Outros programas de TV / Rádio

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
PipoGonzalez disse:
Imaginem que em vez da claque da seleção ser de membros dos nn e da claque do Sporting em vez de ser os SD. Sereia fantástico o apoio não seria?era tudo muito bonito ter lideres das claques lado a lado, deixando o seu clubismo de fora para apoiar o seu pais. Os Sd iam ser uma vergonha porque eram os únicos dos grandes que não aderiram ao apoio a seleção, etc,etc... Como vai o nosso pais...
A tal claque é composta por membros da Juve Leo e dos SuperDragões, só não tem ninguém do Benfica porque as claques não estão legalizadas.

J

JAEP

Guest
Epah, grande Sergio Abrantes Mendes, tenho que dizer, em plena bolatv a falar da  propaganda descarada na capa da Abola a defender o Benfica. 

Chega a dizer que aquilo parecia propaganda ao Daesh.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,150
16,145
O Rodolfo Reis deve ser cegueta. A claque de Portugal tinha como elementos do Porto, Sporting, Guimarães, Braga, entre outros elementos.
O Rodolfo esqueceu-se de ver que a claque de Portugal estava a chegar ao estádio com cântigos de apoio à seleção.

Obviamente que apareceram elementos da claque ilegal do Benfica e caro provocaram os ditos Ultras.

Mas queriam o quê? Fdx metam lá um convivio de malta do PS e logo a seguir aparece alguém do PSD a espicaçar para ver o que acontece.

Lampiões são Virgens Ofendidas e deveriam era responder a isto que cito de outras pessoas:

"As claques do Benfica não são legalizadas, o Benfica não as quer ou não as consegue legalizar. O Benfica devia era estar preocupado com isso e não com a claque da seleção e os insultos, mas para o bem do futebol português legalizar as suas claques"

"Se quiserem investigar, vejam os registos da Europcar quando o Benfica joga fora do Estádio da Luz e vejam quem é que paga as carrinhas em que os No Name Boys e os Diabos Vermelhos, claques ilegais, se fazem transportar, e quem é que lhes dá os bilhetes e como é que é feita a distribuição dos bilhetes"

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Em primeiro lugar, não vejo nenhum desses programas nem nunca irei ver... Não tenho paciência.

Andou/anda por aí um Polvo Leaks mas é apenas umas chamadas gravadas, eu adorava era ver o leak detalhado dos 100 mil euros, nomeadamente os nomes de quem recebe e quanto.

Acho que ainda íamos ter uma surpresa e ver na lista de pagamentos alguns dos nossos "representantes".
É que a figura e as baboseiras que alguns dizem levam me a pensar que também são pagos!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,196
24,613
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Este Manuel Serrão é muito brandinho,eu no lugar dele já me tinha levantado umas 20 vezes para dar nos cornos do Pedro Guerra que é a baleia assassina mais hipócrita que eu ja ouvi na minha vida.Que asco!

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,103
6,042
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
apostador87 disse:
Este Manuel Serrão é muito brandinho,eu no lugar dele já me tinha levantado umas 20 vezes para dar nos cornos do Pedro Guerra que é a baleia assassina mais hipócrita que eu ja ouvi na minha vida.Que asco!
o serrão hoje tem um desconto porque pareceu-me que deve ter "entornado" bem ao jantar.

só vi parte do programa mas fiquei mesmo com essa sensação.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,647
8,027
46
Lisboa
apostador87 disse:
Não se irritem com muito com o Guerra, é um pobre coitado. Um inocente ao lado do maior estrume desses programas, o rgs.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,015
20,589
22:30
Mandei há umas horas email com os links para último vídeo do polvo leaks para comentarem...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,550
17,871
dragao86 disse:
22:30
Mandei há umas horas email com os links para último vídeo do polvo leaks para comentarem...
Espero bem que falem disso visto que só podemos contar com isto, o clube insiste em calar o bico...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,638
99,142
Portoallez2 disse:
Espero bem que falem disso visto que só podemos contar com isto, o clube insiste em calar o bico...
Sem dúvida! No Universo Porto, e o BB, atacam forte, mas dos dirigentes, nada...se isto não é estranho, não sei o que é.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,638
99,142
Viram o excerto que deu agora do Maniche a falar da motivação que os jogadores ganhavam pelo facto do FC Porto ser desvalorizado na cs?

Na época do Lopetegui não faltou gasolina para motivar os jogadores. Esta, idem. O fundamental é ter um treinador que saiba utilizar isso para potenciar o clube. Mourinho e AVB faziam-no como ninguém.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,196
24,613
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
apocalypto disse:
Viram o excerto que deu agora do Maniche a falar da motivação que os jogadores ganhavam pelo facto do FC Porto ser desvalorizado na cs?

Na época do Lopetegui não faltou gasolina para motivar os jogadores. Esta, idem. O fundamental é ter um treinador que saiba utilizar isso para potenciar o clube. Mourinho e AVB faziam-no como ninguém.
E até Vitor Pereira.Já nos davam como mortos e andaram aos saltos na Madeira...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,550
17,871
apocalypto disse:

Ora nem mais, fica difícil quando não se tem um a sério...