anticandeeiros disse:
Com esse pensamento dos adeptos nao vamos la.
Tudo o que sirva para desmascarar o nacional lampionismo é importante.
A ideia de fundo nao era seguramente falar das autarquicas.
Mas a partir do momento em que um certo clube tenta interferir de forma tao clara é bom que se diga/desmascare.
Até porque nao seria nunca em troca de nada.
Depois queixam-se que o polvo é gigante e nao para de crescer.
Ja se sabe que esses porcos gostam de ter o poder e de o mostrar.
Vamos separar as águas: uma coisa é desmascarar o polvo. Seja através da divulgação de emails ou de qualquer outro meio que ponha a nu os poderes instalados e controlados pela agremiação.
Outra coisa é ocupares tempo de antena com problemas que apenas dizem respeito ao benfica e seus associados.
Se há coisa que adoro é ver quando os lampiões andam a distribuir morcela nas assembleias.
Adoro quando a coisa corre mal e anda tudo a passar a batata quente da responsabilidade. É por essas alturas que mais prazer me dá ver os programas como o "Prolongamento" e "Dia Seguinte". Aliás, o prazer é tal que me vejo a puxar a cassete atrás na box só para ouvir as intervenções do Rui Pedro Braz ou Pedro Guerra. Enche-me a alma as desgraças dos gajos.
Contudo, não acho que isso seja do nosso respeito. E, como tal, não faz sentido ocupar tempo de antena a falar dos problemas deles. Seja nas assembleias, na direcção, nas intervenções dos ex-vices, etc.
Acredito, e sou apologista, que nos devemos unir todos para atacar os gajos de cima a baixo.
Usar as redes sociais, através de páginas ou perfis pessoais, para desmascarar o sistema; o verdadeiro sistema.
Devemos aproveitar tudo e não deixar escapar nada. Mas tudo o que, de forma directa ou indirecta, o NGC possa ser prejudicado ou possamos prejudicar o benfica.
Em que medida é que um centro de estágio em Oeiras nos faz diferença? A menos que algum de nós seja residente nesse concelho...
Sinceramente, não vejo de que forma é que esse assunto nos diga respeito. Diz respeito aos adeptos do benfica pois estão a ser enganados. Contudo, isso não é de nossa responsabilidade.