O fígado do Dias Ferreira devia andar pelas ruas da amargura, e agora deve andar a largar a pinga, e os resultados estão aí, quando se está sóbrio a música é outra.Martinovic disse:o dias ferreira desdobrou claramente o proposito da cartilha.
O fígado do Dias Ferreira devia andar pelas ruas da amargura, e agora deve andar a largar a pinga, e os resultados estão aí, quando se está sóbrio a música é outra.Martinovic disse:o dias ferreira desdobrou claramente o proposito da cartilha.
Quem?Zeus disse:Depois desse post do FJM mais um avançado da CMerdaTV admitiu receber a cartilha ahahah XD
Quem?Zeus disse:Depois desse post do FJM mais um avançado da CMerdaTV admitiu receber a cartilha ahahah XD
O que disse?Martinovic disse:o dias ferreira desdobrou claramente o proposito da cartilha.
bfreirepst disse:Quem?
O representante dos lamps que está agora na CMerdaTV que não sei o nome. Qualquer coisa Figueiredo.DECO-10 disse:Quem?
fala em estrategica psicologica para desestabilizar todo o ambiente em torno dos adversarios e desmotivar adversarios e motivar as massas vermelhas.DECO-10 disse:O que disse?
basicamente tática militar usada para desmotivar o adversário e motivar as suas próprias tropas. ele quando estava a fazer serviço militar ou algo assim estava num departamento de psicologia ou similar, na altura da guerra do ultramar, portanto tem conhecimento de causa.DECO-10 disse:O que disse?
António Figueiredo, um dos protagonistas do EstorilGate e ex-vice presidente dos orcs.Zeus disse:O representante dos lamps que está agora na CMerdaTV que não sei o nome. Qualquer coisa Figueiredo.
E podemos recuar um pouco no tempo e ver essa tatica militar em funcionamento dou um exemplo:Blashyrkh disse:basicamente tática militar usada para desmotivar o adversário e motivar as suas próprias tropas. ele quando estava a fazer serviço militar ou algo assim estava num departamento de psicologia ou similar, na altura da guerra do ultramar, portanto tem conhecimento de causa.
Exato esse mesmo. Como disseste ele admitiu agora que recebe do Janela, isto depois de aparecer o post do FJM, eles já têm o cu a abrir e a fechar principalmente os jornaistas "isentos" que devem aparecer na lista.DeepBlue disse:António Figueiredo, um dos protagonistas do EstorilGate e ex-vice presidente dos orcs.
Edit: E acabou de admitir que é o Carlos Janela que lhe manda a Cartilha!!!
António Figueiredo, depois do que o FJM disse, acredito mesmo que sejam muitos, como é que se consegue defender o indefensável?Só havendo todo um grupo de comentadores a tocar a mesma música sem desafinar, e sem oposição, assim fazem a lavagem cerebral aos mais desatentos.Zeus disse:O representante dos lamps que está agora na CMerdaTV que não sei o nome. Qualquer coisa Figueiredo.
Devia também pôr la pelo meio alguns nomes de "moderadores"Zeus disse:Exato esse mesmo. Como disseste ele admitiu agora que recebe do Janela, isto depois de aparecer o post do FJM, eles já têm o cu a abrir e a fechar principalmente os jornaistas "isentos" que devem aparecer na lista.
Como assim?Tiagotg999 disse:Jorge Jesus tambem metido ao barulho
Segundo Jorge Amaral, o "pai" das cartilhas começou com o JJ no benfas.apocalypto disse:Como assim?
Já quase todos deixaram cair a máscara... quero ver é amanhã o precário guerra!DeepBlue disse:António Figueiredo, um dos protagonistas do EstorilGate e ex-vice presidente dos orcs.
Edit: E acabou de admitir que é o Carlos Janela que lhe manda a Cartilha!!!
O JJ sempre disse que sabia como as coisas funcionavam naquele ninho de pegas, não me estranha nada esse pormenorTiagotg999 disse:Segundo Jorge Amaral, o "pai" das cartilhas começou com o JJ no benfas.
A cartilha vai ser "o taliban marques"dragao86 disse:Já quase todos deixaram cair a máscara... quero ver é amanhã o precário guerra!
Quase de certeza que a cartilha vai ser da "estrutura profissional"...
Este domingos na tvi24 é ridiculo que dói...
A partir do momento é que se começa a discutir o murro do samaris no jog de hoje e ele fala em Paulinho Santos, está tudo dito sobre esta gente...