Outros programas de TV / Rádio

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,682
29,521
Conquistas
1
sirmister disse:
Só se viesse já em Janeiro, depois do Mundial o FCP não vai conseguir segurar o Herrera.
Ninguém consegue segurar o Herrera...

... só o próprio Herrera...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,682
29,521
Conquistas
1
DT199 disse:
Mais explícito o Moutinho não poderia ser...Anda Moutinho, tu bates bem!
Depois era ir buscar o Ricardo Costa e o Carvalho,... Já temos o Maxi e o Casillas...

O Belluschi ainda joga?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,769
52,593
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Villas disse:
Depois era ir buscar o Ricardo Costa e o Carvalho,... Já temos o Maxi e o Casillas...

O Belluschi ainda joga?
O Izmailov ainda joga.

Pagar 20M por quatro anos de contrato ao Moutinho achas mau negocio?

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,050
757
Villas disse:

O Belluschi ainda joga?
Sim, até se pode dar uma palavrinha ao Falcao quando ele vier cá, e se uma palavrinha não chegar, raptamos o homem, não seja por isso!

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,138
17,762
Ontem estive a ver o Trio d'Ataque.

De referir logo o nojo que me mete aquele "monga" daquele moderador, Hugo QualquerCoisa.

Num programa que começou por volta das 22h05, estendeu-se os temas do Regime até às 22h55, depois disso lá veio a lagartada, até precisamente ás 23h21.

Depois lá pensei eu, finalmente vão falar do Porto, mas não... Veio o tema do FG logo em seguida ao tema das comadres queridas da capital.

Meteu me tanto nojo que até desliguei imediatamente a TV. Isto para dizer que eles ainda tinham a entrevista exclusiva com o Moutinho no Mónaco para passar no Programa.

Imagino eu que falaram do Porto prai 5 ou 10 minutos.

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,050
757
Viking disse:
Ontem estive a ver o Trio d'Ataque.

De referir logo o nojo que me mete aquele "monga" daquele moderador, Hugo QualquerCoisa.

Num programa que começou por volta das 22h05, estendeu-se os temas do Regime até às 22h55, depois disso lá veio a lagartada, até precisamente ás 23h21.

Depois lá pensei eu, finalmente vão falar do Porto, mas não... Veio o tema do FG logo em seguida ao tema das comadres queridas da capital.

Meteu me tanto nojo que até desliguei imediatamente a TV. Isto para dizer que eles ainda tinham a entrevista exclusiva com o Moutinho no Mónaco para passar no Programa.

Imagino eu que falaram do Porto prai 5 ou 10 minutos.
A entrevista do Moutinho, foram nos últimos 10 minutos do programa.

Tribelas

Arquibancada
2 Junho 2017
359
9
O Serrão é um batatola, mas uma coisa ele tem razão, o árbitros auxiliares se fossem sérios, deveriam de se defender e deixar rolar os lances de fora de jogo , depois o var que decida.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Tribelas disse:
O Serrão é um batatola, mas uma coisa ele tem razão, o árbitros auxiliares se fossem sérios, deveriam de se defender e deixar rolar os lances de fora de jogo , depois o var que decida.
os arbitros têm ordens para deixar seguir as jogadas  que nao sao evidentes.porque se apitam tiram poder de decisao ao var                           

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
serrão podias agora falar no lance de andebol do cardozo.. mas como és quase sempre um zero

J

JAEP

Guest
Tribelas disse:
Mas para isso os árbitros auxiliares não serviam para nada.