Outros programas de TV / Rádio

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Este Diamantino pensa que dá baile mas ve se mesmo que é o comentador mais limitado daquele programa.  Quer enganar o público? Não representa o benfica? Representa quem?o Desportivo das Aves? O que mais enoja nos comentadores do benfica é que está na cara que o benfica controla os media e os comentadores ligados ao benfica ainda tentam dar baile ao público, e lições de moral tentando passar por imparciais. O Simões é imparcial?O Gobern? o Diamantino? ah querem o bem do futebol português e nada têm haver com o benfica pois pois e o Pato Donald foi à lua.Ridículo além de mandarem na CS ainda querem fazer o público de otario. Alguém os avise que PORTUGAL não é a benficaTv.
Bernardino Barros é um Sir. grande nível um orgulho termos um portista deste calibre.
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,047
745
Impressão minha ou o palhaço do Hugo Gilberto acabou de dizer Porco, e corrigiu dizendo Porto?!
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,047
745
arkeru disse:
Também tenho a mesma "impressão". Aquele porco disse mesmo isso.
Bem me parecia que não foi impressão minha...Que vergonha de serviço público!!! E pensar que os meus impostos pagam o salário a este anormal.
 

Psy

Superior
21 Julho 2015
48
0
KomodoDragonFCP disse:
Este Diamantino pensa que dá baile mas ve se mesmo que é o comentador mais limitado daquele programa.  Quer enganar o público? Não representa o benfica? Representa quem?o Desportivo das Aves? O que mais enoja nos comentadores do benfica é que está na cara que o benfica controla os media e os comentadores ligados ao benfica ainda tentam dar baile ao público, e lições de moral tentando passar por imparciais. O Simões é imparcial?O Gobern? o Diamantino? ah querem o bem do futebol português e nada têm haver com o benfica pois pois e o Pato Donald foi à lua.Ridículo além de mandarem na CS ainda querem fazer o público de otario. Alguém os avise que PORTUGAL não é a benficaTv.
Bernardino Barros é um Sir. grande nível um orgulho termos um portista deste calibre.
Aceito mas não concordo. Eles, de facto, não estão a representar os seus clubes. Se representassem, a palavra deles seria a palavra do clube e estariam obrigados a dizer apenas e só o que o clube entendesse (ou seja, não poderiam criticar os próprios clubes, como por vezes acontece). Eles estão lá como comentadores/adeptos. O que aconteceu ali foi uma simples confusão de conceitos, claramente os dois têm a mesma posição, simplesmente a palavra "representantes" foi uma escolha infeliz, só isso.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,447
1,343
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
DT199 disse:
Bem me parecia que não foi impressão minha...Que vergonha de serviço público!!! E pensar que os meus impostos pagam o salário a este anormal.
Vergonhoso e' que as televisoes por cabo tem todas estes programas de paineleiros TODOS os dias. E' de se ficar doente. De que vale ter televisao publica? Que saudades do desporto na publica com a Cecilia Carmo e a Liga dos Campeoes com a Ines Goncalves.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
dragao86 disse:
O que se passou com o Serrão? Não está por lá...
Realmente...

Ele na ultima semana disse que ou ficava ele ou o guerra...

Claro que o guerra está lá e não é pra mandar uns bitaites...
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,812
3,930
Ficamos a saber pelo Nojento guerra que gaitan tem muito mercado e a sad do carnide fez um optimo  trabalho em conseguir manter..

Estará ele a referir-se as propostas dos colossos das arabias? lol
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,989
5,951
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
lucas8 disse:
Ficamos a saber pelo Nojento guerra que gaitan tem muito mercado e a sad do carnide fez um optimo  trabalho em conseguir manter..

Estará ele a referir-se as propostas dos colossos das arabias? lol
treta, o que ele disse é que nao houve boas propostas.... Ou entao que houve da arabia a bater o que o regime queria.