Outros programas de TV / Rádio

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Grande Rodolfo, a desmascarar aquela corja toda, claro que o Paulo Garcia ja soltou as garras, o que a azia não faz. 😂 😂 😂
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,912
12,043
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Verr agora a SicNoticias Tvi24 e cmtv é ter noção de que vivemos mesmo no benfiquistão.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,744
45,902
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Futebol Total do canal 11 é de longe o melhor programa sobre futebol desde há muitos anos.

Não se toca em arbitragens nem tricas, painel sempre interessante e sem fanatismos.
Eu acho ridículo é ainda haver pessoas que conseguem criticar o programa tendo em conta a qualidade das opiniões dos comentadores quer seja de um benfiquista fanático como é o Toni e o António Carraça ou do nosso Maniche que defende muitas vezes o nosso clube no programa de uma forma mais acérrima que o presidente nos últimos anos
Durante a semana tenho sempre 2 horas ou 2 horas e meia reservadas para o programa mesmo quando estou em época de exames
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,602
14,842
O Jorge Batista em modo "indignado" ali na SIC N também... 😂😂😂 Um chá ali para a mesa sff.

O damaiense a queixar-se da arbitragem na TVI24. 😂😂😂 Há coisas que nunca mudam mesmo com uma pandemia.