Outros programas de TV / Rádio

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,882
578
sinal disse:
É o típico betinho de Cascais, que vai às festas do jet-8. Também o considero isento.
Se fora da TV andar com a Lili é lá com ele.

A apresentar os programas sempre me pareceu correcto e isento. Um oásis na TV portuguesa.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O Sousa Martins para mim é um exemplo de como se deve comportar um moderador!!

Isento e boa onda, como já disseram.

M

Mike_Walsh

Guest
Nirvanes disse:
Quando dizes isso o que me ocorre é o Nuno Luz, não o Hugo Gilberto. Se o Hugo Gilberto é fanático pelo Ronaldo que dizer do Nuno Luz?
O sonho do Nuno Luz era ter levado com um saco de mijo do Ronaldo, não do Figo.

15 Março 2012
4,712
3,989
Quem não se lembra do Jorge Perestrelo? Um exemplo do que é ser um bom jornalista desportivo. Pena que já não esteja entre nós. Certamente que sentiria vergonha ao ver o nível baixo do jornalismo que se pratica hoje em dia.

Já agora o Nuno Luz, é de que clube?

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,256
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
A mim choca-me mesmo os maus jornalistas, Nuno Luz e Nuno Santos (o outro, não o director de comunicação) são dois deles. Ainda existe aquele outro baixinho da TVI, alguém sabe o nome? Que não sabe falar inglês... é uma vergonha alheia...

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,995
28,204
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
A Capa do CM no que toca ao desporto deve ter sido pintada pelo Burns

Como perceberam que uma guerra com os lagartos lhes pode custar caro querem desviar as atenções e que nós nos viremos ao jj.

Não vão ter sorte, eles que se continuem a insultar, enquanto continuamos refastelados no cadeirão

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Esquerdinha disse:
A Capa do CM no que toca ao desporto deve ter sido pintada pelo Burns

Como perceberam que uma guerra com os lagartos lhes pode custar caro querem desviar as atenções e que nós nos viremos ao jj.

Não vão ter sorte, eles que se continuem a insultar, enquanto continuamos refastelados no cadeirão
É mais que óbvio que foi uma noticia plantada pelo cão de caça do LFV.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,306
9,839
31
Porto
sinal disse:
O Nuno Luz é lagarto. Mas adora lamber o cu ao status quo.
Sim.
Mas olha que o gajo é esperto.
Quanto mais lambe o cu ao regime, mais benefícios tem.
Todos o achamos um mau jornalista, mas continua no activo. Por alguma razão...
As reportagens que faz, a intimidade que ele tem com os jogadores, isso é consequência da promiscuidade dele para com o regime.
Para os sportinguistas não gostarem dele (e ele é sportinguista) é porque ele é mesmo reles na sua profissão...
Não o conheço pessoalmente, mas deve ser um gajo porreiro, mas que tem dar graxa ao patrão para manter o emprego e por não ter estampa física para dizer que não. Um medricas, portanto.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,306
9,839
31
Porto
Equilibrium76 disse:
Não interessa muito o clube deles, basicamente todos gostam de lember as botas ao patrão.
Essa frase deveria estar no Estádio do Dragão, escrita a dourado, desta maneira:

" Não interessa muito o clube deles, basicamente todos gostam de lember as botas ao patrão. - em 22/08/2015 por Equilibrium76, sobre os jornalistas portugueses "

A tua frase resume o nosso país em termos de CS.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,366
3,454
35
Porto
Mike_Walsh disse:
Parabéns, Roma. Não nos convidaste para ir ao Maior festejar os teus anos?
Obrigado grande Mike! ahaha opa não estava por estas zonas , se tivesse ia logo arrumar a escadinha !