Outros programas de TV / Rádio

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Todos os dias quase diariamente existem exemplos claros do anti-portismo nos media, existem picos, existem alturas em que é quase insuportável, normalmente quando vencemos ou quando eles ficam com os calos apertados, existem outras alturas que diminui mas continua, continua sempre. Uma coisa nós portistas não deveremos permitir, é que nos tentem passar atestados de estupidez e tentarem-nos convencer que somos tratados devidamente pelos media quando não o somos, e isto não tem haver com clubites, ou maior ou menor clubismo tem haver com factos facilmente comprováveis.

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
660
214
lpmacedo disse:
Mas que eles são maus profissionais todos sabemos. O que eu acho estranho é haver portistas que se deixam influênciar por comentadores e jornais anti-portistas.
Quanto ao RPB um gajo que ganha dinheiro a vender rumores, que lê em foruns, como se fosse informação obtida por ele..
Todos sabemos mas convém ir ilustrando com exemplos práticos que são úteis para aferir o nível de despudor e para essas personagens não passarem entre os pingos da chuva. Os que relatei assisti-os em directo e ao expô-los aqui fiquei a saber essa dos rumores nos fórum serem as fontes da comentadores. Já teve alguma utilidade. Embora com o palco que a TVI lhe deu acredito que já haja muita informação/fontes (especulativa ou não) que vai ter com ele agora.

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
660
214
KomodoDragonFCP disse:
Todos os dias quase diariamente existem exemplos claros do anti-portismo nos media, existem picos, existem alturas em que é quase insuportável, normalmente quando vencemos ou quando eles ficam com os calos apertados, existem outras alturas que diminui mas continua, continua sempre. Uma coisa nós portistas não deveremos permitir, é que nos tentem passar atestados de estupidez e tentarem-nos convencer que somos tratados devidamente pelos media quando não o somos, e isto não tem haver com clubites, ou maior ou menor clubismo tem haver com factos facilmente comprováveis.
O caso de Ricardo Araújo Pereira é muito desagradável que continue a acontecer nos media sem ninguém lhe diga nada. Ele julga que por ser humorista pode falar de assuntos sérios como se as suas opiniões fossem bem fundamentadas, misturando ofensas e insinuações graves de modo impoluto.

Já era assim nos tempos em que era cronista na A Bola e onde constantemente insinuava a corrupção do Apito Dourado de uma forma leviana e ofensiva, julgando que como era rotulado de humorista tudo lhe era permitido e que as pessoas não distinguiam a fronteira entre comentar com seriedade e ser um palhaço. Para mim é um palhaço e não se pode querer que um palhaço seja tomado a sério.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,253
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Apollo disse:
Portanto achas piada que ele compare um ministro que foi um dos responsáveis pela actual situação do país e um homem que deixou imensa gente sem as suas poupanças ao presidente do teu clube? Tens um sentido de humor muito peculiar.

Não podes é estar à espera de participares num fórum de um clube e esperar que as pessoas não dispam a camisola ou algo do género. Não estamos propriamente num espaço em que o imparcial se exige, mas sim o amor ao clube. O problema é quanto tentas quebrar tantas convicções e chegas a tentar defender o indefensável. Como a questão da diferença de tratamento da CS. A questão dos atletas do Benfica serem mais protegidos quando estão do outro lado e quando estão deste (Maxi Pereira). Por exemplo, consegues atacar mais facilmente um adepto do Porto e catalogá-lo de "portista idiota", quando ele apenas tens as suas opiniões, muitas vezes polémicas e até incoerentes, mas nunca o vi a ser deselegante ao ponto de insultar este ou aquele. Mas quando toca ao Ricardo Araújo Pereira, já achas piada que ele permita que as suas convicções enquanto adepto do Benfica se misturem com o seu trabalho quando nem está a comentar num espaço do clube - precisamente algo que é contra o que tu tanto defendes e passo a citar: "Acredito que muitas vezes os nossos adeptos não conseguem despir a camisola para certas coisas... a começar pelo facto que julgam certas pessoas pelo clubismo."
Apollo não me apetecia estar outra vez a escrever um texto a explicar-me. Tudo o que tinha a dizer sobre isto já o disse atrás, em outros textos, com o Komodo e mais um ou outro user. Ele não estava a comparar nada, só há um elo que une estas 3 pessoas faladas - acusação de corrupção. Só não percebe quem não quer.
Eu não acho que PdC seja inatacável, como qualquer outra figura dos outros clubes e da politica nacional. Mesmo que seja presidente do meu clube, mesmo com a forma como dinamizou o clube. Ninguém é inatacável. E neste caso, foi só uma piada, eu não levei a mal... vocês levaram - respeito. Apenas vim dar a minha opinião.

A história dos atletas no rival, só apresentei factos. Se leste bem o que escrevi está lá tudo. Gosto que apresentem os factos todos e não apenas os mais convenientes. Há uns anos também se dizia que nunca marcavam nem expulsavam um jogador no Dragão. Este tipo de coisas sempre aconteceu, pelo menos com os grandes.
Sobre Maxi é só preciso lembrar Bruno Alves que enquanto esteve aqui, só numa época levou um máximo de 10 amarelos, enquanto em duas ou três conseguiu terminar com 2 ou 3 amarelos. E um vermelho, tal como o Maxi.
Para mim Bruno Alves é o jogador mais violento que passou no Porto nos últimos 10 anos ou mais. O Maxi foi sempre muito mais amarelado que o Bruno Alves.
Como diz o Komodo, contra factos não há argumentos, e isto aqui que estou a expor são factos. Com isto o que dói a algumas pessoas é que acham que estou a defender o rival, quando não se trata disso. É apenas para desmistificar certas convenções.
Pelo menos nestes dois anos, o Benfica foi claramente beneficiado em relação ao Porto e ao Sporting, sem dúvida, não é isso que está em questão nem que estava a querer discutir. Apenas avaliar estes casos em especifico.

Nunca me ouviste a falar do Guerra pois não? Será esse palhaço portista também? ;) E o nojento RGS? Não tenho culpa que o MST seja um idiota. É um idiota pelo que já escreveu, ainda este ano. Há bons e maus portistas, e há bons e maus benfiquistas, e há bons e maus sportinguistas. Como tudo.

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,144
1,683
O jose Manuel delgado e o bagao felix na bola tv armados em chicos espertos com o pedro Marques Lopes em relação ao arouca jogar em casa connosco e com o mouros em Aveiro.. O Pedro Marques Lopes muito bem não se deixou ficar e levou a tese dele ate ao fim e não cedeu aos argumentos da treta desses dois bois!!

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,632
1,530
O Serrão que saia de lá, 2 atrasados mentais que não ouvem ninguém, que nem opinião própria têm. Eu já era raro ver o programa, agora é que não vejo mesmo. Fico a espera dos vídeos do youtube, que de certo não vão faltar.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,253
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
xandre7 disse:
Hoje no prolongamento estada o carlos dolbeth no lugar de eduardo barroso!!
Ui esse gajo... Agora é que vai ser uma festa do caraças.

O Serrão não tem de fazer nada, porque aquilo com o Guerra e o Dolbeth vai dar porcaria na certa.

xandre7

Tribuna
25 Maio 2014
2,944
5,055
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Nirvanes disse:
Ui esse gajo... Agora é que vai ser uma festa do caraças.

O Serrão não tem de fazer nada, porque aquilo com o Guerra e o Dolbeth vai dar porcaria na certa.

Esse vai para la a mando do sporting !

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,896
83,240
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Ei o que para aqui vai.

O rap é um génio mas o que ele diz sobre futebol não me diz nada..

Mas foi dos únicos vermelhos que teve coragem pública de arrrasar a direção dos orcs quando o jj foi para o zbording..

Ricardo é génio.  Ponto.

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,144
1,683
Vieira_Amares disse:
Ei o que para aqui vai.

Mas foi dos únicos vermelhos que teve coragem pública de arrrasar a direção dos orcs quando o jj foi para o zbording..

Ricardo é génio.  Ponto.
Com todo o respeito o rap de genio tem pouco.. Sinceramente não lhe acho piada nenhuma e so se tem aguentado na tv e radio por dizer mal do fc porto na imprensa lisboeta..

Abraço..

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,935
6,651
Conquistas
1
  • Junho/18
Walter White disse:
Mas afinal não éramos todos Charlie?
Não sabia que dizer mal do FC Porto estava por aqui protegido da critica por causa do direito da livre expressão, estou a aprender umas coisas, sendo assim a maior parte da CS que nos ataca não há nenhum problema que o faça. (ironia)

Quem diz mal do FC Porto ou tente criar subliminarmente uma imagem negativa do clube, vai sempre da minha parte merecer criticas, se a motivação para isso for como é na esmagadora maioria dos casos, rivalidade clubística ou anti portismo, estou-me cagando para quem for.

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,593
419
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
vale disse:
Com todo o respeito o rap de genio tem pouco.. Sinceramente não lhe acho piada nenhuma e so se tem aguentado na tv e radio por dizer mal do fc porto na imprensa lisboeta..

Abraço..
Eu acho o RAP um dos melhores humoristas, infelizmente este programa na tvi não achei nada de especial.
De mais recente gostei muito da Mixórdia de Temáticas na Rádio Comercial.
Agora de futebol o gajo não percebe nada mas isso não tem qualquer conexão à sua qualidade humorística.

A

Apollo

Guest
Vieira_Amares disse:
Ei o que para aqui vai.

Ricardo é génio.  Ponto.
É um génio que copiou o modelo dos Monty Python e fez carreira com isso. Ao lado do Herman é um aprendiz.

Mas "o que para aqui vai" refere-se a um comentário do Ricardo e não quanto à sua qualidade humorística. E devo dizer que gosto de alguns sketchs dos Gato Fedorento e portanto estou à vontade para falar.

Pena que não tivesse a coragem de insinuar certas coisas sobre o presidente do clube dele que é um exemplo de um homem sem nada de polémico ou duvidoso na sua brilhante carreira de dirigente e até antes disso.