Outros programas de TV / Rádio

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,252
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Regod disse:
Eu não disse que elogia os outros, eu disse que quando ganhamos ele muda o discurso. Opta sempre pelo discurso mais popular. O que é perfeitamente normal.
Tu não, mas o outro user antes disse.

Não concordo sinceramente, não acho que ele opte pelo discurso mais popular. Ele está normalmente é mais em sincronização com a opinião geral, mas acho que é a opinião dele. Afinal ele é de outra 'escola', é normal que não goste de um futebol tão mastigado e que critique quando não resulta. Mas a semana passada muito elogiou. E é normal.
Ele jogou a vida toda no porto, mas não está lá a fazer campanha nem tem de fazer ao contrário de muitos outros. Tem de dizer o que acha como portista e mais nada. E se acha que outro clube joga bem acho bem que se expresse sem gozos nojentos como outros comentadores. Mostra que tem portismo mas que é um homem justo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,693
29,629
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nirvanes disse:

Não concordo sinceramente, não acho que ele opte pelo discurso mais popular. Ele está normalmente é mais em sincronização com a opinião geral, mas acho que é a opinião dele. Afinal ele é de outra 'escola', é normal que não goste de um futebol tão mastigado e que critique quando não resulta. Mas a semana passada muito elogiou. E é normal.
Ele jogou a vida toda no porto, mas não está lá a fazer campanha nem tem de fazer ao contrário de muitos outros. Tem de dizer o que acha como portista e mais nada. E se acha que outro clube joga bem acho bem que se expresse sem gozos nojentos como outros comentadores. Mostra que tem portismo mas que é um homem justo.
Eu tambem nao gostei do jogo e penso que o lopetegui falhou. O bueno devia ter entrado e nao o andre andre (que devia ter jogado de inicio) e o brahimi é que devia ter saido, mas percebo que nao o tire pois pode resolver o jogo. Mas no sofá é facil falar. 
Em relação ao Rodolfo eu também não acho que esteja a fazer campanha nem que faz gozos idiotas. Mas convenhamos que tem de ter um discurso mais aproximado a opinião geral nao só dos portistas mas de tudo o resto, caso contrário é preterido por outro. Eu nao ponho em causa nem o posso fazer o portismo do sr rodolfo. Aliás eu não ponho nada em causa, deu a opinião dele, que é mutável de acordo a opinião geral, talvez seja porque fala mais como adepto do porto e o lado emocional "fala mais alto".
Se há alguem que consegue por de parte esse lado emocional é o Miguel Guedes, embore nao concorde sempre com o que ele diz.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,832
20,361
Hoje aquilo na TVI24 deve "largar lume"... o barroso "deixe-me acabar" a chorar e o guerra a acompanhar...
Se o barroso estiver em estúdio...

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
592
1,114
36
Sta. M. Da Feira
Mike_Walsh disse:
Por acaso já vi um desses spots no Multibanco e aparece o Helton, o Rui Patrício e o Alan. Ou seja, Porto, Sporting e Braga. Isso é um bocadinho mania da perseguição, não?
Então a Direcção da Liga não foi apoiada por nós e tudo?
Que seja mania da perseguição e não uma real caça ao dragão. Mas não seria a primeira nem será a última vez que o NGC é menosprezado ou ignorado pela CS. Portanto espero que esse paradigma vá mesmo mudando e tudo não passe de mania da perseguição ;)

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Alguem pode disponibilizar, sff, um link onde se possa ver aquele programa ridiculo onde andam todos aos berros? Apetece-me dar uma vista de olhos lol mas vivo no estrangeiro e so apanho a rtp internacional...

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,832
20,361

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Nirvanes disse:

Fui eu que disse e é a minha opinião.  O que disse não questiona o portismo de ninguem muito menos do Rodolfo Reis que é um símbolo do clube e da cidade.  É apenas uma contextualização à actualidade e ver quem beneficia com esse discurso e quem beneficia ?o benfica,enquanto os comentádores do benfica estão todos unidos a defender o Rui Vitória e a criticar o Lopetegui, alguns dos nossos passam o tempo a críticar o Lopetegui e a elogiar o benfica mesmo quando o benfica perde e bem como ontem e isto cria um desequilíbrio pois quem nos deveria defender não o faz e quem deveria atacar e expor as fraquezas do benfica faz exactamente o contrário. Nesse programa por vezes acontece o cumulo de ter de esperar por o Rui Santos ou o Inacio para ouvir algo que puxe o FCP para cima isto é o cumulo. Podemos embirrar com o Lopetegui e acharmos mau treinador, podemos até agradar o estilo do benfica,mas nesses programas quem nos representa tem de perceber que está ali para defender o clube para que o clube ganhe vantagem sobre os outros rivais.  O Rodolfo Reis só tinha de chegar ali aquele programa e dizer que o Porto está à frente do benfica e que o Porto tem a possibilidade mesmo com o Lopetegui de os por a 4 pontos não é ir para ali depois de ultrapassar o benfica que o benfica é que tem um treinador corajoso que merecia ganhar etc isso não ajuda o FCP nem nos dá força antes pelo contrário.  Critico o Lopetegui no jogo da Madeira e as suas opções tácticas mas mesmo com esses erros quero e ver e acredito que o Lopetegui tem capacidade para nos fazer campeões e vai dar um gozo danado ver o Espanhol Lopetegui neste país que o sempre o menosprezou.

octux

Tribuna
30 Julho 2013
2,646
2,634
Conquistas
7
45
Albergaria a velha
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Campeão Nacional 19/20
Jester disse:
Estão fartos de repetir o lance do Maxi, por mais que o façam a bola não entrou, quanto muito bate na linha.
Passados 2 dias ainda insistem em algo que era bom que tivesse acontecido..mas a bola n entrou.. E n é penaltie!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Melhor programa de humor, Prolongamento com o Pedro Guerra. Este homem é um alien...

godnelson

Bancada lateral
9 Março 2012
627
195
Evora
Passei agora na tvi24 e o balofo do Guerra é o cão de guarda do LFV, a bancada à frente dele está cheia de documentos para defender a dama, os outros 2 nem uma folha têm lá à frente

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,832
20,361
odasse... que grande testamento do guerra neste lance do Mitroglu...
Não há paciência...