Outros programas de TV / Rádio

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,038
20,620
Fora de jogo? Falta? Oi?
https://streamable.com/to2m2
https://streamable.com/eigid

Claro que com a imagem parada - para mostrar a linha - parece que o Grimaldo é ensanduichado mas em imagem corrida isso nunca acontece. Ele salta e passa entre os nossos 2 jogadores!

Também a mão do jardel na cara do Marega com a imagem parada passa por agressão...

A

Apollo

Guest
Espero que os comentários da SportTV tenham sido a gota de água em muitos adeptos portistas.

Ouvir o Freitas Lobo a dizer que a bola bate na anca de Luisão é um desrespeito e um insulto à nossa inteligência. Espero que as assinaturas caiam a pique, não faltam meios para ver futebol sem dar dinheiro a esses vermes.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
DanielT disse:
Grande Grande Grande Miguel Guedes!!!

A direccao anda a dormir...que sonsos....pqp...ando com uma azia descomunal.....
Eu não tive oportunidade de ver o programa, ele falou contra o marasmo da SAD?

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,367
379
45
Amsterdam
Sakamoto disse:
Eu não tive oportunidade de ver o programa, ele falou contra o marasmo da SAD?
Não, ontem ele atacou bem o Gobern - e acaba por ser dos poucos que nos defende.

O comentário sobre a direccão acaba por ser mais a minha frustração...cada vez mete mais raiva

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,680
8,315
Porto
O Miguel Guedes é provavelmente o melhor adepto/comentador do FC Porto.

Ontem deu um muro na mesa e calou completamente o Gobern.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,981
30,378
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Gobern é mesmo porco. Mas foi tao entalado, a imagem que passou foi de um desesperado mentiroso

J

JAEP

Guest
Estava a ver que o Rodolfo ia andar à porrada agora lol

Isto é que ê defender o nosso clube caralho.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
JAEP disse:

Eu já tinha feito pior se estivesse ali no meio. Se há gajo que me mete nojo é este palhaço do Rui Santos. Que gajo mais hipócrita, mais nojento. É surreal. Lembram-se dos tempos do apito dourado, este gajo dedicava programas especiais só para falar do apito dourado, atacava constantemente o FC Porto. Agora anda ali a engonhar e sempre com paninhos quentes, ataca num programa o Regime e no outro defende-os com unhas e dentes. Agora anda com a conversa do "ambiente no futebol português".
A mim ninguém me tira da cabeça que este gajo é um dos maiores cartilheiros.

O cartilheiro do João Alves e o tolinho do Manuel Fernandes.

O problema é que o Rodolfo excede-se e às vezes diz coisas que não deve dizer, é pena não ser fluido de discurso para meter estes gajos na linha. São uma cambada de desonestos.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,564
2,810
O Rui Santos contava que fossemos enrabados em setubal, como o padre surpreendeu, estragou-lhe o discurso. Tinha preparado o discurso do costume sempre que somos prejudicados: "o Porto está perante um problema, que é perda de poder nas estruturas do futebol português... (blá, blá, blá...)". Como o plano não correu como previsto faz de uma pseudo-falta o caso central do programa.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
JAEP disse:

Com um faccioso como Manuel Fernandes e um vendedor da banha da cobra como João Alves é muito difícil de conter a calma.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,635
28,047
Gaia
A sportv está virada numa merdatv, parece o esgoto do estadio da luz, depois do Carlinhos manuel, do Sousa, Pedro henriques, José Carlos, Simãozinho ainda tem visitas frequentes de comentadeiros e jogadores até dos anos 70 e 80 como diamantino, josé luís, e outros matrecos derrotados e vergados por varias geraçoes de campeos europeus do FC do Porto que nunca são chamados à exceção do futre (se calhar porque está alcoolizado).

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,448
104
grandeporto disse:
A sportv está virada numa merdatv, parece o esgoto do estadio da luz, depois do Carlinhos manuel, do Sousa, Pedro henriques, José Carlos, Simãozinho ainda tem visitas frequentes de comentadeiros e jogadores até dos anos 70 e 80 como diamantino, josé luís, e outros matrecos derrotados e vergados por varias geraçoes de campeos europeus do FC do Porto que nunca são chamados à exceção do futre (se calhar porque está alcoolizado).
Desde miúdo e até à bem pouco tempo, era um doido pela Sport TV... Quando foi o jogo contra os orcs, o meu pai disse-me que podia alugar durante um mês e quase que lhe implorei que não era preciso e para que ele entendesse o porquê. Não vou estar a pagar um serviço caro que é parcial. É o problema de não haver concorrência. Sabe(m) se há perspectivas de vir a existir cá algum concorrente para eles?

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,050
757
Carvalho4 disse:
Desde miúdo e até à bem pouco tempo, era um doido pela Sport TV... Quando foi o jogo contra os orcs, o meu pai disse-me que podia alugar durante um mês e quase que lhe implorei que não era preciso e para que ele entendesse o porquê. Não vou estar a pagar um serviço caro que é parcial. É o problema de não haver concorrência. Sabe(m) se há perspectivas de vir a existir cá algum concorrente para eles?
Claro que há! É procurares opções no mercado paralelo, if you know what I mean...

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,448
104
DT199 disse:
Claro que há! É procurares opções no mercado paralelo, if you know what I mean...
Ahah I know what you mean! Mas não me sinto confortável com essas opções... Eu uso o Ace e um outro site que puseram no tópico devido para assistir aos jogos e felizmente não tenho tido problemas, recentemente. A zona onde vivo ainda não tem fibra (andam a colocar agora), portanto, espero que dos poucos problemas que posso ter neste momento, passem a ser nenhuns. Mas aquilo que eu quero dizer é que, por exemplo, em Inglaterra há a Sky, BT Sport, BBC... Gostava que a Sport TV tivesse concorrência a sério, do género da BeIn ou Movistar, só para acalmarem.

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,751
2,124
capasdofcporto.blogspot.com
Carvalho4 disse:
Ahah I know what you mean! Mas não me sinto confortável com essas opções... Eu uso o Ace e um outro site que puseram no tópico devido para assistir aos jogos e felizmente não tenho tido problemas, recentemente. A zona onde vivo ainda não tem fibra (andam a colocar agora), portanto, espero que dos poucos problemas que posso ter neste momento, passem a ser nenhuns. Mas aquilo que eu quero dizer é que, por exemplo, em Inglaterra há a Sky, BT Sport, BBC... Gostava que a Sport TV tivesse concorrência a sério, do género da BeIn ou Movistar, só para acalmarem.
Se calhar brevemente vamos ter a Altice mas o Polvo está a tentar tudo para que isso não aconteça.

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,448
104
dragaolux disse:
Se calhar brevemente vamos ter a Altice mas o Polvo está a tentar tudo para que isso não aconteça.
A Altice pode transmitir jogos? Se sim, não fazia ideia disso... Agora percebo o porquê de existir tanta resistência aos gajos...