Outros programas de TV / Rádio

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,642
29,396
Conquistas
1
PortoMDL disse:
Por acaso não sei se isto é verdade mas acredito que sim...: http://goo.gl/ORauFL

(o print é de 2013)
Claro que o Manuel Machado do desporto comentado é benfiquista .... disso não há dúvidas...

Agora o problema não é ser doente... o problema é quando é instrumentalizado para passar certas mensagens como desvalorização de rivais e aumento das expectativas nas contratações dos rivais...

relembro o valdemar duarte... quando era comentador tvi... jogo sim, jogo sim,... dizia que estava a dormir nos jogos do VP... e que o futebol era pastelento...

Ele pode achar isso, e no café pode dizer isso... mas isso dito profissionalmente só tem uma função...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Inacreditável como o departamento de comunicação do FC Porto não pega nisso. Nisso e noutras coisas.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
E de uma assentada a TVI perdeu 3 dos seus jornalistas desportivos...

Andreia Sofia Matos para a FPF
José Manuel Freitas para a CMTV
Henrique Mateus para a Sporttv (este já estava há 16 anos na TVI)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
PortoMDL disse:
E de uma assentada a TVI perdeu 3 dos seus jornalistas desportivos...

Andreia Sofia Matos para a FPF
José Manuel Freitas para a CMTV
Henrique Mateus para a Sporttv (este já estava há 16 anos na TVI)
Jornalistas desportivos, como quem diz...

M

mercgold3

Guest
Como é que em tão pouco tempo a Andreia passa da bolaTV para a TVI24 e da TVI para a FPF.

Isso gostava eu de saber.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
mercgold3 disse:
Como é que em tão pouco tempo a Andreia passa da bolaTV para a TVI24 e da TVI para a FPF.

Porque é bonita e tem talento. Na Bola tv estava num canal pequeno, foi naturalmente para a TVI. Agora deve ir ganhar muito mais...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
mercgold3 disse:

Tachos.

Como profissional a Andreia Matos já provou que é uma vergonha completa. É uma profissional que é contratada pela imagem e diria que deverá ter muito bons conhecimentos na área.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Jornalistas desportivos, como quem diz...
Claro que são jornalistas desportivos. Então o Freitas já o é há uma eternidade e mesmo o Henrique Mateus já é há muitíssimos anos.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não vale cortar só uma parte da mensagem... lol Acho que também tem talento e é uma excelente contratação para a FPF.

M

mercgold3

Guest
PortoMDL disse:
Não vale cortar só uma parte da mensagem... lol Acho que também tem talento e é uma excelente contratação para a FPF.
Desculpa lá ;)
E sim, não digo o contrario também até porque não conheço assim tao bem o trabalho dela.

Duvido é que outras profissionais com outro tipo de aparência tivessem este tipo de ascensão na carreira, mas também posso estar enganado.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
PortoMDL disse:
Claro que são jornalistas desportivos. Então o Freitas já o é há uma eternidade e mesmo o Henrique Mateus já é há muitíssimos anos.
Na teoria são. Na pratica é o que se vê.

Os membros do ISIS na teoria são seres humanos. Na pratica é o que se vê.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
mercgold3 disse:
Duvido é que outras profissionais com outro tipo de aparência tivessem este tipo de ascensão na carreira, mas também posso estar enganado.
Talvez se a meio de um programa dissesse algo como: "Nós transmitimos as informações que nos chegam à redacção, se são verdadeiras ou falsas, não nos cabe a nós investigar."

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
mercgold3 disse:
Desculpa lá ;)
E sim, não digo o contrario também até porque não conheço assim tao bem o trabalho dela.

Não tenho dúvidas que a imagem ajudou muito. Aliás, é o normal em televisão, a imagem conta muito.
Por acaso gosto dela pelo que já acompanhei desde os tempos da Bola Tv. Não é daquelas tipo Fama Show que só lá estão pelo palminho de cara (e nesse caso também o corpo).

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Talvez se a meio de um programa dissesse algo como: "Nós transmitimos as informações que nos chegam à redacção, se são verdadeiras ou falsas, não nos cabe a nós investigar."
Tens de analisar o contexto em que foi e em que programa. Não o devia ter dito, é verdade, mas aquele programa é exactamente sobre isso, rumores, seja no twitter, foruns, blogs, falatórios, etc.. Aquilo não são notícias jornalísticas. Mesmo o programa quando é anunciado falam que é sobre os rumores...

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
PortoMDL disse:
Por acaso gosto dela
Quem não gosta?? :)

Agora a sério, basta ser uma mulher bonita, engraçada e minimamente competente que tem carreira feita ( ainda por cima no mundo da TV)

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Drago93 disse:
Quem não gosta?? :)

Agora a sério, basta ser uma mulher bonita, engraçada e minimamente competente que tem carreira feita ( ainda por cima no mundo da TV)
Ou então ser mulher do Daniel Oliveira como a outra... ;)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,721
29,713
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Também a acho agradável de ver, mas a tvi tem uma jornalista bem melhor que ela na tvi 24.

MAs a Andreia é mais bonita que ela.