Só se viesse já em Janeiro, depois do Mundial o FCP não vai conseguir segurar o Herrera.Villas disse:Podia ser uma boa alternativa de banco ao Herrera...
Só se viesse já em Janeiro, depois do Mundial o FCP não vai conseguir segurar o Herrera.Villas disse:Podia ser uma boa alternativa de banco ao Herrera...
Ninguém consegue segurar o Herrera...sirmister disse:Só se viesse já em Janeiro, depois do Mundial o FCP não vai conseguir segurar o Herrera.
Depois era ir buscar o Ricardo Costa e o Carvalho,... Já temos o Maxi e o Casillas...DT199 disse:Mais explícito o Moutinho não poderia ser...Anda Moutinho, tu bates bem!
O Izmailov ainda joga.Villas disse:Depois era ir buscar o Ricardo Costa e o Carvalho,... Já temos o Maxi e o Casillas...
O Belluschi ainda joga?
Sim, até se pode dar uma palavrinha ao Falcao quando ele vier cá, e se uma palavrinha não chegar, raptamos o homem, não seja por isso!Villas disse:Depois era ir buscar o Ricardo Costa e o Carvalho,... Já temos o Maxi e o Casillas...
O Belluschi ainda joga?
A entrevista do Moutinho, foram nos últimos 10 minutos do programa.Viking disse:Ontem estive a ver o Trio d'Ataque.
De referir logo o nojo que me mete aquele "monga" daquele moderador, Hugo QualquerCoisa.
Num programa que começou por volta das 22h05, estendeu-se os temas do Regime até às 22h55, depois disso lá veio a lagartada, até precisamente ás 23h21.
Depois lá pensei eu, finalmente vão falar do Porto, mas não... Veio o tema do FG logo em seguida ao tema das comadres queridas da capital.
Meteu me tanto nojo que até desliguei imediatamente a TV. Isto para dizer que eles ainda tinham a entrevista exclusiva com o Moutinho no Mónaco para passar no Programa.
Imagino eu que falaram do Porto prai 5 ou 10 minutos.
propaganda.sirmister disse:lol esta lista do guerra de cagar a rir.
os arbitros têm ordens para deixar seguir as jogadas que nao sao evidentes.porque se apitam tiram poder de decisao ao varTribelas disse:O Serrão é um batatola, mas uma coisa ele tem razão, o árbitros auxiliares se fossem sérios, deveriam de se defender e deixar rolar os lances de fora de jogo , depois o var que decida.
Mas para isso os árbitros auxiliares não serviam para nada.Tribelas disse:O Serrão é um batatola, mas uma coisa ele tem razão, o árbitros auxiliares se fossem sérios, deveriam de se defender e deixar rolar os lances de fora de jogo , depois o var que decida.