Outros programas de TV / Rádio

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Estas justificações são de doidos! O Jardel há 17 anos, num jogo onde fomos roubados até ao tutano?

Peguem no Luísão que já pontapeou um adversário no chão ou dar um encontrão a um árbitro e que até neste jogo devia ter sido expulso.

Ou a agressão do JVP a um árbitro.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,870
5,736
O regime e a sua comunicação social estão a centrar o jogo no soco do Samaris disfarçando assim o que se passou em campo!

Acabou de dar o resumo na sic e zero do lance do Luizão, e disseram que no lance do golo a falta?! foi protestada pelo moreirense.
Ainda se acreditam que a cartilha desmascarada abrandou a CS? Esqueçam, isto é a descarada.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,723
8,183
46
Lisboa
O braço do polvo que pertence ao Balsemão conseguiu eliminar a agressão mais barbara deste campeonato, a do Luisão (em igualdade com a que o Corona sofreu no Bessa), de todos os seus resumos do jogo de ontem em Moreira de Conegos. Sinais da cartilha. ...

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,723
8,183
46
Lisboa

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vlk disse:
Ca Grandessissimos Filhos da Puta. Mais uns avençados de merda. FILHOS DA PUTA. A lata do crl num dos jogos mais escandalosos dos últimos 40 anos .....
FILHOS DA PUTA! !!!!!!!!!

Isto é claramente uma provocação a todo o Mundo Portista!!
Para começar destacar o soco do Jardel nesse jogo...é preciso olho clínico.

Foi o jogo que me fez perder a paixão e desaparecer a magia que via no futebol.
Quantos penalties ficaram por marcar? 7? 8? 10?

E esse José Soares era outro caceteiro da escola do regime.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Mortinho para o Universo Porto de amanhã.

Quero ver a lista dos avençados e cartilhados, isto vai muito mais além de comentadores, espero ver nomes de muitos jornalistas "independentes" e directores de canais de televisão e jornais.

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
30
Vale de Cambra
WarriorFCP disse:
Mortinho para o Universo Porto de amanhã.

Quero ver a lista dos avençados e cartilhados, isto vai muito mais além de comentadores, espero ver nomes de muitos jornalistas "independentes" e directores de canais de televisão e jornais.
A partir do momento em que seja descoberta a careca aos independentes e a alguns dos moderadores desses programas, quase toda a palavra do Benfica é descredibilizada.

Escumalha como esta não tem condições para ser considerado jornalista ou dizer que faz jornalismo…

https://mobile.twitter.com/Espada_do_Artur/status/839910553405517825

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,297
2,015
Porto
bfreirepst disse:
A partir do momento em que seja descoberta a careca aos independentes e a alguns dos moderadores desses programas, quase toda a palavra do Benfica é descredibilizada.

Escumalha como esta não tem condições para ser considerado jornalista ou dizer que faz jornalismo…

https://mobile.twitter.com/Espada_do_Artur/status/839910553405517825
Ainda ontem o BB o entalou, a questioná-lo sobre um plural parecido sobre as papoilas.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
sobre o jornal público, quando os directores de desporto são o jorge miguel matias que faz odes ao campo da luz e ao boifica enquanto faz ataques nojentos aos outros clubes, e outro como o nuno sousa que é o amaciador dos maus momentos dos encornados.. estavam à espera do quê?

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,188
20,785
Tiagotg999 disse:
Bem eu pasmo-me com estes tansos, entao o andre ventura diz que o luisao JOGA A BOLA???? Anda a dar-lhe forte no acido
Para estes agora devia ser sempre assim: "Qual é a página, sff?"

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
30
Vale de Cambra
pavlovdoorman disse:
Ainda ontem o BB o entalou, a questioná-lo dizer um plural parecido sobre as papoilas.
Já há umas semanas que me parece que o BB anda de olho nele. Este por vezes nem disfarça, sentem-se à vontade e provavelmente com as costas quentes