Outros programas de TV / Rádio

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Eu não vi o programa mas se não tinham outra coisa para falar iam fazer o quê? Ficar mais de uma hora a olhar uns para os outros?
Não, só acho que desde a providência cautelar (que vai para interrogatório por parte do juiz) o programa praticamente parou com os emails. O programa perdeu grande parte do impacto que já teve, é um facto.
Antes do verão o FJM disse que o melhor ainda está para vir. Não foi isso que aconteceu, pelo contrário. Se temos mais emails e vamos esperar pela justiça bem podemos esperar sentados. Daqui a uns anos é decidido o arquivamento e nós perdemos uma grande oportunidade de os meter no fundo...

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
PortoMDL disse:
Então para ti foi bom? Ainda bem. Hoje realmente falam dele em todo o lado...
Os benfiquistas ficaram cagadinhos com o que foi dito.
Sim, para mim foi bom. Estou-me a cagar se os outros falam dele ou deixam de falar. É importante denunciar, atacar o inimigo e passar a mensagem mesmo a nível interno. Eu não faço ideia se ficaram cagados ou não, mas tenho a certeza que houve muito boa gente a ficar em brasa.

Já perdi a conta às vezes em que te disse que o programa começou, e muito bem, antes do caso dos e-mails e há-de continuar depois dele: porque o processo, para o bem ou para o mal, algum dia conhecerá o seu termo e não é por isso que o programa vai terminar. Repito, se ainda por cima este foi para o ar antes do escândalo em si, não há razão para que não continue depois dele. Ou melhor, a única razão será se passarmos a viver numa realidade transparente, em que a máfia do clube do regime foi toda afastada do futebol. E isso seria um óptimo sinal.

O objetivo do Porto Canal é captar a nação portista e comunicar com ela. E é isso que o Universo Porto da Bancada faz, com umas facadas bem dadas ao inimigo à mistura que os deixam a espumar-se. Os e-mails foram, são e continuarão a ser um bónus. Pelo menos até tudo estar encerrado, mas para isso ainda deve faltar algum tempo.

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
O Universo foi muito fraco ontem. Aliás, à excepção das revelações tudo o resto é nada.
E pior do que isso é estar 1h30 a falar do benfica. Muitas vezes de tretas que nem me dizem respeito enquanto portista.
Eu quero lá saber das AG dos gajos para alguma coisa...! A menos que haja alguma coisa em que ou o Porto é prejudicado ou os fdp são beneficiados. Tudo o resto é dar demasiado valor à peça.

Eu sou daqueles que adora denegrir o nome da agremiação de carnide. Dá-me ponta. Isso e a Mia Khalifa.
Adoro vê-los a ser espezinhados em praça pública. No entanto, não me revejo num programa do canal do meu clube a dar 1h30 de tempo de antena a coisas que nada me dizem respeito, como as autárquicas.

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
984
722
Ontem o Futre sugeriu que o Francisco J Marques poderia ser um potencial candidato à Presidência do NGC..
Disse que conhecia o PdC desde os 1ºs tempos dele como presidente (o que é verdade) e que o discurso e a forma acintosa como defendem o NGC é muito parecida..

e esta ein?

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Nao sigo o programa nem o acho com o minimo interesse efectivo, a importancia que inicialmente teve deve.se ao facto do presidente e responsaveis maximos do clube nao existirem nem se manifestarem no que à defesa do clube diz respeito, tao simplesmente.

Este programa foi como colocar uns parceiros de dança com os guerras desta vida, se ha quem se satisfaça parece que sim, ao que parece muitoa ha que tambem nao perdem os programas da tvi24,cmtv,rtp3,sicn e por aí fora.

Um entretenimento de muita pouca qualidade ou interesse.
Nao passa disso.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Walter White disse:
O Universo foi muito fraco ontem. Aliás, à excepção das revelações tudo o resto é nada.
E pior do que isso é estar 1h30 a falar do benfica. Muitas vezes de tretas que nem me dizem respeito enquanto portista.
Eu quero lá saber das AG dos gajos para alguma coisa...! A menos que haja alguma coisa em que ou o Porto é prejudicado ou os fdp são beneficiados. Tudo o resto é dar demasiado valor à peça.

Eu sou daqueles que adora denegrir o nome da agremiação de carnide. Dá-me ponta. Isso e a Mia Khalifa.
Adoro vê-los a ser espezinhados em praça pública. No entanto, não me revejo num programa do canal do meu clube a dar 1h30 de tempo de antena a coisas que nada me dizem respeito, como as autárquicas.
Com esse pensamento dos adeptos nao vamos la.

Tudo o que sirva para desmascarar o nacional lampionismo é importante.

A ideia de fundo nao era seguramente falar das autarquicas.

Mas a partir do momento em que um certo clube tenta interferir de forma tao clara é bom que se diga/desmascare.

Até porque nao seria nunca em troca de nada.

Depois queixam-se que o polvo é gigante e nao para de crescer.

Ja se sabe que esses porcos gostam de ter o poder e de o mostrar.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
anticandeeiros disse:

Mas a partir do momento em que um certo clube tenta interferir de forma tao clara é bom que se diga/desmascare.

Está-se a dar importancia a quem não merece. Mentalidade de pequeno é ter complexos. Eu não tenho complexos  por isso o mais importante é a nossa casa... muitos erros foram cometidos nos ultimos anos, comissões, jogadores sem qualidade, negociatas na equipa B, desentendimentos entre Alexandre e Antero... etc.. porque razao estamos sob alçada da UEFA depois de tantos titulos europeus, dinheiro da Champions e vendas milionárias? Muitas questões por esclarecer! Podiam usar esse programa para esclarecer nós os sócios, para tornar tudo mais claro...

Perdemos demasiado tempo com as Assembeleias Gerais dos outros quando as nossas são igualmente uma vergonha, é so perguntar a quem as assiste..

Em relação á assembeleia geral do SLB o que mais me impressionou foi o palavreado do Vieira, que nivel de educação tão baixo, mas não me admira vindo de alguem que esteve ligado ao mundo da droga.

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
anticandeeiros disse:

Vamos separar as águas: uma coisa é desmascarar o polvo. Seja através da divulgação de emails ou de qualquer outro meio que ponha a nu os poderes instalados e controlados pela agremiação.
Outra coisa é ocupares tempo de antena com problemas que apenas dizem respeito ao benfica e seus associados.

Se há coisa que adoro é ver quando os lampiões andam a distribuir morcela nas assembleias.
Adoro quando a coisa corre mal e anda tudo a passar a batata quente da responsabilidade. É por essas alturas que mais prazer me dá ver os programas como o "Prolongamento" e "Dia Seguinte". Aliás, o prazer é tal que me vejo a puxar a cassete atrás na box só para ouvir as intervenções do Rui Pedro Braz ou Pedro Guerra. Enche-me a alma as desgraças dos gajos.
Contudo, não acho que isso seja do nosso respeito. E, como tal, não faz sentido ocupar tempo de antena a falar dos problemas deles. Seja nas assembleias, na direcção, nas intervenções dos ex-vices, etc.

Acredito, e sou apologista, que nos devemos unir todos para atacar os gajos de cima a baixo.
Usar as redes sociais, através de páginas ou perfis pessoais, para desmascarar o sistema; o verdadeiro sistema.
Devemos aproveitar tudo e não deixar escapar nada. Mas tudo o que, de forma directa ou indirecta, o NGC possa ser prejudicado ou possamos prejudicar o benfica.

Em que medida é que um centro de estágio em Oeiras nos faz diferença? A menos que algum de nós seja residente nesse concelho...
Sinceramente, não vejo de que forma é que esse assunto nos diga respeito. Diz respeito aos adeptos do benfica pois estão a ser enganados. Contudo, isso não é de nossa responsabilidade.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,732
29,592
Conquistas
1
Walter White disse:
Vamos separar as águas: uma coisa é desmascarar o polvo. Seja através da divulgação de emails ou de qualquer outro meio que ponha a nu os poderes instalados e controlados pela agremiação.
Outra coisa é ocupares tempo de antena com problemas que apenas dizem respeito ao benfica e seus associados.

Se há coisa que adoro é ver quando os lampiões andam a distribuir morcela nas assembleias.
Adoro quando a coisa corre mal e anda tudo a passar a batata quente da responsabilidade. É por essas alturas que mais prazer me dá ver os programas como o "Prolongamento" e "Dia Seguinte". Aliás, o prazer é tal que me vejo a puxar a cassete atrás na box só para ouvir as intervenções do Rui Pedro Braz ou Pedro Guerra. Enche-me a alma as desgraças dos gajos.
Contudo, não acho que isso seja do nosso respeito. E, como tal, não faz sentido ocupar tempo de antena a falar dos problemas deles. Seja nas assembleias, na direcção, nas intervenções dos ex-vices, etc.

Acredito, e sou apologista, que nos devemos unir todos para atacar os gajos de cima a baixo.
Usar as redes sociais, através de páginas ou perfis pessoais, para desmascarar o sistema; o verdadeiro sistema.
Devemos aproveitar tudo e não deixar escapar nada. Mas tudo o que, de forma directa ou indirecta, o NGC possa ser prejudicado ou possamos prejudicar o benfica.

Em que medida é que um centro de estágio em Oeiras nos faz diferença? A menos que algum de nós seja residente nesse concelho...
Sinceramente, não vejo de que forma é que esse assunto nos diga respeito. Diz respeito aos adeptos do benfica pois estão a ser enganados. Contudo, isso não é de nossa responsabilidade.
A mim parece me evidente que se o vieira e a direcção do benfica enveredam por caminhos pouco lícitos para obter centros de estágio, ou caminhos pouco lícitos para condicionar as arbitragens... Uma das formas de se combater é apelar aos seus próprios associados com bom senso que peçam explicações...

Porque no fundo, a luta pela verdade desportiva, a luta pela justiça em campo, está sempre relacionada com o que a maioria das pessoas querem...

E o que se tem notado é que muita massa adepta do benfica quer mudar as coisas... E não tinha a noção que o vieira e os seus amigos eram a quem os árbitros recorriam todos para pedir isto e aquilo...

Não tinham ideia que o benfica andava metido nas autárquicas... Com apoios de relevo... E a fazer campanhas políticas...

Esta direção... Tem evidentemente ser atacada...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,732
29,592
Conquistas
1
Licha disse:
Sim, para mim foi bom. Estou-me a cagar se os outros falam dele ou deixam de falar. É importante denunciar, atacar o inimigo e passar a mensagem mesmo a nível interno. Eu não faço ideia se ficaram cagados ou não, mas tenho a certeza que houve muito boa gente a ficar em brasa.

Já perdi a conta às vezes em que te disse que o programa começou, e muito bem, antes do caso dos e-mails e há-de continuar depois dele: porque o processo, para o bem ou para o mal, algum dia conhecerá o seu termo e não é por isso que o programa vai terminar. Repito, se ainda por cima este foi para o ar antes do escândalo em si, não há razão para que não continue depois dele. Ou melhor, a única razão será se passarmos a viver numa realidade transparente, em que a máfia do clube do regime foi toda afastada do futebol. E isso seria um óptimo sinal.

O objetivo do Porto Canal é captar a nação portista e comunicar com ela. E é isso que o Universo Porto da Bancada faz, com umas facadas bem dadas ao inimigo à mistura que os deixam a espumar-se. Os e-mails foram, são e continuarão a ser um bónus. Pelo menos até tudo estar encerrado, mas para isso ainda deve faltar algum tempo.
Eu já fui bastante crítico do Porto Canal no passado, devido à ausência de mais programas desportivos, de mais discussão sobre futebol, sobre os adversários, sobre personalidades do nosso clube.

Neste momento estou satisfeitíssimo.

Para mim o Universo Porto tem tudo. E como dizes os emails são um extra. Porque tal como eu gosto de ver o Miguel Guedes ou o Serrao a gozar com eles presencialmente... Gosto de saber que quando gozamos com eles no UPorto os benfiquistas também estão a assistir... E muitos deles... Depois vêm para aqui se calhar... E ainda são mais gozados...

Mas no fundo... O que interessa é manter esta pressão e este gozo... Que nos dá tanto prazer...

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,676
6,071
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Muito boa a passagem ontem no Porto Canal sobre o luis aguilar, nuno farinha e o rui pedro braz

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
PortoMDL disse:
Não, só acho que desde a providência cautelar (que vai para interrogatório por parte do juiz) o programa praticamente parou com os emails. O programa perdeu grande parte do impacto que já teve, é um facto.
Antes do verão o FJM disse que o melhor ainda está para vir. Não foi isso que aconteceu, pelo contrário. Se temos mais emails e vamos esperar pela justiça bem podemos esperar sentados. Daqui a uns anos é decidido o arquivamento e nós perdemos uma grande oportunidade de os meter no fundo...
O Francisco J. Marques já disse que a Judiciária recomendou que não divulgassem e-mails com conteúdo susceptível de ser motivo para investigação. Neste momento, não vamos revelar mais nada de grande importância, parece-me óbvio.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
WarriorFCP disse:
O Francisco J. Marques já disse que a Judiciária recomendou que não divulgassem e-mails com conteúdo susceptível de ser motivo para investigação. Neste momento, não vamos revelar mais nada de grande importância, parece-me óbvio.
Espero que compense...

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,486
7,980
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Fdx, Freitas Lobo, cada vez mais petulante nos textos. E ultimamente todo picado. "Cale-se a ciência". Dassssss...

Tem uns fabulosos. Mesmo. Do melhor. Quando romanceia acordado lembrando filmes. Textos fantásticos alguns.

Mas enrola-se todo na banalização vazia das questões táticas. Assustador. Uma teoria da treta. Dá voltas e voltas de nada. E acaba por não explicar porque realmente acontece. Faltará sempre o prático, o treino/treinador, mas vendo tanto futebol, estranho a "infantilidade" e superficialidade que demonstra quando se lança (sem rede) a "ensinar" tática, processo. Inventa mundos só dele. Roça o ridículo.

Ainda assim dos melhores a escrever emoções e recordações.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
portanto um médico dos lagartos ajudou um atleta dos corruptos, mas o que faz notícia é o agradecimento do boifica..

entretanto sobre os 30 nomeados à bola de ouro a sic fala sobre cristiano ronaldo, messi, neymar e que o real madrid é o clube mais representado e que o oblak que é ex boifica também está nomeado.. sobre Radamel Falcao, nada..

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Blashyrkh disse:
portanto um médico dos lagartos ajudou um atleta dos corruptos, mas o que faz notícia é o ageradecimento do boifica..

entretanto sobre os 30 nomeados à bola de ouro a sic fala sobre cristiano ronaldo, messi, neymar e que o real madrid é o clube mais representado e que o oblak que é ex boifica também está nomeado.. sobre Radamel Falcao, nada..
Se o falcao viesse a ganhar é claro que a sic ia referir que o falcao teve passagem por uma equipa que venceu a liga europa...o atletico.