Outros programas de TV / Rádio

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,439
2,234
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Daniel Carvalho disse:
Aqui está a dualidade. No lance do Maicon, os palhaços todos dizem que pôs em causa a integridade física do mariconço e fiteiro do Jonas (que teve mais do que tempo para se deslocar. Basta ver nas imagens e o mesmo olha pra trás e fica à espera do Maicon).

Já no lance do Samaris, é apenas 'comportamento incorrecto'. E se da parte dos benfiquistas ainda se entende, ler isto da parte do portistas é de chorar. Vá-se lá perceber.

P.S. Mais uma vez, alguém me sabe dizer onde ver o Prolongamento de segunda?
No limite são ambos jogo perigoso.
Não há desculpa para nenhum dos lances.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,439
2,234
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Regod disse:
foi o samaris, o maricon devia estar a chorar.

não és. Nenhuma situação é falta ou punível com cartão. Simples, é um não assunto.

Aliás o unico jogador que o árbitro pode punir é quem chutou bola quando o jogo estava parada, mas o jogador podia nao ter ouvido o apito. Portanto aceita-se a decisão.

Não assunto, para justificar. Quem devia ter sido advertido por agressão nao foi e falo de Andre almerda
São coisas que podem sempre dar cartão por acumulação de faltas! Agora por si só não.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,086
567
Nirvanes disse:
Mas então agora o Maicon já passou com o pé a um metro? Pá uns dizem 40 cm, outros dizem um metro....
40cms é uma estimativa.

Na altura vi uma foto do lance e olhando a cabeça do Maicon, dá entre 30 a 50cms.
Como a média é 40cms...

Isto supondo que o Maicon tenha uma cabeça normal.

Se tiver uma cabeça tão pequena como a de um Gumi ou uma cabeça tão grande como a de um benfiquista depois de terminar o jogo com o Porto, então a minha estimativa está completamente errada...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,483
29,087
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nirvanes já disse que nao era falta os dois. Não é nada na minha opinião.
O maicon fez o que tinha que fazer na qualidade de capitão, marcou uma posição. Fosse mais que isso não era daquela forma e o Jonas choraria a sério.

Pareceu me o Samaris, se foi o Jonas explica ainda mais a tomada de posição.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,483
29,087
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nirvanes disse:
São coisas que podem sempre dar cartão por acumulação de faltas! Agora por si só não.
Do André almerda sobe o noss Andre Depende da interpretação do árbitro. Podia considerar agressão, aliás o Quaresma na primeira passagem foi expulso porque ao rodar acertou com o cotovelo na cara do adversário.

O mínimo era amarelo para o almerda

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,439
2,234
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Regod disse:
Nirvanes já disse que nao era falta os dois. Não é nada na minha opinião.
O maicon fez o que tinha que fazer na qualidade de capitão, marcou uma posição. Fosse mais que isso não era daquela forma e o Jonas choraria a sério.

Pareceu me o Samaris, se foi o Jonas explica ainda mais a tomada de posição.
Percebo marcar uma posição, não percebo é o gesto. Não precisa de mostrar os pitons para mostrar posição na minha opinião.

Mas como disse pouco importa continuar a discutir isso. Felizmente tudo correu pelo melhor. Ganhou a melhor equipa e a que mais merecia.

Eu já não sei quem é sinceramente, pensava que era o Jonas.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,439
2,234
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Regod disse:
Do André almerda sobe o noss Andre Depende da interpretação do árbitro. Podia considerar agressão, aliás o Quaresma na primeira passagem foi expulso porque ao rodar acertou com o cotovelo na cara do adversário.

O mínimo era amarelo para o almerda
Sim disso não há duvidas, concordo. É sempre amarelo nessa situação no mínimo. Devia ter levado segundo amarelo, já o tinha dito.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,483
29,087
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nirvanes disse:
Percebo marcar uma posição, não percebo é o gesto. Não precisa de mostrar os pitons para mostrar posição na minha opinião.

Mas como disse pouco importa continuar a discutir isso. Felizmente tudo correu pelo melhor. Ganhou a melhor equipa e a que mais merecia.

Eu já não sei quem é sinceramente, pensava que era o Jonas.
pedro Emanuel já fez bem pior, o Jorge costa, mesmo o Aloísio .

Eu tinha a ideia que foi o samaris agora não tenho a certeza. Um é maricon e o outro faz me lembrar o porco Garcia mas soft, o fesja é que é igual ao porco Garcia.

É um não assunto

E

Evandro_15

Guest
Caro colega Regod tenho quase a certeza que foi Jonasmaricon.

Sobre esse maricon era interessante um apanhado dos vermelhos que apanhou no Brasil e Espanha,por envolvimento e, quezílias.

Nesse quesito não é nenhum santo.

D

Daniel Carvalho

Guest
Evandro_15 disse:

Sobre esse maricon era interessante um apanhado dos vermelhos que apanhou no Brasil e Espanha,por envolvimento e, quezílias.

O mariconço do Jonas é dos maiores fiteiros que por aí anda, para além de, tal como disseste, ter procurado confusão constantemente. Basta ver o lance em que a bola do Maxi lhe acerta. Esteve a um passo da morte

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
35
Porto
Daniel Carvalho disse:
O mariconço do Jonas é dos maiores fiteiros que por aí anda, para além de, tal como disseste, ter procurado confusão constantemente. Basta ver o lance em que a bola do Maxi lhe acerta. Esteve a um passo da morte
Estou farto de pensar que o penalti sobre o Aboubacar se era com o jonas ele tinha ido para o hospital de tão magoado que ficava...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,483
29,087
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Evandro_15 disse:

tinha parecido o samaris, sendo assim a diferença é que o jonas é muito mais marion

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
744
3
Nirvanes disse:
Quantas vezes já disse Ibrahimi hoje? Já mete nojo
Hoje ainda não disse...esteve preocupado em cumprir a agenda do Burro de Carvalho...arranjar desculpas esfarrapadas para as falhas nas contratações do Danilo e do Cervi.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,439
2,234
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Vizelense disse:
Hoje ainda não disse...esteve preocupado em cumprir a agenda do Burro de Carvalho...arranjar desculpas esfarrapadas para as falhas nas contratações do Danilo e do Cervi.
Falta o bubukar também.

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
2,306
2,126
Aquela do Simões também a contar que o Sporting queria adquirir o Cervi, e colocar um ano em África por empréstimo, também me parece risota.

E ainda por cima também revelou que tem documentos que comprovam isso. Mais um que diz que tem documentos, e não apresenta provas.

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,823
221
Agora de um momento para o outro, toda a gente tem documentos, drafts e mais não sei quê.

Esta guerra lampiões-lagartos está bonita está, e cheira-me que com o aproximar do clássico ainda virá mais polémica da grossa.

Só é pena não estarmos a aproveitar isso em campo...

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Pietrus disse:
Agora de um momento para o outro, toda a gente tem documentos, drafts e mais não sei quê.

Esta guerra lampiões-lagartos está bonita está, e cheira-me que com o aproximar do clássico ainda virá mais polémica da grossa.

Só é pena não estarmos a aproveitar isso em campo...
A ama e o colinho na 2ª circular;)