Paulinho Santos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Para mim o jogador mais completo de sempre do FCP. Defesa, lateral, médio, avançado, garra, luta, amor ao Clube..

Um dos meus primeiros Heróis..
 

Kostadi9

Arquibancada
13 Dezembro 2017
409
0
MiguelDeco disse:
Para mim o jogador mais completo de sempre do FCP. Defesa, lateral, médio, avançado, garra, luta, amor ao Clube..

Um dos meus primeiros Heróis..
Também gosto muito dele, mas calma sim... eheheh

Com um GR e 10 Paulinho Santos na equipa ficávamos a meio da tabela.
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,799
1,174
Epá, não me batam (muito menos o Paulinho xD), mas como é que ele só tem 5 vermelhos na carreira?

Eu só comecei a acompanhar verdadeiramente futebol no início do século XXI, a partir do Mourinho, um pouco antes. Mas aquilo nos anos 90 era mesmo porrada da grossa, dos resumos que vejo...de tanta porrada até me admira como é que sobravam dentes e pernas xD
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,885
9,118
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
ChamaDoDragao disse:
Epá, não me batam (muito menos o Paulinho xD), mas como é que ele só tem 5 vermelhos na carreira?

Eu só comecei a acompanhar verdadeiramente futebol no início do século XXI, a partir do Mourinho, um pouco antes. Mas aquilo nos anos 90 era mesmo porrada da grossa, dos resumos que vejo...de tanta porrada até me admira como é que sobravam dentes e pernas xD
O Paulinho Santos dava porrada elegantemente. É uma arte cada vez mais extinta no futebol. Também foi meu herói de criança, adorava ver as picardias dele com o jvp e o Acosta.
 

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,607
1,434
Almadedragao disse:
O Paulinho Santos dava porrada elegantemente. É uma arte cada vez mais extinta no futebol. Também foi meu herói de criança, adorava ver as picardias dele com o jvp e o Acosta.
Elegantemente... Lol.
 

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
O Paulinho encarava. Orgulho de ter sido jogador do Grande Porto!

Agora os copinhos de leite atiram-se ao chão por nada.