Outros programas de TV / Rádio

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vlk disse:
Eu acho é que estamos a dar o tiro completamente ao lado.
Este tiro não devia ser para o benfica mas sim para toda a comunicação social que compactua e é conivente com esta estratégia, esses filhos da puta desses paulos garcias e outras colegas de bordel. Esses é que têm que ser completamente desmontados e arrasados,  porqie são eles que suportam há décadas esse escremento de clube.
Os paineleiros esses num país decente já estariam completamente queimados.
Tens razão. E quando se fala no clima de violência no futebol, nas agressões aos árbitros, e a própria FPF menciona o papel dos dirigentes, é pegar precisamente no clube que tem uma "super mega estrutura" de comunicação, porque são esses que manipulam ou tentam a opinião pública.
Querem maior confissão de culpa?

Inacio: “Eu vou dizer nomes: Pedro Guerra, Carlos Janela, Rui Pedro Braz, Diamantino Miranda, João Pedro Vaz, João Gobern, Camilo Lourenço, Nuno Farinha, Fernando Guerra, Rui Gomes da Silva, António Figueiredo, Octávio Lopes, Octávio Ribeiro, João Gabriel e a revista ‘Sábado’”.

http://expresso.sapo.pt/desporto/2016-03-14-Para-Inacio-o-Benfica-tem-uma-equipa-de-caes-de-fila.-Sao-14-onze-titulares-e-tres-no-banco

Aí está uma boa shortlist para começar, o Diamantino Zarolho sempre foi orc, esse nem dissimulado é.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Deve haver cartilha para os árbitros antes dos jogos também, vamos ver qual deles vai abrir a boca como o Rui Gomes da Selva.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,996
12,265
A partir de agora, devemos tratar cada vermelho como um idiota que tem que receber instruções  para saber como falar.

É tratar a vermelhada como acéfala.

Que são o que eles são.

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
Filipe01 disse:
A partir de agora, devemos tratar cada vermelho como um idiota que tem que receber instruções  para saber como falar.

Que são o que eles são.
Acabei agora mesmo de perguntar a um amigo meu, amigo esse que infelizmente é muito hipócrita no que toca a futebol, se também recebeu a cartilha

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Chamem o 112 que pela cara do Carlos Janela durante o programa não deve estar a sentir bem😂

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Filipe01 disse:

Que são o que eles são.
A famosa carneirada.
Mas infelizmente não são só eles, há muitos Portistas que também emprenham pelos ouvidos através das loas da cartilha...

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
Prometo a todo e qualquer lampião que no dia em que o Porto for campeão, este Maio, que estarei nos Aliados com uma tarja a dizer 'Esta foi sem cartilha, seus CMTV'.

Por cmtv, entenda-se: filhos de uma grande puta.

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
Calabote disse:
A famosa carneirada.
Mas infelizmente não são só eles, há muitos Portistas que também embrenham pelos ouvidos através das loas da cartilha...
A parte mais engraçada do termo 'carneirada' é eles usarem-no para os sportinguistas e nem saberem como nasceu o termo. Carneiros classe Orelhas

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
vão tentar abafar este assunto o mais que puderem, vão tentar desviar atenções ou transformar isto em algo positivo. mas estão tramados. em todos os programas vão ser lembrados, quer por Portistas, quer por zbordinguistas, que estão a falar pela cartilha.

prevejo que esse carlos janela vai ser escorraçado

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,996
12,265
Azul disse:
Chamem o 112 que pela cara do Carlos Janela durante o programa não deve estar a sentir bem😂
O Janela se fosse minimamente inteligente ficava Caladinho em casa.

Vir ao programa armado em herói que ameaça os outros mostrou o que é na realidade.

J

JAEP

Guest
Muito bem o Rui Santos na SIC noticias. Deve ser a primeira vez que digo tal coisa.

S

sinal

Guest
Filipe01 disse:
O Janela se fosse minimamente inteligente ficava Caladinho em casa.

Vir ao programa armado em herói que ameaça os outros mostrou o que é na realidade.
Uma pilha de merda em forma humana, é a melhor descrição para ele.

J

JAEP

Guest
DiogoS disse:
O que é que ele disse? Estou fora de casa e não consigo acompanhar
Falou que até ao dia de hoje os comentadores do Benfica desmentiam totalmente a cartilha. Até referiu um artigo da semana passada na visão acho eu. Fala de indecência.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,267
24,816
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Isto atingiu dimensões maiores do que eu imaginava,pensei que este tema ficava pelo Porto Canal mas não.Muito bem Fcporto.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
apostador87 disse:
Isto atingiu dimensões maiores do que eu imaginava,pensei que este tema ficava pelo Porto Canal mas não.Muito bem Fcporto.
É pra ver que quem pensa que não chega onde queremos estão enganados.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,996
12,265
Fazer de conta que emitem uma opinião própria e dizer que recebem o documento, é surreal.

Se alguém tem uma opinião independente, recusa-se a receber um documento deste género.