Nunca acabem...Azul disse:
PortoMDL disse:Fui visitar um dos blogs mais conhecidos do benfica e há lá um post a insinuar que o Danilo não jogou ontem por doping...
Onde chega a desonestidade humana....
LOL, O clube do Hernâni, Veloso, Mozer, Sanchez, Nuno Assis a vir falar de Dopping....PortoMDL disse:Fui visitar um dos blogs mais conhecidos do benfica e há lá um post a insinuar que o Danilo não jogou ontem por doping...
Onde chega a desonestidade humana....
Eu gostava que ele fosse condenado mas não depois de um processo metido pelo CM.katatonia10 disse:mas há aqui alguém que ficasse muito chateado se o Macaco fosse a tribunal, ou até de cana?
Então se já estiverem em 2ºLucho75 disse:Espero ansiosamente pelos comentários dos dois potes de banha nos programas de Domingo e segunda.Vai ser épico.
Já comprei dois sacos de fruta desidratada para assistir.
Eles têm-nos um medo enormíssimo e começam a disparar em todas as direções.WarriorFCP disse:Nem quero imaginar no que se teria passado se no clássico no Dragão o golo anulado ao André Silva por mão do Felipe tivesse sido ao contrário. Ou se fosse a lagartada a ganhar com um golo nascido de dois toques com a mão.
É tão bom vê-los assim. Uma coisa é ser a lagartada a lutar taco a taco com eles para o título, outra coisa é ser o FCPorto, e quando é o FCPorto a estar na luta não lhes cabe um feijãozinho no buraquinho.
Pudera, existem 92 razões para isso...wassup disse:Eles têm-nos um medo enormíssimo e começam a disparar em todas as direções.
#bacalhaucomnatas #estacioneiemsegundafila #sexosódepoisdocasamento #vozsexydojonasFil disse:ROUBALHEIRA?! Andas mal habituado, tu e os teus amigos...
As hashtags é que estão demais.
https://s10.postimg.org/nxkk0e00p/Sem_T_tulo1.png