Outros programas de TV / Rádio

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,909
9,441
Filipe Borges disse:
Claro porque falar do treinador que está ao mando do nosso clune não é importante.
Antes de falar do vizinho, limpar a propia casa. Esta é a atitude que o Miguel Guedes teve.
Ele sempre defendeu bastante o NGC, mas chegou a uma altura que contra factos não à argumentos.
Miguel Guedes disse o óbvio acerca do nosso clube.

Se devia ter falado dos casos do Guimarães-Mouros? SI, devia e foi uma falha. dele.

Relativamente ao nosso clube, nada a apontar.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,746
2,444
Porto
Filipe Borges disse:
Claro porque falar do treinador que está ao mando do nosso clune não é importante.
Antes de falar do vizinho, limpar a propia casa. Esta é a atitude que o Miguel Guedes teve.
Ele sempre defendeu bastante o NGC, mas chegou a uma altura que contra factos não à argumentos.
Mas falar de coisas IMPORTANTES como a tatica, a eventual falta de fio de jogo etc .

E claro dar o devido REALCE ao que se passou no Guimaraes/Benfica .
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,219
183
COTADRAGÃO disse:
Mas falar de coisas IMPORTANTES como a tatica, a eventual falta de fio de jogo etc .

E claro dar o devido REALCE ao que se passou no Guimaraes/Benfica .
E falou de tatica...assim de memoria disse que o R. Neves não deve jogar em duplo pivot, que a bola vai de um lado ao outro do campo e os extremos não cruzam, falou que o Aboubakar está sempre sozinho na area, que em bolas paradas a marcação está mal feita, que não existe fio de jogo, que a posse de bola é esteril..

Acho que sim, deveria REALÇAR o que se passou em Guimarães.

Mas no final até o entendo. Já tivemos tantas oportunidades de dar a volta à má dinamica desportiva em que estamos nos ultimos 2-3 anos, e nos jogos importantes nunca damos a cara e ganhamos...acho que o sentimento é de: eu quero lá saber do que se passa nos outros lados se nós não somos capazes de fazer o nosso trabalho.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,746
2,444
Porto
Filipe Borges disse:
E falou de tatica...assim de memoria disse que o R. Neves não deve jogar em duplo pivot, que a bola vai de um lado ao outro do campo e os extremos não cruzam, falou que o Aboubakar está sempre sozinho na area, que em bolas paradas a marcação está mal feita, que não existe fio de jogo, que a posse de bola é esteril..
Discutir o treinador e suas opções OK.

Discutir o Homem nos moldes que foi feito, discordo.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Quanto à questão do Vítor Baía, é e será para sempre uma das grandes figuras da história do FC Porto. Não tenho qualquer tipo de conhecimento de "bastidores" quanto a esta questão, mas fico com a sensação que a SAD na altura lhe ofereceu o cargo de relações externas quase como uma espécie de "pronto ficas como director de relações externas, vais a uns eventos da UEFA representar o Porto, fica no teu canto e não chateies", o Vítor Baía tinha legitimidade para pedir mais, acredito que teria competência para assumir um cargo de maior relevo na estrutura do futebol. A ideia com que fiquei, é que foi despachado para não ameaçar a actual gestão da SAD. Actualmente, o Vítor Baía passou por problemas financeiros, está na CMTV, tem todo o direito de o fazer. Nunca o vi a faltar ao respeito a quem quer que seja no FC Porto e dá a sua opinião. Nada contra.

Espero que no futuro faça parte do FC Porto porque o seu lugar é aqui.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,746
2,444
Porto
Todos os grandes atletas (e não só) em principio merecem o nosso respeito.

Mas nem todos podem dar bons técnicos ou dirigentes.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Hugo Soares disse:
Foi por ter havido 2 fora do jogo mal marcados que a nossa exibição, ou a atual gestão passa a ser aceitável? Felizmente que nós portistas não nos escondemos atrás das arbitragens para justificar o que não é justificável.
Poupem-nos, isto demonstra bem o desnorte do nosso clube, a sério, eu já deitei a toalha ao chão, não por o Lopetegui, não por Jorge Nuno Pinto da Costa, mas por verificar que ninguém repito ninguém quer ser campeão esta época.
Só vou ficar impávido e sereno a observar, observar um fenómeno interessante, comentadores portistas a denunciarem erros de arbitragem que davam duas oportunidades de golo escandalosas a favor do FCP? zero, pelo menos que tenha ouvido... Tenho de esperar para ver um benfiquista a faze-lo, se isto é ser Porto, vou aqui e já venho, sempre pensei que ser Porto era fundamentalmente união, quando vejo que não há união mas sim o contrário, encaro como impossivel a conquista deste campeonato, não por o Lopetegui, não por um atrasosito de 2 pontos, não por jogar para os lados, mas sim por esta "Onda", esta "Onda" estranha que assola o FCP que nem consigo perceber e já nem quero. Mas cheira por todos os lados a golpe de Estado.
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
Criticar 1 treinador que comete erros atrás de erros, insucessos atrás de insucessos e querer que o atual rumo do clube mude, significa não querer que o clube seja campeão, porque?
 

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
Filipe01 disse:
Miguel Guedes disse o óbvio acerca do nosso clube.

Se devia ter falado dos casos do Guimarães-Mouros? SI, devia e foi uma falha. dele.

Relativamente ao nosso clube, nada a apontar.
Miguel Guedes é o musico (????)/diva português, que gosta de brincar com microfones. O homem que não quer fechar cartazes de festivais para não acabar concertos muito tarde porque segundo o próprio "a nossa vida não é esta", o homem que só bebe Vodka da boa, e é bom que as organizações se desenrasquem e a vão buscar nem que seja a 200Km de distância se não menino não canta (ele canta ???).

Este tipo de coisas diz muito sobre o tipo de pessoa e adepto que pode ser. Mais um hipócrita da nossa sociedade, um verdadeiro Alpinista Social! Ora, ele faz jus ao nome da banda que lidera, pois é um zero e é um cego. É zero como cantor. Aposto que não passaria nos castings dos "Ídolos" nem da "Factor X". É um cego e tem mostrado toda a sua cegueira sobre o NGC quando vai e esta em Lisboa. Aí assume-se como um moderado portista e um forte defensor do clube do regime, e talvez seja por esta atitude que o Carlos Daniel, Benfiquista de Parede como é conhecido, também foi fundador da casa de Benfica de Parede o convidou para ir comentar para o Trio de ataque! Diz-se portista porque lhe interessa e benfiquista quando precisa!
Este comentador vai com os da feira e vem com os do mercado. Comenta ao sabor do que ele acha que as massas pensam ou nos sítios onde ele se encontra.
A alegria de receber um cachecol do regime:
http://www.dailymotion.com/video/x26hlf9_rei-do-factor-x_sport
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,786
13,142
lol, então o homem na posição que esta não ia receber o cachecol!
Devia ter queimado em publico?
Meu Deus! lol
Ainda bem que PC nunca confundiu inimizade com respeito aos adversários!
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,499
3,561
Drgon Sky disse:
Miguel Guedes é o musico (????)/diva português, que gosta de brincar com microfones. O homem que não quer fechar cartazes de festivais para não acabar concertos muito tarde porque segundo o próprio "a nossa vida não é esta", o homem que só bebe Vodka da boa, e é bom que as organizações se desenrasquem e a vão buscar nem que seja a 200Km de distância se não menino não canta (ele canta ???).

Este tipo de coisas diz muito sobre o tipo de pessoa e adepto que pode ser. Mais um hipócrita da nossa sociedade, um verdadeiro Alpinista Social! Ora, ele faz jus ao nome da banda que lidera, pois é um zero e é um cego. É zero como cantor. Aposto que não passaria nos castings dos "Ídolos" nem da "Factor X". É um cego e tem mostrado toda a sua cegueira sobre o NGC quando vai e esta em Lisboa. Aí assume-se como um moderado portista e um forte defensor do clube do regime, e talvez seja por esta atitude que o Carlos Daniel, Benfiquista de Parede como é conhecido, também foi fundador da casa de Benfica de Parede o convidou para ir comentar para o Trio de ataque! Diz-se portista porque lhe interessa e benfiquista quando precisa!
Este comentador vai com os da feira e vem com os do mercado. Comenta ao sabor do que ele acha que as massas pensam ou nos sítios onde ele se encontra.
A alegria de receber um cachecol do regime:
http://www.dailymotion.com/video/x26hlf9_rei-do-factor-x_sport
Não estarás a exagerar um bocado?
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Hugo Soares disse:
Criticar 1 treinador que comete erros atrás de erros, insucessos atrás de insucessos e querer que o atual rumo do clube mude, significa não querer que o clube seja campeão, porque?
Quando se finge quando se assobia para o lado erros de arbritagem escandalosos e todas as analises se centram na figura de um treinador, para mim está tudo dito, o Jorge Nuno Pinto da Costa e o Professor Pedroto deveriam estar extremamente errados, quando nos finais dos anos 70 e inicios de 80 denunciavam os roubos de catedral, e diziam que o simbolo do FCP e da cidade tinha um dragão adormecido, deveriam ficar calados a falar de treinadores.
Algo de muito errado se passa, os nossos comentadores estão mais interessados em agradar terceiros, que enfrentarem, confrontarem os adversários é triste ter de esperar por comentadores do benfica e do Sporting para denunciarem os roubos das arbritagens a nosso desfavor.
 

ncoelho

Superior
21 Julho 2015
82
0
https://www.youtube.com/watch?v=1ux64P7rQnY

Acho que a maioria dos portistas se revê nos comentários do Miguel Guedes. Não só agora como desde que ele começou nessas andanças que tem sido o mais equilibrado e justo nas análises. Tanto quando corre bem, como quando corre mal - é o próprio Presidente que o diz.

Não vai lá para a palhaçada estilo Serrão nem exagera no politicamente correcto como o Guilherme Aguiar.
 

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
ncoelho disse:
https://www.youtube.com/watch?v=1ux64P7rQnY

Acho que a maioria dos portistas se revê nos comentários do Miguel Guedes. Não só agora como desde que ele começou nessas andanças que tem sido o mais equilibrado e justo nas análises. Tanto quando corre bem, como quando corre mal - é o próprio Presidente que o diz.

Não vai lá para a palhaçada estilo Serrão nem exagera no politicamente correcto como o Guilherme Aguiar.
O guedes nunca pensou pela sua cabeça, sempre foi e será politicamente correto. Se esta a comentar o NGC lá fala ele sobre o que a maioria dos adeptos pensa mas se esta em Lisboa com benfiquistas também não esconde algum rancor por ainda não ter conseguido um tacho na SAD do NCG.

O guedes é um alpinista social que tenta a todo o custo incendiar para poder ganhar dividendos futuros com uma entrada para a SAD ou quem sabe para a presidência do NGC. Cabe na cabeça de alguém que um comentador de um clube esteja indignado com o "Oporto" de que com as arbitragens vergonhosas que temos tido?
Cabe na cabeça de alguém que um comentador do NGC fale de um rival desta forma e cito: "B, de Benfica:  A estrutura, a célebre estrutura que ganha independentemente do treinador, dos jogadores e dos sapos atrás da baliza já teve um tempo em que podia ser cavaleira solitária das vitórias. A estrutura é imprescindível, claro. Mas não ganha sozinha. Hoje, reflectimos tanto sobre ela como sobre o ADN ou mística de um clube. Fazer de conta que estes seis anos de Jesus não fizeram ressurgir a mística ganhadora do Benfica é contar a história pelo lado da mentira. Aceitar a verdade é o primeiro passo para ultrapassar o luto da viuvez."

Quando o guedes, esse comentador "portista" defende o benfica como ele defende... esta tudo dito:
http://mastergroove2010.blogspot.pt/2011/11/porra-miguel-guedes.html

Deixo á vossa consideração o "portismo" desse comentador...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
KomodoDragonFCP disse:
Quando se finge quando se assobia para o lado erros de arbritagem escandalosos e todas as analises se centram na figura de um treinador, para mim está tudo ...
O Porto sempre foi roubado e apesar disso sempre conseguiu ganhar.

Olha, o exemplo da Equipa B que no último jogo foi roubada em dois penalties e ainda assim conseguiu ganhar o jogo.

Se eu gostava que não houvesse roubos, claro que gostava.

Infelizmente, desde que seigo o Futebol, há algumas décadas, salvo rara excepção, sempre fomos roubados.

Por isso, não acredito, que o deixemos de ser num futuro próximo.

Logo, só nos resta ser muitíssimo melhor que os rivais, como sempre fomos, para ser campeões.

Infelizmente, com este Treinador, é o que se vê e não tenho nenhuma esperança...
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,818
5,011
Drgon Sky disse:
O guedes nunca pensou pela sua cabeça, sempre foi e será politicamente correto. Se esta a comentar o NGC lá fala ele sobre o que a maioria dos adeptos pensa mas se esta em Lisboa com benfiquistas também não esconde algum rancor por ainda não ter conseguido um tacho na SAD do NCG.

O guedes é um alpinista social que tenta a todo o custo incendiar para poder ganhar dividendos futuros com uma entrada para a SAD ou quem sabe para a presidência do NGC. Cabe na cabeça de alguém que um comentador de um clube esteja indignado com o "Oporto" de que com as arbitragens vergonhosas que temos tido?
Cabe na cabeça de alguém que um comentador do NGC fale de um rival desta forma e cito: "B, de Benfica:  A estrutura, a célebre estrutura que ganha independentemente do treinador, dos jogadores e dos sapos atrás da baliza já teve um tempo em que podia ser cavaleira solitária das vitórias. A estrutura é imprescindível, claro. Mas não ganha sozinha. Hoje, reflectimos tanto sobre ela como sobre o ADN ou mística de um clube. Fazer de conta que estes seis anos de Jesus não fizeram ressurgir a mística ganhadora do Benfica é contar a história pelo lado da mentira. Aceitar a verdade é o primeiro passo para ultrapassar o luto da viuvez."

Quando o guedes, esse comentador "portista" defende o benfica como ele defende... esta tudo dito:
http://mastergroove2010.blogspot.pt/2011/11/porra-miguel-guedes.html

Deixo á vossa consideração o "portismo" desse comentador...
Corria o ano de 2005 do senhor quando aqui o vosso favorito foi com colegas de faculdade ao Arraial do Técnico, no dia em que lá actuava os Blind Zero do Miguel.
A meio da noite, uma moça bem prendada - alta, loira, olho azul, totalmente traumatizante - entornou-me a cerveja que eu tinha na mão.
Insistiu em pagar-me outra e eu, nos meus tempos áureos de artista, quiçá galã de novela venezuelana, dei-lhe conversa com os blind zero e enrosquei-me com ela tocava o Miguel a Trace no palco.

Finda a música, sentada a Rita ao meu colo nas escadas do Técnico para a Alameda, fez-lhe efeito o consumo de Alcool e vomita-me a rapariga para os pés...
Eu era um cavalheiro, totalmente encantador, segurei-lhe no cabelo e ela...
Bom, ela estava entusiasmada com os meus beijos...
E deu-me outro, com lingua.

Pela saudosa Rita, serei sempre grato ao Miguel.

Agora tu Drgon Sky, parece-me que viste um programa só, apenas um, o do "Oporto.
(ou tens agenda contra o Miguel Guedes).

Nenhum comentador é perfeito, o Miguel é o melhor atrás do Bernardino Barros, mesmo quando não concordo com ele (e não concordo muitas vezes), estou convicto que quando abre a boca, está a falar pela sua cabeça, gosto disso.

 

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
jrsousa disse:
Pois é o Drgon Sky só pode ter uma agenda. É dos melhores comentadores do FCP
Bons comentadores do NGC são o Bernardino Barros ou o José Guilherme Aguiar por exemplo entre outros em rádios ou em jornais também, porque estes sim já deram muito ao NGC. Estes sim devem ser respeitados porque são da velha guarda e com provas dadas de lealdade ao NGC. Muitos dos nossos títulos se devem também a esses comentadores.

Os guedes desta vida que por ai andam, que nunca trabalharam na vida porque ora são apresentadores de concursos ou "paineleiros" ou pseudo-artistas, nunca deram nada ao nosso clube... NADA! Só sabem regar com gasolina tudo o que possa arder no NGC e só sabem ser compreensivos quando falam dos clubes do regime quando estão longe do Dragão!

E não tenho agenda... pois se tivesse o que eu exporia aqui sobre os guedes desta vida!