Calabote
Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
- 30 Junho 2016
- 13,873
- 14,508
- Conquistas
- 17
Tens razão. E quando se fala no clima de violência no futebol, nas agressões aos árbitros, e a própria FPF menciona o papel dos dirigentes, é pegar precisamente no clube que tem uma "super mega estrutura" de comunicação, porque são esses que manipulam ou tentam a opinião pública.Vlk disse:Eu acho é que estamos a dar o tiro completamente ao lado.
Este tiro não devia ser para o benfica mas sim para toda a comunicação social que compactua e é conivente com esta estratégia, esses filhos da puta desses paulos garcias e outras colegas de bordel. Esses é que têm que ser completamente desmontados e arrasados, porqie são eles que suportam há décadas esse escremento de clube.
Os paineleiros esses num país decente já estariam completamente queimados.
Querem maior confissão de culpa?
Inacio: Eu vou dizer nomes: Pedro Guerra, Carlos Janela, Rui Pedro Braz, Diamantino Miranda, João Pedro Vaz, João Gobern, Camilo Lourenço, Nuno Farinha, Fernando Guerra, Rui Gomes da Silva, António Figueiredo, Octávio Lopes, Octávio Ribeiro, João Gabriel e a revista Sábado.
http://expresso.sapo.pt/desporto/2016-03-14-Para-Inacio-o-Benfica-tem-uma-equipa-de-caes-de-fila.-Sao-14-onze-titulares-e-tres-no-banco
Aí está uma boa shortlist para começar, o Diamantino Zarolho sempre foi orc, esse nem dissimulado é.