Outros programas de TV / Rádio

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,881
3,506
Conquistas
1
  • Lucho González
Isso seria correcto @Sky, se não estivesses em Portugal...

Num sistema corrompido, subserviente e bajulador, que promove um clube em detrimento de outros, então não se pode por nada ficar mudo e quedo quando as "verdades" são difundidas tão amplificadamente!

Querem guerra?? Aqui estamos nós!!

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
A SportTV passou 1 vez, 1 única vez a repetição que mostra a camisola do Soares completamente esticada a ser puxada pelo Osório, é o ângulo por trás da baliza. Mostraram a repetição e depois nunca mais a repetiram.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Teve tomates o Macaco... Agora o CM além do Sócrates e do Pinto da Costa também o vai perseguir a ele...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
É a vingança do Correio da Manha. É o padrão normal que utilizam para com todos que os ousam enfrentar. Independentemente do sujeito em questão que estão a atacar é dever do FC Porto atacar o Correio da Manha e lutar com todas as suas forças para acabar com esse jornal.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Fui visitar um dos blogs mais conhecidos do benfica e há lá um post a insinuar que o Danilo não jogou ontem por doping...

Onde chega a desonestidade humana....

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Uma questão. Onde estão os chamados notáveis do FC Porto, essas ex-glorias do FC Porto, agora que estamos em clima de guerra civil com o Benfica. Não têm coragem de vir mandar bitaites e defender o clube? Não têm coragem de atacar o Benfica e o seu Presidente?

O Rodolfo Reis, o Jaime Magalhães, o António Sousa, o Vítor Baia, o André. É agora que o FC Porto precisa que voces apareçam em publico para defender o clube. Não é quando anunciamos um reforço ou um treinador para dizer aquelas palavras da treta de que vai ser um grande jogador ou um grande treinador.

PS: Se algum destes veio falar obviamente retiro o nome dele.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
PortoMDL disse:
Fui visitar um dos blogs mais conhecidos do benfica e há lá um post a insinuar que o Danilo não jogou ontem por doping...

😂

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,155
8,613
47
Lisboa
PortoMDL disse:

LOL, O clube do Hernâni, Veloso, Mozer, Sanchez, Nuno Assis a vir falar de Dopping....

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
katatonia10 disse:
mas há aqui alguém que ficasse muito chateado se o Macaco fosse a tribunal, ou até de cana?
Eu gostava que ele fosse condenado mas não depois de um processo metido pelo CM.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,346
5,988
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Jorge Costa
ROUBALHEIRA?! Andas mal habituado, tu e os teus amigos...

As hashtags é que estão demais.

https://s10.postimg.org/nxkk0e00p/Sem_T_tulo1.png

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,054
29,581
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Espero ansiosamente pelos comentários dos dois potes de banha nos programas de Domingo e segunda.Vai ser épico.
Já comprei dois sacos de fruta desidratada para assistir.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Lucho75 disse:
Espero ansiosamente pelos comentários dos dois potes de banha nos programas de Domingo e segunda.Vai ser épico.
Já comprei dois sacos de fruta desidratada para assistir.
Então se já estiverem em 2º😂

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Nem quero imaginar no que se teria passado se no clássico no Dragão o golo anulado ao André Silva por mão do Felipe tivesse sido ao contrário. Ou se fosse a lagartada a ganhar com um golo nascido de dois toques com a mão.

É tão bom vê-los assim. Uma coisa é ser a lagartada a lutar taco a taco com eles para o título, outra coisa é ser o FCPorto, e quando é o FCPorto a estar na luta não lhes cabe um feijãozinho no buraquinho.

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
WarriorFCP disse:
Nem quero imaginar no que se teria passado se no clássico no Dragão o golo anulado ao André Silva por mão do Felipe tivesse sido ao contrário. Ou se fosse a lagartada a ganhar com um golo nascido de dois toques com a mão.

É tão bom vê-los assim. Uma coisa é ser a lagartada a lutar taco a taco com eles para o título, outra coisa é ser o FCPorto, e quando é o FCPorto a estar na luta não lhes cabe um feijãozinho no buraquinho.
Eles têm-nos um medo enormíssimo e começam a disparar em todas as direções.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Fil disse:
ROUBALHEIRA?! Andas mal habituado, tu e os teus amigos...

As hashtags é que estão demais.

https://s10.postimg.org/nxkk0e00p/Sem_T_tulo1.png
#bacalhaucomnatas #estacioneiemsegundafila #sexosódepoisdocasamento #vozsexydojonas

também sei hashtags porreiras xD