Outros programas de TV / Rádio

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,210
6,225
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
esse seboso do guerra está como quer.

de um lado tem o totó do Serrão.

do outro tem o pina, que parece que sofre de alzheimer porque sempre que o gordo o interrompe já dificilmente consegue retomar o raciocínio - mesmo que estivesse a mandar balas aos tomates do orc. isto para não falar dos milhentos assuntos que poderia puxar para enterrar o outro.

vi o programa desta segunda por alto, mas foi de mim ou ninguém puxou o desmentido de um dos supostos autores do livro que "afirma" os tais 14 milhões de orcs?

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,933
2,766
Porto
O Serrão está lá com a postura de quem está num final de tarde na Foz a beber um Gin e a mandar umas bocas
O Zé Guilherme está a demasiado tempo nesses programas e já nem sequer se dá ao esforço de defender o FCP
O Miguel Guedes e agora o BB são os únicos válidos

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
16,727
37,572
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Quando filmam o Guerra pela primeira vez em cada programa rio-me sempre com a papelada que tem por lá, ou vai para ali fazer os tpcs do filho ou anda a preparar alguma tese de mestrado.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Vi a primeira metade do prolongamento ontem. Aquilo é uma peixarada autentica. As vezes até tem piada algumas coisas mas a verdade é que a quantidade de propaganda que por ali vai é impressionante.

O boi do Guerra ja se sabia. Mas agora tambem o Pina esta ali a espalhar mensagens das "altas instancias leoninas", digo eu. Ou entao deduzi mal mas parece-me que o Pina ja levou uns avisos a explicarem-lhe o que tinha de fazer com o Guerra. Alias do que vi ontem o homem fazia o jogo sujo do boi vermelho e berrava interrompia etc etc. Creio que o Guerra tem uma grande vantagem sobre o Pina que é o facto de ser mais "intelectual" e ter outro nivel no que ao "falatorio" diz respeito. O Pina tem uma voz de Pokemon (a do Serrao tambem é uma bela risota diga-se).

No fundo aquilo vai ser nos proximos tempos uma especie de derby em cada programa. O Serrao bem que podia levar um bom vinho e uns tremoços para ocupar os (largos) periodos sem tempo de antena.

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,197
11
47
Trofa
O Serrão em tempos já foi melhor, o guerra e o pina vieram trazer o talk showismo ao programa. Acusam-se, repetem-se, e não dizem nada. Isto com Pôncio Monteiro, com o Seara e até o Dr. Barroso nesses tempos era outro nível.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,434
17,239
o Serrão é um otário. como diria o outro "não lê, não estuda, não prepara os dossiers, não está informado" e depois só diz disparates sem consequências. francamente ainda não percebi porquê é que está neste tipo de programas. é para gozar com os outros quando perdem? muito fraco.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Ontem o Rogério Alves pos com uma grande classe e categoria o Paulo Garcia no saco, não se deixou manipular, e pos-o literalmente no sitio por um moderador na minha opinião manipulador e totalmente tendencioso em prol do benfica e do Rui Gomes da Silva, provou um pouco do seu veneno e já que os nossos comentadores esses sim por vezes amorfos não o fazem que ao menos os do Sporting o façam.