Outros programas de TV / Rádio

27 Outubro 2014
2,804
3,958
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
DRAGON_H disse:
Li a crónica do Miguel Sousa Tavares, depois de ouvir as declarações do Presidente.
Respeito a opinião de todos, ou tento, sobretudo a de portistas.

Mas o MST nos pontos 1 e 2 revela o que sabe de futebol: muito pouco.
Relembro que ele achava que o Moutinho "não jogava nada de especial e não percebia os elogios da comunicação social"

A crítica ao Nuno Espírito Santo e a teimosia no Marco Silva é doentia. Eu acho que o Marco não tinha aguentado os problemas que tivemos neste início de época, por exemplo. Mas posso estar enganado.

Acho que o MST está com tanta raiva à estrutura que acaba por desancar na equipa sem necessidade.

Depois do que escreveu sobre o Felipe e o jogo que o brasileiro fez em Roma... devia ter vergonha e pedir desculpa.

Se for sério, no próximo artigo deverá dizer: enganei-me. o jogador não é flop nem é banal.

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,439
251
As capas dos jornais estão bonitas, mas as caras de tristeza são evidentes nas televisões...

Coitadinhos, deve ser um dia difícil. Alguns até já falam que o FCP vai chegar cansado a Alvalade...Quando estamos em início de época e o jogo de ontem não foi propriamente de loucos...

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,702
2,001
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Smaug disse:
As capas dos jornais estão bonitas, mas as caras de tristeza são evidentes nas televisões...

Coitadinhos, deve ser um dia difícil. Alguns até já falam que o FCP vai chegar cansado a Alvalade...Quando estamos em início de época e o jogo de ontem não foi propriamente de loucos...
e temos 5 dias para descansar...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
OFFTOPIC

Parabéns ao Marco Hélio da RTP. Ontem estava em Roma a entrevistar os intervenientes do jogo e hoje já está na zona do sismo como correspondente da RTP.

eddie kostadinov

Bancada central
26 Janeiro 2015
1,003
257
Acredito que ontem e ainda hoje a azia tenha sido muita por ai fora, mas eu nem me dei ao trabalho de ver o que é que fosse para não me irritar, estava feliz e não queria estragar isso à custa dos do costume...

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,702
2,001
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Manuel Queiroz a cascar no Bras no mais tabaco em relação ao braga... este program está a conseguir atingir o nivel do prolongamento...

Que puto de confusão...

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,663
474
jfc_campos disse:
Manuel Queiroz a cascar no Bras no mais tabaco em relação ao braga... este program está a conseguir atingir o nivel do prolongamento...

Que puto de confusão...
O que se passou?

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,289
16,244
pedromsm disse:
O que se passou?
Mesmo, que aconteceu ?

É que já ontem, o Braz e o Dani estiveram largos minutos a discutir um com o outro sem serem interrompidos pelo moderador.

Tudo por causa da comissão do Araújo no negocio Rafa.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,637
6,031
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jorge_Dragao_Aveiro disse:
Li a crónica do Miguel Sousa Tavares, depois de ouvir as declarações do Presidente.
Respeito a opinião de todos, ou tento, sobretudo a de portistas.

Mas o MST nos pontos 1 e 2 revela o que sabe de futebol: muito pouco.
Relembro que ele achava que o Moutinho "não jogava nada de especial e não percebia os elogios da comunicação social"

A crítica ao Nuno Espírito Santo e a teimosia no Marco Silva é doentia. Eu acho que o Marco não tinha aguentado os problemas que tivemos neste início de época, por exemplo. Mas posso estar enganado.

Acho que o MST está com tanta raiva à estrutura que acaba por desancar na equipa sem necessidade.

Depois do que escreveu sobre o Felipe e o jogo que o brasileiro fez em Roma... devia ter vergonha e pedir desculpa.

Se for sério, no próximo artigo deverá dizer: enganei-me. o jogador não é flop nem é banal.
Ele percebe zero de futebol. Quem nao se lembra dos lamentos pela saida do candeias?
Quando o vejo tao pessimista e bom sinal

Sent from my iPhone using Tapatalk

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,766
2,485
Porto
O mais futebol vale de mal a pior
Segundo eles o Maxi foi operado em Lisboa
Santa ignorancia
Foi operado no Hospital de Santa Maria, no Porto, pela equipa do Professor Leandro Massada, insigne medico que entre outros jogadores, operou o Helton quando ele se lesionou gravemente na Madeira

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
35
Porto
Sangue Azul disse:
O mais futebol vale de mal a pior
Segundo eles o Maxi foi operado em Lisboa
Santa ignorancia
Foi operado no Hospital de Santa Maria, no Porto, pela equipa do Professor Leandro Massada, insigne medico que entre outros jogadores, operou o Helton quando ele se lesionou gravemente na Madeira
Na Madeira? A lesão grave que me lembro do Helton foi em Alvalade...

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
35
Porto
Sangue Azul disse:
Se calhar tens razão, já foi há uns anos e tinha a ideia que essa lesão no ombro tinha sido na Madeira
A lesão que eu estou a falar foi a última que ele teve e foi no tendão de aquiles, provavelmente estamos a falar de lesões diferentes...