Estes programas de promoçao benfiquista sao de rir
Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk
Haja Deus para aturar esta gentalhaMartinovic disse:É um aldrabao e um mentiroso. Ahah
burro guerraLicha disse:É do Pedro Guerra que estão a falar?
Não sei do que esperar menos: se dos ataques dele, se da defesa do Serrão.austria87 disse:burro guerra
Não, é mesmo do ranking de seleções que está a falar...nb_dragoes disse:https://pt.uefa.com/memberassociations/uefarankings/country/index.html
ele esta a falar disto?
Por falar nisso, o Braz e o Aguilar reagiram ao programa? Disseram alguma coisa?dragao86 disse:Rui Pedro Brás é o fanático do enfique, braz é o "isento"...![]()
Vai passar a ser residente? Ou foi só convidado? É que não posso com o Guilherme Aguiar. É aquele gajo que parece que está sempre cheio de sono e parece que não defende o clube com garra.PortoMDL disse:Mais valia terem visto o Dia Seguinte com o grande Pedro Marques Lopes.
O Guilherme Aguiar está ao serviço da UEFA por 15 dias. Para a semana creio que tb é substituído. Não sei se pelo mesmo.Sakamoto disse:Vai passar a ser residente? Ou foi só convidado? É que não posso com o Guilherme Aguiar. É aquele gajo que parece que está sempre cheio de sono e parece que não defende o clube com garra.
há muito tempo que não acompanho esse programa, mas, além do que disseste, o GA tem um hábito qualquer estúpido em que parece que volta e meia está a tocar à punh*ta durante o programa.Sakamoto disse:Vai passar a ser residente? Ou foi só convidado? É que não posso com o Guilherme Aguiar. É aquele gajo que parece que está sempre cheio de sono e parece que não defende o clube com garra.
Concordo com a opinião de meter lá o Pedro Bragança ou o Bernardino, mas cadeiras pelo ar só na AG do benfique.miguel semprefcp disse:O mais preocupante nesta aldrabice do ranking para justificar que o Basileia é melhor que o Mónaco é ninguém no estúdio o desmentir.
Assim como quando ele falou com aquele ar de santo acusando o Porto de apelar à morte por causa do cântico do chapecoense quando num programa na BTV já desejaram a morte ao PdC.
A tvi podia meter lá o Pedro Bragança ou o Bernardino Barros que aquilo era uma limpeza.