Outros programas de TV / Rádio

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Dá para por o Serrão com algum cargo no clube para vir falar depois destes jogos ? É um bronco de primeira , mas prefiro isso do que não se falar. Ia tudo à frente com ele!
 

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
620
32
bem , o serrão está mm desiludido. Loooool. "Quero falar com a tua professora de geometria".
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Tou com o [member=12945]Roma[/member], o Serrão devia ser contratado só para rasgar as arbitragens após os jogos. eheheheh
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,438
1,243
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
WarriorFCP disse:
Tou com o [member=12945]Roma[/member], o Serrão devia ser contratado só para rasgar as arbitragens após os jogos. eheheheh
Era o nosso octavio machado... no fim dos jogos ia á zona comum falar com os jornalistas...
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
WarriorFCP disse:
Tou com o [member=12945]Roma[/member], o Serrão devia ser contratado só para rasgar as arbitragens após os jogos. eheheheh
Eu até nem tinha muita simpatia pelo Serrão , mas eu estou a falar a sério. Precisávamos de alguém assim.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Roma disse:
Eu até nem tinha muita simpatia pelo Serrão , mas eu estou a falar a sério. Precisávamos de alguém assim.
Não tenhas dúvidas, precisávamos mesmo de alguém que desse a cara, se o Presidente já não pode prestar-se a esse papel, o FCPorto deveria ter alguém caustico, agressivo que quando fosse necessário viesse a terreiro defender o clube e rasgar quem tivesse que rasgar.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Meu deus .. eu tinha noção que tinhamos sido assaltados mas a ver estas imagens todas , foi dos maiores roubos de sempre do futebol português. Não consigo perceber como conseguem criticar a equipa e o treinador depois disto. Muita sorte tivemos não ter jogadores com pernas e maxilares partidos.

Independentemente de na segunda parte não termos estado bem. Mas com estas condições , era possivel ?
 

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
620
32
Roma disse:
Meu deus .. eu tinha noção que tinhamos sido assaltados mas a ver estas imagens todas , foi dos maiores roubos de sempre do futebol português. Não consigo perceber como conseguem criticar a equipa e o treinador depois disto. Muita sorte tivemos não ter jogadores com pernas e maxilares partidos.

Independentemente de na segunda parte não termos estado bem. Mas com estas condições , era possivel ?
Sem dúvida. Apanhamos muito pau mesmo. O Jesus pode ser bom treinador, mas é um porco da forma como põe a equipa a jogar sujo.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Eu estou a ver pela primeira vez assim os lances isolados e é inacreditável a quantidade de erros do árbitro e de faltas duríssimas dos jogadores do Sporting. É absolutamente vergonhoso. Isto se fosse ao contrário a comunicação social estaria a reportar um escândalo.

É absolutamente vergonhoso, e isto deveria promover um ataque feroz do clube ao Tiago Martins, ao conselho de arbitragem e à comunicação social.
 

c0rt3z

Arquibancada
19 Agosto 2016
210
85
Realmente é incrível. Não me lembro dum clássico com tanta roubalheira para um dos lados.
Uma vergonha o que se passou em Alvalade. Uma vergonha esta arbitragem, estes pseudo árbitros internacionais. É como o BdC diz, a arbitragem está boa. Boa para os lados dos lagartos.
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,125
3,188
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
O Sporting joga totalmente á vontade porque o arbitro deixa, o william e o adrien entravam como queriam! Nota-se nos jogadores do Porto a partir de uma certa altura na segunda parte, que já têm medo de dividir bolas com os lagartos, nestes jogos é que gostava de ter gajos que ainda batessem mais que eles , mas sem medo, não é bater e pedir desculpa.