Outros programas de TV / Rádio

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,225
11,610
Conceição Santos disse:
Vocês ouviram ontem o Futre dizer que o Rio Ave vai receber um "contentor" de dinheiro ? Referiu várias vezes que não era uma mala, mas 1 contentor, para quando jogar contra os orcs.
Ouvi sim senhora...Não sei porque raio estava a ver cmtv mas a verdade é que vi e ouvi..xD
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,193
29,249
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
DaniMontana disse:
Se é tanga porque não se investiga?

Quanto foi na verdade?

Para onde foi o dinheiro?
Tanga = Ivan Cavaleiro

É só um exemplo, mas em França diz-se que o Mónaco pagou 3,5 M€ por ele e não os 15 milhões de que tanto se gabaram os milhafres.

Depois há os milhões da Treta do Roberto, que foi vendido por 8,6 M€, mas que afinal era outra vez deles, depois foi por 860 mil euros para o Saragoça e... acabei por me perder no meio de tanta treta.

Enfim, negociatas à lá Mendes, Orelhas e afins... São tantas sobre as quais se podia falar, mas fico-me por estes dois exemplos que isto é indigesto a esta hora.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,070
9,771
38
Londres
Em inglaterra andam a caça dos sanguessugas dos agentes desportivos por fugas aos impostos, pelo que vou lendo já houve detenções e rusgas por todo lado.

Em Portugal sinceramente não vejo jeitos de ninguém mexer uma palha.
 

semilhas

Arquibancada
3 Agosto 2015
406
218
Alguém a ver o DDT na RTP1? Após um desprezo generalizado dos grandes OCS para a cartilha do Benfica, faz-se um segmento de pseudo-humor no canal público a atacar o Porto-Sporting e a ficcionar uma cartilha combinada entre os 2. Isto é uma clara afronta, mascarada como humor.
 

dragon p

Arquibancada
27 Fevereiro 2016
169
0
semilhas disse:
Alguém a ver o DDT na RTP1? Após um desprezo generalizado dos grandes OCS para a cartilha do Benfica, faz-se um segmento de pseudo-humor no canal público a atacar o Porto-Sporting e a ficcionar uma cartilha combinada entre os 2. Isto é uma clara afronta, mascarada como humor.
não vejo esse dito canal público,só tenho pena de ter de todos os meses de contribuir para essa corja sem poder reclamar
 

dragon p

Arquibancada
27 Fevereiro 2016
169
0
JAEP disse:
O Duarte Gomes acabou quase de dizer que aquele lance de penalty na luz não é penalty porque o Liça não se atirou para o chão.

Olé.
para esse calabote gomes basta ver o penalty que ele assinalou a favor do benfica contra o estrela de amadora,mais os 3 penaltys a favor dos merdas contra o guimaraes em apenas 11 minutos para perceber o seu comentário.estou ano após ano mais orgulhoso em ser portista do que ser dessa corja que pensa que o futebol portugues só está bem quando os merdas ganham.o maxi é bem expulso?é e o luisão contra o moreirense?
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,656
12,708
semilhas disse:
Alguém a ver o DDT na RTP1? Após um desprezo generalizado dos grandes OCS para a cartilha do Benfica, faz-se um segmento de pseudo-humor no canal público a atacar o Porto-Sporting e a ficcionar uma cartilha combinada entre os 2. Isto é uma clara afronta, mascarada como humor.
Nops... mas já no outro dia me tinha lembrado que ninguém (ou quase ninguém) fazia piadas com vouchers, cocaína, castigos a jogadores após relatórios mentirosos, cartilhas, claques ilegais, etc... fossem as cores outras... uii. Só de me lembrar das piadas e sketches humoristicos com cafés com leite, chocolatinhos e afins...
Bem, mas chegar a este ponto... isso supera qualquer expectativa que eu tivesse... não lembra a ninguém...
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
Perdemos no futebol e no basket!

Nem os nossos inimigos fariam melhor!
Caramba,vocês não toleram nada.

O estagiário enganou-se tenham lá calma.
 
S

sinal

Guest
Lucho75 disse:
Caramba,vocês não toleram nada.

O estagiário enganou-se tenham lá calma.
Tolerar o quê? A falta de profissionalismo?

Ele não se enganou num resultado, foram em dois.

Temos de ser exigentes, no meu trabalho se erro, sou chamado à atenção. Não contem comigo para palmadinhas nas costas.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Aqui há uns tempos foi no Porto Canal. Na mesma notícia conseguiram escrever Iker Casilhas e Juan Manuel Corona.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ahahaha Já mudaram o basquetebol mas deixaram a derrota no futebol. Só pode ser a gozar. Fdx lá os burros. Que falta de profissionalismo.

 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,193
29,249
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
PortoMDL disse:
Ahahaha Já mudaram o basquetebol mas deixaram a derrota no futebol. Só pode ser a gozar. Fdx lá os burros. Que falta de profissionalismo.

No meio desta aselhice, de positivo tem que alguém aqui andou a ler e avisou a pessoa em questão, mas ou a conversa ficou a meio ( a chamada terá caído?) ou o profissional em questão é surdo e/ou não está para se chatear muito com "pormenores".

Deixo uma pergunta inocente: "Não temos editores na nossa comunicação online?".
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Já acordaram. Tiraram o post. ;)
Era tanta gente a criticar... Ainda não o tornaram a meter.