPi
Conhecido como o benfiquista de Paredes, é o que consegue disfarçar a sua clubite.
Jornalista da TSF e RTP durante anos

Bruno Prata

Comentador na RTPi
Adepto do clube Jorge Mendes e padrinho do seu casamento
Jornalista do Público durante anos.

Jorge Batista

Comentador da RTPi
Benfiquista
Um excelente resumo da classe jornalística que temos

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,833
20,374
Nirvanes disse:
Este até os benfiquistas odeiam de tão mau que é. É um dos maiores praticantes do vieirismo. Se não conheces o personagem procura aí na net o vídeo dele (enquanto era comentador da BTV) a ligar para um programa de fóruns do canal a fazer-se passar por outra pessoa só para defender o Vieira. É o rei da vergonha alheia!
Top!
https://www.youtube.com/watch?v=L9yQbq_ju7o

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,606
7,976
46
Lisboa
tripeiro_de_gema disse:
António Tadeia
Esse só não disfarça a sua total ignorância e incompetência no que ao futebol jogado diz respeito.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,828
BILHETES PARA A RECEPÇÃO AO ESTORIL JÁ DISPONÍVEIS

?Jogo da 3.ª jornada da Liga NOS disputa-se no Estádio do Dragão, a 29 de Agosto, pelas 18h30

Os bilhetes para o encontro entre FC Porto e Estoril, referente à terceira jornada da Liga NOS e que terá lugar no Estádio do Dragão, a 29 de Agosto, pelas 18h30, já estão à venda. A abertura das portas do estádio decorrerá pelas 17h00.

As entradas estão disponíveis na Loja do Associado; nas FC Porto Stores Arrábida Shopping, Baixa, NorteShopping, El Corte Inglés Gaia-Porto (Serviço ao cliente, piso -1) e Off Season, em Vila do Conde. Podem ainda ser adquiridas aqui, nas lojas Fnac GaiaShopping, MarShopping, NorteShopping e Santa Catarina, na papelaria Carlin (Shopping Center Cidade do Porto) e através da Linha Dragão (707 28 1893).

A tabela de preços para o jogo é a seguinte:

Sócios
Tribuna Nascente: 35 euros
Bancada Central Poente/Nascente: 25 euros
Bancada Lateral Poente/Nascente: 15 euros
Arquibancada Poente/Nascente: 11 euros
Superior Super Bock/Coca-Cola: 7 euros

Público
Tribuna Nascente: 46 euros
Bancada Central Poente/Nascente: 36 euros
Bancada Lateral Poente/Nascente: 28 euros
Arquibancada Poente/Nascente: 20 euros
Superior Super Bock/Coca-Cola: 15 euros

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Vlk disse:
Esse só não disfarça a sua total ignorância e incompetência no que ao futebol jogado diz respeito.
As azias continuas que esse comentador tinha quando apresentava a Champions na RTP nas nossas prestações espectaculares na Champions.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Antonio Tadeia???

Nunca me vou esquecer disto:

https://m.youtube.com/watch?v=tc56iJiQFQg

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,105
593
Torque disse:
...
Muito bom.

Excelente lista para guardar para memória futura.

E só um aparte.

O Manuel Queiroz, ao contrário do que já li por aqui, NUNCA o ouvi fazer um elogio ao Porto.

Já o ouvi dezenas, provavelmente até centenas de vezes, e sempre destilava ódio contra o Porto.

Pode ter sido azar e essas dezenas/centenas de vezes que o ouvi foram as únicas que destilava ódio contra o Porto.

Já o clube dele, deve ser tanto o porto como o meu o benfica.

É que há uma grande diferença entre ser-se realmente Portista e dizer que se é Portista.

É que eu também posso dizer que sou benfiquista.
Mas isso faz que eu seja mesmo benfiquista?

E já agora, não me venham falar com cartão de sócio e tal pois o vieira foi durante muitos anos sócio do Porto.

Será que isso faz dele um Portista?