Que disse ele?JAEP disse:Muito bem o Rui Santos na SIC noticias. Deve ser a primeira vez que digo tal coisa.
Que disse ele?JAEP disse:Muito bem o Rui Santos na SIC noticias. Deve ser a primeira vez que digo tal coisa.
sinal disse:Uma pilha de merda em forma humana, é a melhor descrição para ele.
Falou que até ao dia de hoje os comentadores do Benfica desmentiam totalmente a cartilha. Até referiu um artigo que vinha na "visão" a semana passada que referia isso mesmo, vários comentadores do Benfica a desmentir isto.Filipe01 disse:Que disse ele?
São poucos os adeptos desse clube que são diferentes... e digo poucos, porque tenho receio da minha memória me estar a atraiçoar e, com isso, me esteja a esquecer de algum que não aja assim...DiogoS disse:Acabei agora mesmo de perguntar a um amigo meu, amigo esse que infelizmente é muito hipócrita no que toca a futebol, se também recebeu a cartilha
Claro.PortoMDL disse:Estou a ver agora o programa da CMTV. Basicamente o Janela ao dizer que não expõe os clubes assume que fez ele a cartilha...
Obrigado.JAEP disse:Falou que até ao dia de hoje os comentadores do Benfica desmentiam totalmente a cartilha. Até referiu um artigo que vinha na "visão" a semana passada que referia isso mesmo, vários comentadores do Benfica a desmentir isto.
Falou em indecência. E disse que o problema não está no Benfica em tentar instruir os seus comentadores nestes programas, mas sim, os próprios comentadores se deixaram instruir.
O homem a fazer o esforço para parecer que está a tentar lembrar-se de uma frase do orelhas para a citar!! Se calhar até foi ele que escreveu o discurso... e assim aproveita para fazer o auto-elogio...sinal disse:https://www.youtube.com/watch?v=AtXboobgjxU
O ESCROTO nunca disfarçou.
"Eu às vezes em pequenas frases dos presidentes, descubro sempre o verdadeiro propósito" by ESCROTO
Nós também sabíamos qual era o verdadeiro propósito do ESCROTO, notava-se nas pequenas frases que ele vomitava.
MSS depois diz que somente diz o que pensa.PortoMDL disse:O Jaime Antunes ao menos diz que recebe as coisas do Benfica...
Caiu-lhes a máscara...
austria87 disse:Internar o janela no conde Ferreira
Rasgou completamente todos os envolvidos canais de televisão inclusive.JAEP disse:Muito bem o Rui Santos na SIC noticias. Deve ser a primeira vez que digo tal coisa.
Comem todos da mesma gamelaCheue disse:No telejornal da SicN o casal que apresenta o telejornal a defender a todo o custo o slm.
Convidaram o Rui Santos para comentar...para depois desvalorizar e contrariar tudo o que ele diz, e para fazer de conta que tudo isto é normal,. Parecia uma entrvista da btv.
até já os pivots de telejornal fazem isto...que puta de vergonha.
Ou seja lêem todos a mesma cartilha.austria87 disse:Comem todos da mesma gamela
RGSTiagotg999 disse:Isto foi uma autentica bomba so falta descobrir quem foi o "garganta funda" hihihiihi