Outros programas de TV / Rádio

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Philipp disse:
Ele disputa a bola e vai com o pé no ar a uma altura em que está a cabeça do Jonas. Por esse motivo se o jogo ainda estivesse a decorrer tinha que ser falta.
Mas a distância do jogador é tanta que não pode ser considerado falta.

Basicamente é como quando se faz um remate de "bicicleta".

A 30/40 cms nunca se pode marcar falta.

Desconheço se nos regulamentos há uma distância concreta para que se marque falta ou não, mas eu, àquela distância, nunca na vida marcaria falta.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Este José Eduardo percebe zero sobre futebol. Odeio a forma dele falar. Nota-se que tem uma forma de falar com uma altivez irritante.
Insiste que o Brahimi tem jogar no meio e que o corona não é extremo mas sim avançado. Irritante.

Já que estou nisto, pela quarta semana seguida o Inácio continua a dizer Ibrahimi em vez de Brahimi. Já mete nojo, podia aprender os nomes dos jogadores.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
E sim, "jogo perigoso" não implica contacto.

De qualquer modo, se não há contacto também não há cartão.
Pelo menos é assim em 99.99% das situações.

Mas àquela distância, nem sequer jogo perigoso poderia ser marcado.

E se o jogo já tinha acabado, então nem se fala.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
m3a4424 disse:
Mas a distância do jogador é tanta que não pode ser considerado falta.

Basicamente é como quando se faz um remate de "bicicleta".

A 30/40 cms nunca se pode marcar falta.

Desconheço se nos regulamentos há uma distância concreta para que se marque falta ou não, mas eu, àquela distância, nunca na vida marcaria falta.
A distância? É pertíssimo. Claro é falta. Caramba isso é o mínimo que toda a gente deve admitir... Por favor não vamos ver só as coisas do lado que mais interessa. Estamos a falar de futebol. Não me parece honesto estar a distorcer coisas como estas. Eu já vi o lance várias vezes e o Maicon está perto de acertar no Jonas. Não precisa de ser directamente na cabeça...

Mas pronto. Em frente. O que interessa é que não repita.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Nirvanes disse:
A distância? É pertíssimo. Claro é falta. Caramba isso é o mínimo que toda a gente deve admitir... Por favor não vamos ver só as coisas do lado que mais interessa. Estamos a falar de futebol. Não me parece honesto estar a distorcer coisas como estas.
Perto ou longe é tudo muito subjectivo e por isso não vou entrar nessas definições.

1Km pode ser perto e 1m pode ser longe.

Vou sim entrar em dados concretos.
Ou pelo menos em estimativas próximas à realidade.

E neste caso, pela foto que vi, o pé estava a 30/40 cms do jogador.

Sendo que a esta distância nunca vi que se marcasse uma falta.

Como disse, não sei se os regulamentos dão uma distância exacta para que se marque falta ou não, mas logo posso procurar isso na página da Fifa.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Nirvanes disse:
Não me parece honesto estar a distorcer coisas como estas. cabeça...
E não estou a ser desonesto nem a distorcer a coisa pois se fosse ao contrário dizia exactamente o mesmo.

Podia era chamar filho de uma meretriz ao jogador do benfica mas ao árbitro não poderia apontar nada pois tinha tomado a decisão correcta.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Tal como fiz há uns anos atrás num jogo em que os benfiquistas alegam terem sido prejudicados, (o tal que o jogador do benfica transporta a bola com ambas as mãos dentro da sua área), vou ter que ver o jogo de novo e fazer anotações e comparações sobre jogadas iguais e que o árbitro teve critérios diferentes.

Ainda bem que estou de férias e que dá para fazer isso com tranquilidade.

Acho que vai haver muita gente surpreendida com os factos.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Eh, eh.

Só agora reparei mas isto devia estar tudo no tópico do jogo e não aqui que é das TVs...
 
E

Evandro_15

Guest
Interessante, lance  Maicon há quem ache que seja falta pelo pé passar perto da cabeça do pistoleiro, mais antes quando foi pistoleiro que chutou bola contra e pé passou também perto da cabeça do Maxi, quando Maxi leva amarelo,o mesmo desse lance nada refere.

 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Ontem na radio foi épico a azia do Costa Martins na TSF e do Manuel Queiroz na antena 1, as justificações, as vitorias morais do Benfica, a glorificação da 1ª parte do Benfica, numa palavra a azia destes dois comentadores atingiu níveis épicos de mal estar. Acho impressionante como podem associar estes comentadores radiofónicos, ao FCP como supostos adeptos ou simpatizantes, convidava o pessoal a ouvir os relatos e comentários principalmente apos vitorias do NGC.
Acho que esta época os comentadores correm o risco de passarem muito mal, pois se o FCP for competente terão de engolir o Lopetegui  depois de lhe fazerem o funeral já varias vezes.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
fabps disse:
"Todos os erros de Soares Dias foram graves, mas uns foram mais do que outros. e, sobretudo, mais evidentes. Como é que Maxi terminou o clássico?"

in Record (Facebook)

    - Artigo: "Um mau árbitro num grande jogo - A análise ao clássico do Dragão". Link: https://www.facebook.com/jornalrecord/posts/10153081700041232
Esta escumalha que não tem outro nome agora já pedem expulsões do Maxi Pereira? vão se lixar
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Estes tipos da CS andam a tentar transformar uma derrota de 1-0 no Dragão que os deixa a 4 pontos do 1º numa derrota?
Além de virem ao Dragão jogarem como uma equipa pequena para o 0-0, ainda se glorificam com uma 1ª parte por não terem sido dominados pelo FCP?, mentalidade de clube pequeno.
 

fabps

Superior
5 Setembro 2015
26
19
31
KomodoDragonFCP disse:
Esta escumalha que não tem outro nome agora já pedem expulsões do Maxi Pereira? vão se lixar
Exatamente o que eu pensei. É daquelas situações em que fico de queixo caído com tamanha hipocrisia.
 

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
698
1,581
Conquistas
5
  • Artur Jorge
A vitoria de ontem foi perfeitamente normal, mas tenho a sensação que ver os programas dr hoje à noite com Rui Gomes da Selva e o Pedro Merda, ups Guerra, perdao é mesmo Merda ... Vai ser ÉPICO
 

semilhas

Arquibancada
3 Agosto 2015
406
218
Perdoem-me a ignorância, mas alguém conhece um site que dê para ler desportivos online? Refiro-me a edições escritas digitalizadas e não às versões online dos jornais. Obrigado