Outros programas de TV / Rádio

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,827
5,032
RuiDias disse:
Estive um ano a viver em Lisboa e podem tirar o vosso cavalinho da chuva que, para eles, o resto é periferia. Mesmo sem quererem fazem-no naturalmente.
Basta ver o caso da TAP e todos eles contra o Rui Moreira.
Só gostava de deixar uma palavra para os que há uns anos atrás, não sendo de Lisboa, votaram contra a Regionalização: FORAM COMIDOS DE CEBOLADA.
Bom, eu estou cá em Lisboa há 34 anos e posso colocar o cavalinho da chuva que, para nós, o resto não é periferia - da mesma maneira que me recuso a acreditar que as gentes do Porto acham que só o Porto é norte.

Basta não pegares nesse exemplo da Tap e não o dares como um todo - e tens muitos para dar dos desequilíbrios deste pais a transbordar de políticos de Mer** e espero que sejas o primeiro a revoltar-te com o abandono das cidades do interior, seja a norte ou pior, o interior alentejano totalmente ao abandono.

Só gostava de deixar uma palavra para quem acha que foi comido de cebolada pela não criação de uma regionalização num pais desda pequena dimensão em que era mais importante colocar a estrutura de governo existente a funcionar e não criar mais uma.

Um grande abraço e nas palavras (mais ou menos) do autor daquela música fantástica chamada Pronúncia do Norte - cidade que se isola, acaba sitiada.

(e também acrescentou que a música é para a região, não para a àrea metropolitana do Grande Porto).

 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,029
6,019
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
JohnnyP disse:
E Regod, ao concordares com o grandeporto não estás também a concordar com o que eu disse?
eu nao disse que nao era intimidação, claro que ha algo por detrás. E eu concordei com a ação deles, foram inteligentes. Porque aquilo que eu disse é nada mais que uma defesa possivel. Eles foram la para comer, alegam que nao sabiam e foram mal tratados. Neste caso a vitima foram eles, do ponto vista legal.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
JohnnyP disse:
Não preiso de provas para emitir uma opinião num fórum. Nem eu nem mais ninguém. Alguém tem provas que os árbitros benefeciam propositadamente o Benfica? Que não são apenas erros inocentes? Não, mas é evidente porque aqui ninguém acredita em coincidências a mais. Se este episódio tivesse acontecido 48 horas antes a minha opinião seria diferente.

De resto, eles fizeram o que queriam e fizeram-no bem feito. Ninguém lhes pode apontar nada formalmente, aliás, mais se pode apontar ao dono do restaurante que aparentemente não cumpriu a lei. E conseguiram certamente que o árbitro ficasse com medo.
recebem vouchers, com quase refeições ilimitadas, vão ao centro de estágio do Seixal, têm familiares nas claques, Mas o que é isto?se queres fazer o jogo deles, o jogo cinico e politicamente correcto faz.Mas por favor não insultes a nossa inteligência e a tua, isto está na cara é claro, é obvio. Que o Poder politico, o poder judicial, o poder da justiça, o poder do futebol, o poder da comunicação social seja deles, e queiram criar uma realidade alternativa isso é uma coisa, outra coisa é o que nos salta aos olhos.
A uns tempos vimos o Jorge Jesus atirar uns sopapos num agente de autoridade, toda a gente viu, e tivemos uma maquina a dizer-nos que um murro não era um murro, um empurrão não era um empurrão. Vives num pais atrasado 3º mundista, de gente fanatica e doente pelo benfica inclusive muita gente que manda neste pais.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Di Charis disse:
Bom, eu estou cá em Lisboa há 34 anos e posso colocar o cavalinho da chuva que, para nós, o resto não é periferia - da mesma maneira que me recuso a acreditar que as gentes do Porto acham que só o Porto é norte.

Basta não pegares nesse exemplo da Tap e não o dares como um todo - e tens muitos para dar dos desequilíbrios deste pais a transbordar de políticos de Mer** e espero que sejas o primeiro a revoltar-te com o abandono das cidades do interior, seja a norte ou pior, o interior alentejano totalmente ao abandono.

Só gostava de deixar uma palavra para quem acha que foi comido de cebolada pela não criação de uma regionalização num pais desda pequena dimensão em que era mais importante colocar a estrutura de governo existente a funcionar e não criar mais uma.

Um grande abraço e nas palavras (mais ou menos) do autor daquela música fantástica chamada Pronúncia do Norte - cidade que se isola, acaba sitiada.

(e também acrescentou que a música é para a região, não para a àrea metropolitana do Grande Porto).
A Belgica e a Holanda são mais pequenas que Portugal e têm uma organização administrativa regionalista.

Esse é o truque do centralismo.
Dividir o Norte
Falar no Interior.
Dividir o norte como? o Eixo entre Aveiro e Viana do Castelo tem mais de 3 milhões de habitantes: 30% da população, sabes qual é a distancia entre Aveiro e Viana? 120 kms, explica-me como se pode dividir uma area destas?
O aeroporto do Porto, não trabalha para a cidade do Porto, trabalha para perto de 4 milhões de pessoas, logo, uma coisa que minhotos, aveirenses, etc muito contaminados pela clubite, e pela politica, não consegue entender é que um Porto mais fraco implica as cidades deles ficam mais fracas, implica que Barcelos fica mais fraco, Viana fica mais fraca, Aveiro fica mais fraca, Matosinhos fica mais fraca, Vila Real fica mais fraca. E é ai que o regime diminui o Norte e o controla, desunindo-o, o Litoral Norte tem uma coisa, é tudo perto de tudo, Aveiro é pertissimo do Porto, Porto é pertissimo de Braga, é pertissimo de Viana,etc,etc, e o regime tenta criar divisõezinhas regionais diabolizando sempre o Porto, através do futebol, através da politica, e o desplante  é que os proprios habitantes de Viana, de Barcelos de Aveiro benfiquistas ou portistas, não conseguem entender que também se prejudicam com isso, que um Porto mais fraco representa um Norte mais fraco, mais pobre, com menos acessibilidades, menos postos de trabalho,etc,etc.
Depois o argumento do Alentejo e de Bragança também é muito giro, repito o Porto é a cidade maior e com uma historia mais cosmopolita do Norte de Portugal, o Grande Porto é a cidade maior de uma região muito populosa, com muita densidade populacional, e num curto espaço geográfico, ninguém em Setúbal ou em Santarém questiona Lisboa, até se identificam com a cidade, no Norte tenta-se criar estas divisões, e depois o argumento do interior é impressionante, não existe comparação possível com o Alentejo, o Alentejo primeiro é uma planície, uma planície de latifúndios, de cidades afastadas entre si, pouca densidade populacional, pouca população, qual é o teu argumento deve-se criar um aeroporto internacional em Beja? o Porto é Beja? uma area de 120 kms com perto de 3 milhões de habitantes é comparavél a uma região 7,8 vezes maior com 400,500 mil habitantes?
A verdade é só uma eu vivo em Lisboa e a realidade é só uma, eles não dizem, mas eles odeiam o Porto, ponto, esta é a realidade, eles não querem um Porto forte, não querem um Porto grande, muito menos representativo do Norte, eles gostam de alguém do Porto se for benfiquista, se disser que o Porto tem uma visão bacoca e regional, e se for preciso até chegam a presidentes de câmara em Lisboa, mas odeiam o nortenho, portuense que defenda a sua região, e que seja portista. As coisas são simples não vale a pena complica-las.
Por mim com uma regionalização a capital administrativa nem deveria ser no Porto, deveria ser em Braga, por exemplo não haveria mal nenhum nisso.
 

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
KomodoDragonFCP disse:
recebem vouchers, com quase refeições ilimitadas, vão ao centro de estágio do Seixal, têm familiares nas claques, Mas o que é isto?se queres fazer o jogo deles, o jogo cinico e politicamente correcto faz.Mas por favor não insultes a nossa inteligência e a tua, isto está na cara é claro, é obvio. Que o Poder politico, o poder judicial, o poder da justiça, o poder do futebol, o poder da comunicação social seja deles, e queiram criar uma realidade alternativa isso é uma coisa, outra coisa é o que nos salta aos olhos.
A uns tempos vimos o Jorge Jesus atirar uns sopapos num agente de autoridade, toda a gente viu, e tivemos uma maquina a dizer-nos que um murro não era um murro, um empurrão não era um empurrão. Vives num pais atrasado 3º mundista, de gente fanatica e doente pelo benfica inclusive muita gente que manda neste pais.
Não estou a fazer "jogo" nenhum. Apenas usei essa situação como exemplo de fazermos assunções sem provas, quando os indícios são para isso suficientes. E acho que no caso que apontas, os indícios são mais que suficientes, no entanto não provam directamente a afirmação que fiz. Apenas a tornam muitíssimo provável.

Era uma mera analogia, nem quero entrar nessa discussão, pois não foi para isso que opinei.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
JohnnyP disse:
Não estou a fazer "jogo" nenhum. Apenas usei essa situação como exemplo de fazermos assunções sem provas, quando os indícios são para isso suficientes. E acho que no caso que apontas, os indícios são mais que suficientes, no entanto não provam directamente a afirmação que fiz. Apenas a tornam muitíssimo provável.

Era uma mera analogia, nem quero entrar nessa discussão, pois não foi para isso que opinei.
Não quis ser muito caustico, apenas quis referir que hoje, sabemos que os arbitros, equipas de arbitragem recebem vouchers de refeições (num restaurante que não está ao alcance da grande maioria dos portugueses é bom referir), em cada jogo que apitam do benfica, hoje sabemos isso, que a justiça, o poder não quis saber, isso é outra coisa, mas sabemos que cada arbrito que apita os jogos deles, recebeu estes vauchers.
 

roq

Arquibancada
20 Julho 2006
368
5
O Pereira suspendeu os dois Ferreiras, colocando-os assim ao mesmo nível, quando na verdade a arbitragem do nosso não teve nada de anormal ao invés do que aconteceu na Luz.

Depois de Lucílio Batista, Bruno Paixão, Helmano Santos, João Ferreira etc., temos agora outro Ferreira, o Capela, e outros cheinhos de medo que já sabem o que têm de fazer para singrar na vida...

Não há dúvida.
Colocar árbitros "adeptos" a dirigir os seus jogos, e os dos rivais. Condicionar psicológivamente árbitros através de ofertas e mordomias, ou despromoções através de pontuações negativas dadas por observadores "a seu controle", é garantia absoluta de sucesso por outras vias .

Árbitros adeptos, obsrevadores conotados, dirigente dos árbitros vendido, jornalistas e opinadores subservientes. É isso que eles estão a implementar há muito tempo já, sem qualquer vergonha ou pudor.
Quem não concordar sai fora. Vide Marco Ferreira..

As regras do limite monetário de ofertas aos árbitros só se plicam pela UEFA para os jogos da UEFA
O regulamento português não prevê nada disso e é muito claro. Mais uma vez foi "distorcido" para interesse e proveito dos mesmos. Ricardo Costa do CD da Liga não faria melhor

A situação de Sulimani demora...
O caso do tunel da Luz teve efeitos imediatos na suspensão dos jogadores
V?-se bem quem tem dominado e domina o futebol nos bastidores e quem é de facto o Sistema

Como é possível comparar o lance de Jonas com o de Maxi?
Considerar incorreto penalti sobre Maxi só comprova mesmo o condicionamento moral e psicológico de ex-árbitros e opinadores, porque é absolutamente impossível comprovar, pelas imagens, se o jogador toca primeiroa a bola ou a perna de Maxi, ou ao mesmo tempo. E atenção que o toque é com a perna de trás.

O SLB transformou o futebol português numa pocilga onde só ele chafurda à vontade e à força toda sem qualquer vergonha ou pudor, condicionando árbitros, opinadores e jornalistas de uma forma só imaginável no terceiro mundo ou em regimes totalitários já extintos.
Mas não admira. Afinal o futebol português é exatamente o espelho do país e daqueles que o vêm dirigindo
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,974
75,039
40
Os árbitros dos três grandes para a próxima jornada, ultrapassaram TODOS OS LIMITES!

Inacreditavelmente, na SAD continuam a DORMIR! O que se passa com os nossos dirigentes???
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,840
5,976
45
Lisboa
apocalypto disse:
Os árbitros dos três grandes para a próxima jornada, ultrapassaram TODOS OS LIMITES!

Inacreditavelmente, na SAD continuam a DORMIR! O que se passa com os nossos dirigentes???
O que é que tu queres? Quando os SD finalmente tomam uma atitude de jeito, ainda vêm para aqui umas alminhas criticá-los. Se a SAD fizer o que pedes há-de vir tudo para aqui dizer que estão a desviar as atenções.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,974
75,039
40
Vlk disse:
O que é que tu queres? Quando os SD finalmente tomam uma atitude de jeito, ainda vêm para aqui umas alminhas criticá-los. Se a SAD fizer o que pedes há-de vir tudo para aqui dizer que estão a desviar as atenções.
Os SD estiveram muito bem! Mas quem tem que agir devia corar de vergonha por permitir que o nosso clube seja espezinhado.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Será que os SD não podem ir junto do Vitor Pereira fazer pressão positiva. Para esse escumalha só com tratamento de choque.
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,013
2,174
apostador87 disse:
Então que se passou?
Que o clube pode vir a ser prejudicado por causa dos SD ir a tasca para jantar e não lhes ser permitido?... Mas eles fizeram algum mal?.... Tá tudo maluco ou quê?... Deviam era tomar um café junto com esse VP dos árbitros.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,124
15,749
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Juary disse:
Que o clube pode vir a ser prejudicado por causa dos SD ir a tasca para jantar e não lhes ser permitido?... Mas eles fizeram algum mal?.... Tá tudo maluco ou quê?... Deviam era tomar um café junto com esse VP dos árbitros.
Fdx inacreditável.Perderam todo e qualquer respeito pelo nosso clube.