Outros programas de TV / Rádio

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Martinovic disse:
ainda assim o pina podia ter desbastado mais.
o sousa martins esteve bem.
É um tema sensível, não os pode acusar publicamente de corruptos. Ainda leva processo.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
32
Porto
Meter os tweets do FJM no programa é mesmo feito para dizimar o Guerra e atirar areia para os olhos do zé povinho em relação ao verdadeiro problema aqui.

O mail é cagativo, a história que ele conta é que tem muito que se lhe diga

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
51
Epahh isto até pode ser sacrilégio mas fdxx eu adoro o Pina ,só tem um defeito não é Portista, sei que no dia que atacar o nosso clube irá usar a mesma estratégia mas...já vi ganharem Dragões de Ouro por muito menos...muito menos!

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,279
13,824
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O Gordo disto: '"Falam de oito árbitros. Eu posso desmontar um por um. Não o vou fazer porque tenho respeito. Poderia recordar a época 2012/13, no Benfica-Estoril em que o Benfica perde com um golo irregular. Sabe quem era o árbitro? Paulo Batista. Carlos Martins foi expulso em 10 minutos. Sabe quem era o árbitro? Paulo Batista. O Benfica, em 2008, perdeu 3-0 em casa e o Paulo Batista era o árbitro. Ainda dizem que estava feito com o Benfica... Seria fácil desmontar isto tudo", afirmou.' lembra-se... e-mails de 2014 não se lembra.

Henri

Tribuna
25 Abril 2007
2,564
129
Ao assistir ao programa descobri que o guerra não é o único precário... O cerdeira é muito muito fraco.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
32
Porto
sinal disse:
O monte de estrume respondia assim: "Não me lembro, mas é mentira."
Eu por acaso acho normal ele não se lembrar. A massa cerebral foi substituída por tecido adiposo e pela matéria fecal resultante do tubo que ele tem ligado do recto ao crânio