Outros programas de TV / Rádio

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
MrDocteur disse:
Nunca foi dito que a visita e conversa foi feita com o Socrates.

A Com. Social é que quis passar isso!
pois.. isso é verdade.. mas, não era preciso a cs dizer nada..
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
vamos estar em 2039 e a cmtv ainda com programas sobre o incêndio.

alguém sabe quando voltam os programas relacionados com bola?
 

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
6,652
2,528
Grande Pedro. ..assim sim. ..pode ser o nosso defensor em todos os debates e substituir o Guilherme Aguiar....

Enviado do meu LG-D620 através de Tapatalk

 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
VJM disse:
Pedro Bragança em directo na SIC Noticias... em grande... :)
esteve bem sem ser extraordinário.

acho que em alguns momentos ( não vi tudo ) deixou-se levar pelo papo mole do gomes da selva.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,081
13,715
katatonia10 disse:
esteve bem sem ser extraordinário.

acho que em alguns momentos ( não vi tudo ) deixou-se levar pelo papo mole do gomes da selva.
Também acho, sobretudo quando disse que concordava com o rgs e depois  deixou passar o tempo para explicar o motivo que concordava, eu entendi, mas os orcs...
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
o tempo vai passado, a trama vai-se adensado com mais capítulos mas vale a pena rebobinar o filme; a verdade é que ainda não vi nenhum jornalista, ou até comentador afecto ao nosso clube confrontar os orcs com a história dos padres, missas... no fundo perguntar, ou pedir opinião em relação a quê que aquilo foi dito.

pedro bragança teve hoje uma óptima chance e deixou-se escapar. mencionou esse mail mas sem ir ao fundo, sem ir à essência da coisa, aproveitando para entalar o gomes da selva.

como pessoa que não é burra, o da selva, provavelmente, diria que teria que perguntar aos intervenientes mas a segunda parte da pergunta teria que ser sempre se, à luz dos factos, não lhe parece que faz sentido julgar que padres são os árbitros, missas são os jogos, etc... esta continua a ser, para mim, uma parte-chave, atendendo ao restante background do adão mendes com os orcs.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,081
13,715
Faço a pergunta, porque motivo a foto tem de ser com as nossas cores quando a noticia não tem nada a ver connosco, ou há 2ª intenções?
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
BestDragon disse:
Faço a pergunta, porque motivo a foto tem de ser com as nossas cores quando a noticia não tem nada a ver connosco, ou há 2ª intenções?
Sendo o Jogo, dou alguma latitude e acredito que possa ser a primeira foto que apareceu na base de dados, tendo sido a última jornada.
 
P

portu

Guest
brufilmon disse:
Digam-me que isto é montagem ou desmancho-me a rir... "Cheque-cartilha"?! ehehehehehehe
É óbvio que é montagem - atenta no detalhe em baixo onde diz "o artista do dia", dizeres que não estão presentes nos cartazes não adulterados :)
 

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
portu disse:
É óbvio que é montagem - atenta no detalhe em baixo onde diz "o artista do dia", dizeres que não estão presentes nos cartazes não adulterados :)
De qualquer forma deu para rir um pouco
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
@Portal dos Dragões @administrador  não será altura de proibir links de +futebol,visão de mercado, a bola, record e outros vermelhuscos miseráveis aqui no fórum?

Para de dar click nos links deles tem mais impacto que tirar likes, e foruns como este são uma mina de clicks quando se poem uma noticia de uma possivel contratação ou venda...
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,768
88
Não vamos disparar em todas as direcções calma
Não dêem demasiado importância ao que de facto não tem