Outros programas de TV / Rádio

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
sinal disse:
Uma pilha de merda em forma humana, é a melhor descrição para ele.

Corrigido:
Uma pilha de merda em forma de pilha de merda.

J

JAEP

Guest
Filipe01 disse:
Que disse ele?
Falou que até ao dia de hoje os comentadores do Benfica desmentiam totalmente a cartilha. Até referiu um artigo que vinha na "visão" a semana passada que referia isso mesmo, vários comentadores do Benfica a desmentir isto.

Falou em indecência. E disse que o problema não está no Benfica em tentar instruir os seus comentadores nestes programas, mas sim, os próprios comentadores se deixaram instruir.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Estou a ver agora o programa da CMTV. Basicamente o Janela ao dizer que não expõe os clubes assume que fez ele a cartilha...

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,536
1,059
Braga
Rui Santos, " pessoas pequeninas, sem ética e que se sujeitam a este papel, os comentadores".

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,410
22,649
DiogoS disse:
Acabei agora mesmo de perguntar a um amigo meu, amigo esse que infelizmente é muito hipócrita no que toca a futebol, se também recebeu a cartilha
São poucos os adeptos desse clube que são diferentes... e digo poucos, porque tenho receio da minha memória me estar a atraiçoar e, com isso, me esteja a esquecer de algum que não aja assim...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Jaime Antunes ao menos diz que recebe as coisas do Benfica...
Caiu-lhes a máscara...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,989
12,246
JAEP disse:
Falou que até ao dia de hoje os comentadores do Benfica desmentiam totalmente a cartilha. Até referiu um artigo que vinha na "visão" a semana passada que referia isso mesmo, vários comentadores do Benfica a desmentir isto.

Falou em indecência. E disse que o problema não está no Benfica em tentar instruir os seus comentadores nestes programas, mas sim, os próprios comentadores se deixaram instruir.
Obrigado.

Disse o mínimo

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,410
22,649
sinal disse:
https://www.youtube.com/watch?v=AtXboobgjxU

O ESCROTO nunca disfarçou.

"Eu às vezes em pequenas frases dos presidentes, descubro sempre o verdadeiro propósito" by ESCROTO

Nós também sabíamos qual era o verdadeiro propósito do ESCROTO, notava-se nas pequenas frases que ele vomitava.
O homem a fazer o esforço para parecer que está a tentar lembrar-se de uma frase do orelhas para a citar!! Se calhar até foi ele que escreveu o discurso... e assim aproveita para fazer o auto-elogio...

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,354
45,276
Conquistas
7
109
No telejornal da SicN o casal que apresenta o telejornal a defender a todo o custo o slm.

Convidaram o Rui Santos para comentar...para depois desvalorizar e contrariar tudo o que ele diz, e para fazer de conta que tudo isto é normal,. Parecia uma entrvista da btv.

até já os pivots de telejornal fazem isto...que puta de vergonha.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,378
43,026
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
JAEP disse:
Muito bem o Rui Santos na SIC noticias. Deve ser a primeira vez que digo tal coisa.
Rasgou completamente todos os envolvidos canais de televisão inclusive.

Este caso da Cartilhagate acaba por ser uma facada maior no regime do que eu esperava.

austria87

Bancada central
1 Dezembro 2014
1,543
1
Cheue disse:
No telejornal da SicN o casal que apresenta o telejornal a defender a todo o custo o slm.

Convidaram o Rui Santos para comentar...para depois desvalorizar e contrariar tudo o que ele diz, e para fazer de conta que tudo isto é normal,. Parecia uma entrvista da btv.

até já os pivots de telejornal fazem isto...que puta de vergonha.
Comem todos da mesma gamela

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,989
12,246
Estou a ver pela primeira vez este programa da CM.

Alguém me explica como ainda nimguem desafiou o tipo dos vermelhos a entregar as cartilhas dos últimos meses?!