Outros programas de TV / Rádio

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,438
1,019
Obviamente que o presidente do Sporting escolheu um programa à sua imagem, tanto programa que existe neste momento (já nem falo no canal do clube) e foi logo escolher o pior. Deve ter pedido para ir ao você na tv, mas disseram que só dava mesmo no prolongamento.
 

ClaudioBaptista

Bancada central
11 Maio 2015
1,309
0
Hugo Soares disse:
Obviamente que o presidente do Sporting escolheu um programa à sua imagem, tanto programa que existe neste momento (já nem falo no canal do clube) e foi logo escolher o pior. Deve ter pedido para ir ao você na tv, mas disseram que só dava mesmo no prolongamento.
ele escolheu o programa com mais audiências.

o que é triste...mas é assim.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,264
24,109
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Quando o Serrão passa a ser o gentleman dos comentadores, tem-se a noção o quão baixo está o nível destes programas. Reconheço embora que por uma vez na vida vou apoiar  o puppy balofo do Orelhas , já que conto que ele aperte com o Burro de Carvalho até ao limite. A máscara vai cair completamente e o nivel deplorável dessas duas personagens vai estar evidente aos olhos de toda a gente. Vai ser uma espécie de Jerry Springler show versão futebol tuga.
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,788
3,284
39
Porto, Portugal
recuso-me a ver essa porcaria
deixei de ver
prefiro ver o dia seguinte com o rgs. E desde o cervan que nunca mais vi aquela bosta
o nivel do prolongamento é baixissimo

saudades de ver o dr poncio com o seara e o cutty sark
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Oh Sousa Martins, veja lá o Bruno de Carvalho está a dizer-me palavrões... Oh Sousa Martins meta-o de castigo porque assim não brinco mais, Oh Sousa Martins, Oh Sousa Martins,xs10000
 

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,822
208
Esse programa de segunda-feira tem tudo para ser épico. Imagino as audiências que esse circo vai ter!
 

ClaudioBaptista

Bancada central
11 Maio 2015
1,309
0
Vitor Silva disse:
recuso-me a ver essa porcaria
deixei de ver
prefiro ver o dia seguinte com o rgs. E desde o cervan que nunca mais vi aquela bosta
o nivel do prolongamento é baixissimo

saudades de ver o dr poncio com o seara e o cutty sark
eu acho que o nível de todos os programas de futebol (em pt) é muito baixo. Uns piores que outros, mas não há um único que não seja uma merda.
 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
0
Porto
Sergio7 disse:
como grande adepto de futebol como sou, sinto vergonha de em 2015 não termos um programa de futebol decente em portugal...


não queremos prolongamentos, dias seguintes ou trios de ataque!

isto é que eu quero

https://www.youtube.com/watch?v=PWaPj_mNnTU
Infelizmente aqui neste país metem a comentar futebol médicos e toscos de primeira.
Quando é para comentar futebol, metam homens do futebol à comentar futebol!! Era a mesma coisa que meter o Cristiano Ronaldo a comentar a política... falar a sério.
E quando digo homens de futebol, não é tipos como o Rui Pedro Brás, é ex-jogadores, ex-treinadores, homens que percebam de bola, de futebol... porque alguns percebem é de bolas de berlim (esse tal Guerra deve perceber imenso).
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,352
40,156
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sergio7 disse:
como grande adepto de futebol como sou, sinto vergonha de em 2015 não termos um programa de futebol decente em portugal...


não queremos prolongamentos, dias seguintes ou trios de ataque!

isto é que eu quero

https://www.youtube.com/watch?v=PWaPj_mNnTU
tens alguns na rtp.. costinha manel zé, jorge andrade.. e na sporttv tambem.

Os programas que referes são programas de entretenimento não de analise.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
E depois na champions por exemplo está o Paulo Bento, esteve o Sérgio Conceição, está o Carlos Daniel.
Ainda hoje à noite deu o grande área que agora tem um analista muito interessante que vale a pena ver, mais o Manuel José e o Bruno Prata.
E até tens o mais futebol numa onda mais relaxada.


Se não queres ver os programas com os adeptos dos grandes não tens de ver, há programa melhores.