Outros programas de TV / Rádio

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,377
17,868
29
a Suiça esta a frente de França no ranking?

https://pt.uefa.com/memberassociations/uefarankings/country/index.html
ele esta a falar disto?

epa que ridiculo

Isto mete-me tanto nojo, o cabrão a criticar quando na sua TV dirigentes desejam a morte ao nosso presidente!
ridiculo

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Este tipo a dizer que conhece o Otávio machado e a maneira que ele pensa.o otavio pensa que o guerra é um escroque.que falsidade.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,410
2,672
nb_dragoes disse:
https://pt.uefa.com/memberassociations/uefarankings/country/index.html
ele esta a falar disto?
Não, é mesmo do ranking de seleções que está a falar...

A porta boa é que segundo o "raciocinio" so símio invertebrado permite concluir que o Tondela e o Aves são melhores que o City, Chelsea ou Juventus pela mesma lógica...

miguel semprefcp

Arquibancada
19 Março 2012
442
40
O mais preocupante nesta aldrabice do ranking para justificar que o Basileia é melhor que o Mónaco é ninguém no estúdio o desmentir.   
Assim como quando ele falou com aquele ar de santo acusando o Porto de apelar à morte por causa do cântico do chapecoense quando num programa na BTV já desejaram a morte ao PdC. 
A tvi podia meter lá o Pedro Bragança ou o Bernardino Barros que aquilo era uma limpeza.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,734
30,889
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
dragao86 disse:
Rui Pedro Brás é o fanático do enfique, braz é o "isento"... :)
Por falar nisso, o Braz e o Aguilar reagiram ao programa? Disseram alguma coisa?

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
PortoMDL disse:
Mais valia terem visto o “Dia Seguinte” com o grande Pedro Marques Lopes.
Vai passar a ser residente? Ou foi só convidado? É que não posso com o Guilherme Aguiar. É aquele gajo que parece que está sempre cheio de sono e parece que não defende o clube com garra.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Sakamoto disse:
Vai passar a ser residente? Ou foi só convidado? É que não posso com o Guilherme Aguiar. É aquele gajo que parece que está sempre cheio de sono e parece que não defende o clube com garra.
O Guilherme Aguiar está ao serviço da UEFA por 15 dias. Para a semana creio que tb é substituído. Não sei se pelo mesmo.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,099
6,029
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Sakamoto disse:
há muito tempo que não acompanho esse programa, mas, além do que disseste, o GA tem um hábito qualquer estúpido em que parece que volta e meia está a tocar à punh*ta durante o programa.

nunca ninguém reparou nisso, certo?

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,794
24,149
34
Vila Das Aves
miguel semprefcp disse:
O mais preocupante nesta aldrabice do ranking para justificar que o Basileia é melhor que o Mónaco é ninguém no estúdio o desmentir.   
Assim como quando ele falou com aquele ar de santo acusando o Porto de apelar à morte por causa do cântico do chapecoense quando num programa na BTV já desejaram a morte ao PdC. 
A tvi podia meter lá o Pedro Bragança ou o Bernardino Barros que aquilo era uma limpeza.
Concordo com a opinião de meter lá o Pedro Bragança ou o Bernardino, mas cadeiras pelo ar só na AG do benfique.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,539
17,863
Relativamente ao que se passou ontem no prolongamento com as declaraçoes daquele FILHO DA PUTA do elefante acho que isto tem de ter imediatamente explicações!!! como é que o elefante sabe o que FM foi multado???!!! que relação e esta??!! agora trabalha no ipdj? nao sou a favor da violência mas parece que é isso que está a faltar! o jogador do maritimo também diz que o arbitro mentiu no relatório, o que não jogou com o slmerda! Mas não há maneira de afastar-mos este animal????
Já agora o serrao que ganhe vergonha na p... da cara!!! a quantidade de vezes que aquele boi nos rebaixa e o gajo fica calado é demais! o pina defende-nos mais do que ele!