Outros programas de TV / Rádio

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
katatonia10 disse:
é só a mim que o Calado mete nojo?

esse senhor é cinturão preto em hipocrisia - se o benfica for prejudicado fica todo chateado e manda as suas bocas, ontem foi beneficiado e "calma lá, não vamos resumir o jogo a um erro do árbitro".


já agora, não há nenhum comentador afecto ao nosso clube que goste particularmente - apesar de, claramente, o BB ser mais o bem preparado e dar muita "cacetada". o único que aprecio/apreciava - pelo estilo e conteúdo, apesar de não ser, obviamente, do meu clube - era o rogério alves.
Muitas saudades do Dr. Pôncio Monteiro.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
LUCRO DA COFINA CAI 14,4% EM 2016
Informação foi enviada em comunicado à CMVM

PS: Boas noticias.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
jpcardoso disse:
Que texto foi esse? Agora aguçou-me a curiosidade.
«Os Burros e a Mudança

1 - Um leitor aproveitou um dos raros momentos de satisfação para ler o que outros lhe escreveram, o que em si mesmo já não é notícia. Há pormenores que importa realçar, como o “orgulho, admiração e agradecimento” pelos gestos e insultos de um seu funcionário, o que é elucidativo do carácter do leitor e consiste no mais forte apelo à violência no desporto de que há memória em Portugal.

2 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que só tiram a cabeça da toca de vez em quando e que nunca são capazes de dar a cara nas repetidas derrotas.

3 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que se deixam levar por textos a fingir de anjos e arcanjos, enquanto o passivo dos nove anos de gestão do leitor galopou dos 83,9 para mais de 400 milhões de euros.

4 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que permitem a quem nunca mostrou competência alterar os estatutos às escondidas para que ninguém ouse disputar-lhe a presidência e assim possa continuar a enganá-los a todos.

5 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que se deixam contentar com dois campeonatos e uma taça enquanto o leitor enche pneus de inveja com os títulos nacionais e internacionais do FC Porto.

6 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que ainda levam a sério o leitor. Em 2003: “O Benfica será mais forte do que o Real Madrid”. Em 2005: “Vamos arrasar na Europa”. E em 2006: “Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo”. Largos dias têm os Invernos…

7 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que pela força do hábito não sabem lidar com a vitória. Podem continuar a tentar ganhar eleições à nossa custa, mas continuam a ver o FC Porto ganhar camião de títulos. E nem o camião nem os títulos são roubados.

8 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que fecham os olhos à forma como o leitor enriqueceu. É o alpinismo social.

9 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que confundem risco com linha, ou que julgam que coca-cola só tem quatro letras.

PS: Aguardamos que a Procuradoria-Geral da República investigue o ataque à honra e à imparcialidade dos juízes e da polícia feito pelo leitor».
 

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
33
Porto
Philipp disse:
«Os Burros e a Mudança

1 - Um leitor aproveitou um dos raros momentos de satisfação para ler o que outros lhe escreveram, o que em si mesmo já não é notícia. Há pormenores que importa realçar, como o “orgulho, admiração e agradecimento” pelos gestos e insultos de um seu funcionário, o que é elucidativo do carácter do leitor e consiste no mais forte apelo à violência no desporto de que há memória em Portugal.

2 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que só tiram a cabeça da toca de vez em quando e que nunca são capazes de dar a cara nas repetidas derrotas.

3 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que se deixam levar por textos a fingir de anjos e arcanjos, enquanto o passivo dos nove anos de gestão do leitor galopou dos 83,9 para mais de 400 milhões de euros.

4 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que permitem a quem nunca mostrou competência alterar os estatutos às escondidas para que ninguém ouse disputar-lhe a presidência e assim possa continuar a enganá-los a todos.

5 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que se deixam contentar com dois campeonatos e uma taça enquanto o leitor enche pneus de inveja com os títulos nacionais e internacionais do FC Porto.

6 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que ainda levam a sério o leitor. Em 2003: “O Benfica será mais forte do que o Real Madrid”. Em 2005: “Vamos arrasar na Europa”. E em 2006: “Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo”. Largos dias têm os Invernos…

7 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que pela força do hábito não sabem lidar com a vitória. Podem continuar a tentar ganhar eleições à nossa custa, mas continuam a ver o FC Porto ganhar camião de títulos. E nem o camião nem os títulos são roubados.

8 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que fecham os olhos à forma como o leitor enriqueceu. É o alpinismo social.

9 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que confundem risco com linha, ou que julgam que coca-cola só tem quatro letras.

PS: Aguardamos que a Procuradoria-Geral da República investigue o ataque à honra e à imparcialidade dos juízes e da polícia feito pelo leitor».
Obrigado
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,513
1,642
Na altura do texto do leitor, ouvi dizer que o original era bem mais corrosivo do que foi apresentado.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Estava a ver ainda agora o Telejornal da RTP. Chegam à secção de desporto e abrem com a eleição do Bruninho para mais um mandato e depois a vitória do regime contra o Feirense. A seguir... Nada. Sobre nós nem uma palavra. Mas que merda é esta?
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Neiva disse:
Estava a ver ainda agora o Telejornal da RTP. Chegam à secção de desporto e abrem com a eleição do Bruninho para mais um mandato e depois a vitória do regime contra o Feirense. A seguir... Nada. Sobre nós nem uma palavra. Mas que merda é esta?
Porque já deu no telejornal de ontem... O Porto jogou às 18:15. Já o Benfica acabou depois do telejornal de ontem e as eleições soube-se de madrugada...

 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,602
14,842
#tugao

Quando as eleições num clube de futebol abrem um telejornal (à hora de almoço), está tudo dito...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
dragao86 disse:
#tugao

Quando as eleições num clube de futebol abrem um telejornal (à hora de almoço), está tudo dito...
Abrem sempre... São as eleições de um dos grandes, é normal abrirem com o vencedor que só se soube de madrugada. Só não abrem as do Porto porque não existem 2 candidatos e não têm história nenhuma.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
PortoMDL disse:
Porque provavelmente já deu no telejornal de ontem... O Porto jogou às 18:15. Já o Benfica acabou depois do telejornal de ontem e as eleições soube-se de madrugada...
A SIC e a TVI voltaram a mostrar a vitória do Porto nesta edição do telejornal, até puxei a emissão atrás para verificar. Aliás, lembro-me de várias ocasiões em que o regime jogou durante a tarde e o resultado fez noticia no telejornal dessa noite e na noite seguinte. Isto para mim é inédito.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Neiva disse:
A SIC e a TVI voltaram a mostrar a vitória do Porto nesta edição do telejornal, até puxei a emissão atrás para verificar. Aliás, lembro-me de várias ocasiões em que o regime jogou durante a tarde e o resultado fez noticia no telejornal dessa noite e na noite seguinte. Isto para mim é inédito.
Porque raio iriam dar o mesmo resumo 2 vezes? Aqui tens um print do telejornal de ontem...:
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,245
11,666
Neiva disse:
A SIC e a TVI voltaram a mostrar a vitória do Porto nesta edição do telejornal, até puxei a emissão atrás para verificar. Aliás, lembro-me de várias ocasiões em que o regime jogou durante a tarde e o resultado fez noticia no telejornal dessa noite e na noite seguinte. Isto para mim é inédito.
Também a rtp já não me surpreende nadinha, lampiões uns atrás dos outros e há que deixar felizes os "6 milhoes", senão.........
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Estas teorias partem-me todo... Deu o resumo no dia correcto. Não tem de o passar em 2 dias. Passou ontem no Telejornal e hoje no Jornal da Tarde. O Telejornal é para dar notícias. Que lógica tem passarem a mesma notícia do dia anterior?
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,245
11,666
PortoMDL disse:
Porque raio iriam dar o mesmo resumo 2 vezes? Aqui tens um print do telejornal de ontem...:
E hoje na hora de almoço também deu na rtp e na sic, na tvi não sei...mas cago nisso já, já se sabe o que "a casa gasta" em Portugal, já me fartei deste tipo de comunicação social e tv portuguesa, agora só Porto Canal, que já agora espero ansiosamente por terça!