Outros programas de TV / Rádio

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,298
2,038
Porto
bfreirepst disse:
Já há umas semanas que me parece que o BB anda de olho nele. Este por vezes nem disfarça, sentem-se à vontade e provavelmente com as costas quentes…
Está de olho nele e naquele meco "técnico de arbitragem".

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,850
15,598
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
O André Ventura estava tão bem no circo...
O argumento da cartilha é que o Diego Ivo correu meio-campo para provocar o Samaris, que não se vê o impacto do soco e que o jogador não sentiu a agressão. Sem palavras para qualificar esta demência mental...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
ixnay disse:
Pedro Guerra a ler a cartilha toda LOL
Estou a fazer grande esforço para ouvir este burro. Mete pena haver gente desta. Que desonestidade intelectual.

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
30
Vale de Cambra
pavlovdoorman disse:
Está de olho nele e naquele meco "técnico de arbitragem".
É o BB, é outra coisa, não esquece nem perdoa nada. Neste momento só não tem na mira dele o Dias Ferreira, de resto chega para tudo todos e todos o temem. E quando o próprio formador de provetas de vez em quando leva umas lições em pleno programa do BB acerca de arbitragem, diz muito da qualidade que para ali vai

São estes que tem de ser expostos, mal posso esperar por amanhã

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,288
24,877
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Custa mesmo ver o Prolongamento.Este Pedro Guerra está ao nivel de um Jonas ou Diego Costa em termos de nojice.

Pqp

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,191
20,785
Paredes5 disse:
O André Ventura estava tão bem no circo...
O argumento da cartilha é que o Diego Ivo correu meio-campo para provocar o Samaris, que não se vê o impacto do soco e que o jogador não sentiu a agressão. Sem palavras para qualificar esta demência mental...
Nem no circo... mais respeito pelos palhaços e pelos animais!

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
O Pina e o Serrão têm tudo, mas mesmo tudo para moerem o juízo e gozarem forte e feio o Pedro Guerra.

Sobre o Pedro Guerra, só tenho pena do homem, é incrível como um ser humano se deixa perder a coluna vertebral e qualquer tipo de auto-estima só por um misero salário e para agradar aos seus pares. O tipo é um morto vivo a debitar merda do Janela.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,948
5,821
Aí está a cartilha... na Sic Noticias já tinha aparecido, agora na TVI24 o mesmo argumento... ano 2000 LOL

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Pedro Guerra a falar do soco do Jardel em Campo Maior há 17 anos....

ahahahahahahah são mesmo mentecaptos, denunciam-se uns aos outros. Hoje ficamos a saber também que o publico também faz parte do polvo.

Publico, Expresso, Correio da Manha, Rascord, A Bola, TVI, SIC, RTP... quantos mais?

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,725
2,048
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
WarriorFCP disse:

ahahahahahahah são mesmo mentecaptos, denunciam-se uns aos outros. Hoje ficamos a saber também que o publico também faz parte do polvo.

Publico, Expresso, Correio da Manha, Rascord, A Bola, TVI, SIC, RTP... quantos mais?
e rui gosma tambem falou no mesmo

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,288
24,877
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
WarriorFCP disse:

Meu amigo,é o pais todo.Está tudo amarrado.

Dai eu não ter esperanças nenhumas no titulo.

Enquanto não houver actos violentos para acabar com isto vai continuar assim.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,909
24,549
34
Vila Das Aves
Bem a cara de aziado do guerra, cara de quem não tem argumento nenhum para justificar esta badalhoquice, mostra bem a merda que estes gajos são.