Está de olho nele e naquele meco "técnico de arbitragem".bfreirepst disse:Já há umas semanas que me parece que o BB anda de olho nele. Este por vezes nem disfarça, sentem-se à vontade e provavelmente com as costas quentes
Está de olho nele e naquele meco "técnico de arbitragem".bfreirepst disse:Já há umas semanas que me parece que o BB anda de olho nele. Este por vezes nem disfarça, sentem-se à vontade e provavelmente com as costas quentes
Estou a fazer grande esforço para ouvir este burro. Mete pena haver gente desta. Que desonestidade intelectual.ixnay disse:Pedro Guerra a ler a cartilha toda LOL
É o BB, é outra coisa, não esquece nem perdoa nada. Neste momento só não tem na mira dele o Dias Ferreira, de resto chega para tudo todos e todos o temem. E quando o próprio formador de provetas de vez em quando leva umas lições em pleno programa do BB acerca de arbitragem, diz muito da qualidade que para ali vaipavlovdoorman disse:Está de olho nele e naquele meco "técnico de arbitragem".
Nem no circo... mais respeito pelos palhaços e pelos animais!Paredes5 disse:O André Ventura estava tão bem no circo...
O argumento da cartilha é que o Diego Ivo correu meio-campo para provocar o Samaris, que não se vê o impacto do soco e que o jogador não sentiu a agressão. Sem palavras para qualificar esta demência mental...
e rui gosma tambem falou no mesmoWarriorFCP disse:Pedro Guerra a falar do soco do Jardel em Campo Maior há 17 anos....
ahahahahahahah são mesmo mentecaptos, denunciam-se uns aos outros. Hoje ficamos a saber também que o publico também faz parte do polvo.
Publico, Expresso, Correio da Manha, Rascord, A Bola, TVI, SIC, RTP... quantos mais?
Meu amigo,é o pais todo.Está tudo amarrado.WarriorFCP disse:Pedro Guerra a falar do soco do Jardel em Campo Maior há 17 anos....
ahahahahahahah são mesmo mentecaptos, denunciam-se uns aos outros. Hoje ficamos a saber também que o publico também faz parte do polvo.
Publico, Expresso, Correio da Manha, Rascord, A Bola, TVI, SIC, RTP... quantos mais?