Outros programas de TV / Rádio

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,819
5,026
Drgon Sky disse:
Bons comentadores do NGC são o Bernardino Barros ou o José Guilherme Aguiar por exemplo entre outros em rádios ou em jornais também, porque estes sim já deram muito ao NGC. Estes sim devem ser respeitados porque são da velha guarda e com provas dadas de lealdade ao NGC. Muitos dos nossos títulos se devem também a esses comentadores.

Os guedes desta vida que por ai andam, que nunca trabalharam na vida porque ora são apresentadores de concursos ou "paineleiros" ou pseudo-artistas, nunca deram nada ao nosso clube... NADA! Só sabem regar com gasolina tudo o que possa arder no NGC e só sabem ser compreensivos quando falam dos clubes do regime quando estão longe do Dragão!

E não tenho agenda... pois se tivesse o que eu exporia aqui sobre os guedes desta vida!
José...

Guilherme...

Aguiar...


Game Over, podem fechar a loja rapazes, alguém que meta o lixo a reciclar, gostei do fórum, um abraço!.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,091
4,617
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O José Guilherme Aguiar está à tanto tempo agarrado ao tacho da SICN, que mesmo que quisesse, penso que já não descola da cadeira.
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,746
3,857
Não pondo em causa o Portisto do Aguiar.. mas como comentador do FC Porto deixa muito a desejar..

Bernardino Barros e Miguel Guedes são sem duvida os que melhor nos defendem, tb gosto do Rodolfo mas esse está noutro tipo de programa
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,796
21,428
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Philipp disse:
Sempre admirei o Vítor Baía e sendo um homem do futebol sempre o considerei capaz para um dia abraçar um cargo directivo no FC Porto ligado ao futebol mas ele devia ter vergonha na cara de fazer essas criticas na CM TV.
E  muitos outros  não deveriam roubar nem viverem.à custa do clube que juraram servir.

O V BAÍA por pior que tenha feito nunca fez nada que se possa comparar com aquilo que os actuais mandantes e seus paus - mandados têm feito
.

Mas um dia tudo se saberá e não haverá peneira capaz de tapar sol tão ardente.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
Esquerdinha disse:
E  muitos outros  não deveriam roubar nem viverem.à custa do clube que juraram servir.

O V BAÍA por pior que tenha feito nunca fez nada que se possa comparar com aquilo que os actuais mandantes e seus paus - mandados têm feito
.

Mas um dia tudo se saberá e não haverá peneira capaz de tapar sol tão ardente.
Isso é que não move ninguém...

Que força de vencer é esta?
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,527
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
lucas8 disse:
Não pondo em causa o Portisto do Aguiar.. mas como comentador do FC Porto deixa muito a desejar..

Bernardino Barros e Miguel Guedes são sem duvida os que melhor nos defendem, tb gosto do Rodolfo mas esse está noutro tipo de programa
O aguiar está velho, ponto. Quem o viu antes e quem o ve, nota-se que perdeu muito da sua vivacidade e é pena que ja foi um bom defensor do clube. Nao tem nem teve a mesma força que teve o Senhor Pôncio Monteiro.
 

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,444
287
42
Frossos
lucas8 disse:
Não pondo em causa o Portisto do Aguiar.. mas como comentador do FC Porto deixa muito a desejar..

Bernardino Barros e Miguel Guedes são sem duvida os que melhor nos defendem, tb gosto do Rodolfo mas esse está noutro tipo de programa
Eu, a seguir ao BB, gosto mais do Pedro Marques Lopes. É que rasga-os com uma categoria!!
 

jrsousa

Arquibancada
16 Maio 2015
105
56
Drgon Sky disse:
Bons comentadores do NGC são o Bernardino Barros ou o José Guilherme Aguiar por exemplo entre outros em rádios ou em jornais também, porque estes sim já deram muito ao NGC. Estes sim devem ser respeitados porque são da velha guarda e com provas dadas de lealdade ao NGC. Muitos dos nossos títulos se devem também a esses comentadores.

Os guedes desta vida que por ai andam, que nunca trabalharam na vida porque ora são apresentadores de concursos ou "paineleiros" ou pseudo-artistas, nunca deram nada ao nosso clube... NADA! Só sabem regar com gasolina tudo o que possa arder no NGC e só sabem ser compreensivos quando falam dos clubes do regime quando estão longe do Dragão!

E não tenho agenda... pois se tivesse o que eu exporia aqui sobre os guedes desta vida!
Ele no programa defende sempre o NGC....
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
jrsousa disse:
Ele no programa defende sempre o NGC....
O Bernardino de Barros está a um nível muito superior em todos os aspectos que todos os outros, é como termos o Messi ou o Ronaldo no plantel do Celta de Vigo. Mas até o Bernardino Barros tem dificuldade em entender o NGC neste preciso momento, pois está uma enorme confusão que não conseguimos entender muito bem o que se está a passar,é um pouco a politica internacional actual, não fazemos a minima ideia quem são os bons quem são os maus, onde está o certo onde está o errado, o que se deve fazer ou não se deve fazer.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
KomodoDragonFCP disse:
O Bernardino de Barros está a um nível muito superior em todos os aspectos que todos os outros, é como termos o Messi ou o Ronaldo no plantel do Celta de Vigo. Mas até o Bernardino Barros tem dificuldade em entender o NGC neste preciso momento, pois está uma enorme confusão que não conseguimos entender muito bem o que se está a passar,é um pouco a politica internacional actual, não fazemos a minima ideia quem são os bons quem são os maus, onde está o certo onde está o errado, o que se deve fazer ou não se deve fazer.
Maus.....não temos....
 

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
Di Charis disse:
José...

Guilherme...

Aguiar...


Game Over, podem fechar a loja rapazes, alguém que meta o lixo a reciclar, gostei do fórum, um abraço!.
Deves ter menos de 30 anos de certeza para fazer esse tipo de considerações, mas lamento não saberes nem tu nem quem te pôs likes, da historia do NGC.
Ao José Guilherme Aguiar o NGC deve muitas das conquistas... sabes o que ele foi na Liga de clubes?
Sabes que batalhas ele travou na FPF a favor do nosso clube?
Sabes quem estava na Camara de Gaia e que permitiu a construção o nosso centro de estágios no Olival?
Só para dar alguns exemplos, pois podia dissertar muito mais sobre ele e sobre o seu enorme Portismo.
Agora diz-me o que fazem ou fizeram os guedes desta vida pelo NGC?
Quero que me digas coisas palpáveis, como títulos, como obra? Como já referi, o guedes nunca trabalhou na vida e é mais um sangue suga do sistema que aparece na caixinha magica aí em casa e por te entrar pela casa a dentro, já faz dele alguém... muito longe disso! O guedes é um tipo que só aparece na tua caixinha magica porque não passa de mais um banal chico esperto que em vez de aparecer por mérito ou obra feita aparece por cunhas.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,819
5,026
Drgon Sky disse:
Deves ter menos de 30 anos de certeza para fazer esse tipo de considerações, mas lamento não saberes nem tu nem quem te pôs likes, da historia do NGC.
Ao José Guilherme Aguiar o NGC deve muitas das conquistas... sabes o que ele foi na Liga de clubes?
Sabes que batalhas ele travou na FPF a favor do nosso clube?
Sabes quem estava na Camara de Gaia e que permitiu a construção o nosso centro de estágios no Olival?
Só para dar alguns exemplos, pois podia dissertar muito mais sobre ele e sobre o seu enorme Portismo.
Agora diz-me o que fazem ou fizeram os guedes desta vida pelo NGC?
Quero que me digas coisas palpáveis, como títulos, como obra? Como já referi, o guedes nunca trabalhou na vida e é mais um sangue suga do sistema que aparece na caixinha magica aí em casa e por te entrar pela casa a dentro, já faz dele alguém... muito longe disso! O guedes é um tipo que só aparece na tua caixinha magica porque não passa de mais um banal chico esperto que em vez de aparecer por mérito ou obra feita aparece por cunhas.
A partir do momento que começas - deves ter menos de trinta anos - nem te devia dar resposta, apesar de estar acima desse escalão - o que me deveria ter dado mais juízo, não deu.
Começar desse modo, desse jeito petulante e arrogante é meio caminho para o teu antagonista - neste caso da conversa, eu - sentir uma enorme desmotivação de dialogar.
Não é a idade que nos dá ou tira razão, não é a idade que me ensina a história do meu clube e já que estou embalado, envergonha-me que te atrevas a presumir que és tu que a sabes e não eu ou quem fez likes no que escrevi.

Já tive conversas menos simpáticas aqui, nunca chamei ninguém de menos portista, infiltrado ou escrevi que já não tinha direito ao cartão jovem, se esse é o teu ataque... É fraco, mas olha, do mesmo modo que me recuso a responder a dois membros do fórum, independentemente do que escrevam, faço com eles e agora contigo, uma simpática troika.

(estou com isto a dizer que se quiseres responder e por cá para fora alguma coisa depois de leres estas linhas, força, desintoxica, não terás é resposta).


Estamos a falar de comentadores?, sim.
Tudo o que disse e referi acima sobre as capacidades - ou ausência delas no caso do Guilherme Aguiar - como comentador é verdade?, igualmente sim.

Queres que te dê um exemplo (exagerado, eu sei) de quem fez muito pelo nosso clube, até tem referência no livro do nosso Presidente?: Luis Filipe Vieira, diz-te alguma coisa o nome?, já ouviste falar?, sabes o que é feito dele?.

O Guilherme Aguiar peca, mais do que pela ausência de retórica pela passividade, algo que nunca esteve ausente, mesmo já nos seus últimos dias como comentador, do saudoso Poncio Monteiro, como não está ausente no Pedro Marques Lopes que substitui o G. Aguiar de tempos a tempos e do qual, no mesmo programa onde o G. Aguiar marca presença todas as semanas, tens inúmeros vídeos a por o vice dos Lampiões no lugar.

Quantos tens assim do G. Aguiar? - 0

Vamos ao Miguel Guedes, que dizes tu, nunca trabalhou na vida.

A Bethânia trabalhou na vida segundo o teu critério?, não.
O Rui Veloso ou o Carlos tê?, também não.

O Miguel é músico, bom ou não... É a profissão dele.
Não o conheço, não tenho cota na Miguel Guedes SAD, respondi-te porque foste para lá de despropositado na tua intervenção e eu lembrei-me da Rita, como todo o homem acabado de entrar na meia idade(já passei dos trinta dois pares de anos atrás), ando a recordar as glórias passadas, se tivesses dito mal do Ikea em vez do vocalista dos Blind Zero, eu tinha contado daquela vez com a Ylva  em Estocolmo que eu...

(Era simpático que a minha namorada agora não venha aqui ao Forum, tenho a certeza que me reconhece o nick).

Sem mais para te dizer, desejo-te um bom ano e nas palavras do Miguel - "Keep your eyes above the water" despeço-me e vou para o tópico do Imbula dizer mal do rapaz.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,478
1,391
Normalmente não perco grande tempo com o Rui dos caracóis, mas desta vez fez-me rir. Diz o homem "cada vez que um jogador do Porto se começa a destacar o Lopetegui da-lhe uma marretada e poe-o outra vez para baixo". Isto na sequência de elogios ao imbula e AA. Lol, não consegui evitar uma gargalhada.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Treinador de Bancada disse:
Boa resposta? Mais fácil que achincalhar é não gritar que o rei vai nú e deixar que o clube quais carneiros amestrados caminhe alegremente para o abismo. Pior que criticar é a inexistência de espírito crítico. O Miguel Guedes no qual me revejo completamente foi paciente e ordeiro com os vários desastres provocados pelo Lope, mas como bom portista chegou a hora de dizer alto e a bom som, BASTA!
O Vila Pouca é um cordeirinho... se criticam algo no Porto, ele ou manda msg a tratar mal (já mandou a mim) ou bloqueia as pessoas...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
jrsousa disse:
Esse comenta melhor política do que futebol.
Para mim comenta bem as duas coisas... Gostava que fosse o Pedro Marques Lopes em vez do Guilherme Aguiar no Dia Seguinte. Sempre que lá vai mete o Gomes da Silva a um canto...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Esquerdinha disse:
E  muitos outros  não deveriam roubar nem viverem.à custa do clube que juraram servir.

O V BAÍA por pior que tenha feito nunca fez nada que se possa comparar com aquilo que os actuais mandantes e seus paus - mandados têm feito
.

Mas um dia tudo se saberá e não haverá peneira capaz de tapar sol tão ardente.
Isso é outro assunto. Eu acho o VB um grande Portista e como é um homem do futebol vou tê-lo sempre em boa conta mas isto de ser funcionario do CM vai ser uma cruz que ele terá de carregar para toda a vida.

Um dia que ele se apresentar a eleições não me vou esquecer disto.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
PortoMDL disse:
O Vila Pouca é um cordeirinho... se criticam algo no Porto, ele ou manda msg a tratar mal (já mandou a mim) ou bloqueia as pessoas...
Esse Vila Pouca é uma vergonha. Confesso que durante alguns anos segui o seu blog mesmo nao concordando com algumas coisas que ele dizia. Principalmente esse lado de "defensor implacavel" incapaz de uma critica que seja a dirigentes do Porto. Basicamente para ele tudo é defensavel mesmo a porcaria. Mas na altura eu ainda era um leigo e nao sabia de muitas coisas que entretanto se vao sabendo sobre os "corredores da SAD". Desde entao deixei de seguir esse blog, durante meses esqueci-me literalmente da sua existencia.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,816
9,148
Drgon Sky disse:
Miguel Guedes é o musico (????)/diva português, que gosta de brincar com microfones. O homem que não quer fechar cartazes de festivais para não acabar concertos muito tarde porque segundo o próprio "a nossa vida não é esta", o homem que só bebe Vodka da boa, e é bom que as organizações se desenrasquem e a vão buscar nem que seja a 200Km de distância se não menino não canta (ele canta ???).

Este tipo de coisas diz muito sobre o tipo de pessoa e adepto que pode ser. Mais um hipócrita da nossa sociedade, um verdadeiro Alpinista Social! Ora, ele faz jus ao nome da banda que lidera, pois é um zero e é um cego. É zero como cantor. Aposto que não passaria nos castings dos "Ídolos" nem da "Factor X". É um cego e tem mostrado toda a sua cegueira sobre o NGC quando vai e esta em Lisboa. Aí assume-se como um moderado portista e um forte defensor do clube do regime, e talvez seja por esta atitude que o Carlos Daniel, Benfiquista de Parede como é conhecido, também foi fundador da casa de Benfica de Parede o convidou para ir comentar para o Trio de ataque! Diz-se portista porque lhe interessa e benfiquista quando precisa!
Este comentador vai com os da feira e vem com os do mercado. Comenta ao sabor do que ele acha que as massas pensam ou nos sítios onde ele se encontra.
A alegria de receber um cachecol do regime:
Nos anos em que ouço Miguel Guedes não tenho grande coisa a apontar.

Não tenho traumas nem fanatismos  por um adepto receber um cachecol da equipa adversários e similares.

O homem até pode ser uma besta na sua vida particular- é lá com ele - mas disse o óbvio e tem sido coerente no discurso que tem nos programas em que participa.

Deixem de tentar matar o mensageiro, porque o problema é da mensagens serem verdadeiras.