Outros programas de TV / Rádio

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
0
Porto
Carago... este tópico à segunda é pior que o da silly season.
Bom, eu não tive muita paciência para acompanhar o programa toda, mas pelo que vi, este gordo do Guerra é mesmo, nem há palavras! Um imbecil autêntico.
Eu no lugar do Bagaço, saia do programa mais cedo. O gajo deve achar que é o dono do programa, só pode... não deixa os outros falar, desata aos berros e aos risinhos... um pateta.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Essa cena dos arbitros nao pode passar em claro. Isto tem de ser investigado. E as arbitragens nao dao margem para duvidas quanto às prendas que os arbitros recebem..
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,331
20,763
Gaia
Momento chocante da noite, foi quando o guerra disse: "Eu já pertenci a um governo do nosso país......"

Estou chocado depois do rui gomes da selva este cabrão também foi governante???!!!!!

Como é que nós não andaremos mal....
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,427
7,930
Memorável, ao nível dos dois clubes. Qd o NGP vir este programa, certamente não deixará passar em claro tamanha pacovianice. ORC ou SANITA XXI, é idêntico, o que lhes vale é a proteção conseguida e concedida pela comunicação social porque o que foi dito hoje no programa é do conhecimento de todos, trafulhices atrás de trafulhices.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,527
4,871
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
grandeporto disse:
Momento chocante da noite, foi quando o guerra disse: "Eu já pertenci a um governo do nosso país......"

Estou chocado depois do rui gomes da selva este cabrão também foi governante???!!!!!

Como é que nós não andaremos mal....
Ele foi assessor do portas.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,351
7,919
ate a capa record ja fala nas ofertas dos jantares aos arbitros. tavam a espera do fim do programa
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,331
20,763
Gaia
Acabou as eleições amanhã todos os telejornais vão dar este pagode mas não vao realçar, as PRENDAS aos arbitros. Tudo normal, F GOmes?
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Fui ao forum do Sporting e uns 95% gostaram, dizem que deu grande baile ao guerra. Que continuem cegos.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Apenas vi uma parte deste programa mas deu para tirar conclusões bem fortes.

Eu também não acho que o Bruno de Carvalho tenha a "guerra" contra o Guerra. Apenas utilizava um estilo de pretensa superioridade e foi beneficiado pela complacência do moderador. O Pedro Guerra é um cromo, um autentico vendido, que hoje ficou prejudicado por não ter o palco para si.

Foi um autentico circo que a TVI, como canal circense que é, agradece.

Por outro lado, o Bruno de Carvalho é arrogante, peneirento, irritante e mal educado mas fez uma coisa que inexplicavelmente nem o Presidente do FC Porto nem a direcção do FC Porto têm sido capazes de fazer principalmente nestes dois últimos anos e que é atirar-se com tudo para cima do LFV.
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,410
5,550
o guerra é um escarro, disso ninguem duvida, mas entalou algumas vezes o bagaço de carvalho que é um rufia armado em presidente de um clube...
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,351
7,919
o meu palhaço preferido encornado depois do programa de hoje passou a ser o guerra, qual silvio cervan, nem gobern nem gomes selva. tal monte de bosta...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,331
20,763
Gaia
Mika-Genebra disse:
Essa cena dos arbitros nao pode passar em claro. Isto tem de ser investigado. E as arbitragens nao dao margem para duvidas quanto às prendas que os arbitros recebem..
------------------------------

Por alguma razão o Maxi à 7ª jornada já tem 5 amarelos nos orcs quase fazia os campeonatos sem saber o que era isso.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,594
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Sousa Martins é o Jerry Springer português! O nível do diálogo entre o BDC e o Guerra não difere muito do nível entre o Castelo Branco e o Zézé Camarinha, o que de certa forma respeita o benchmark da TVI
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,410
5,550
PortoMDL disse:
Fui ao forum do Sporting e uns 95% gostaram, dizem que deu grande baile ao guerra. Que continuem cegos.
tambem nao entendo onde é que o pseudo-presidente deles deu grande baile ao bola de berlim... eu vi o bagaceiro a fugir a questões todo entalado..
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
FCP07 disse:
apesar de ter sido uma comédia ambos estiveram mal mas quem sai pior é o presidente Sporting por isso mesmo ser presidente e comportar-se como um adepto fanático.
o gajo do Benfica tem pouco a perder, é uma arma de arremesso do vieira como é RGS e como é o anjo Gabriel. Esperem pelos facebooks do jõao Gabriel.  Nestas confusões todas o vieira nem se dá por ele
o vieira não faz nada... vende droga...