Paulo Fonseca

SilvaOliveira

Bancada lateral
12 Maio 2017
779
0
Não estava preparado, mas também tinha um plantel meio que coiso.

O melhor central queria sair e saiu em janeiro.
O outro teve uma época irregular.
O Fernando queria sair e depois acabou por ficar contra a sua vontade.
O Lucho já estava numa fase descendente.
No ataque só se aproveitavam Jackson, Varela e Quaresma.

E o resto do plantel era medíocre ou pouco ambicioso.
Ghilas, Josué, Kevin, Licá, Quintero, Carlos Eduardo, Defour, Herrera, Abdoulaye...

Não há milagres.
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,274
5,203
SilvaOliveira disse:
Não estava preparado, mas também tinha um plantel meio que coiso.

O melhor central queria sair e saiu em janeiro.
O outro teve uma época irregular.
O Fernando queria sair e depois acabou por ficar contra a sua vontade.
O Lucho já estava numa fase descendente.
No ataque só se aproveitavam Jackson, Varela e Quaresma.

E o resto do plantel era medíocre ou pouco ambicioso.
Ghilas, Josué, Kevin, Licá, Quintero, Carlos Eduardo, Defour, Herrera, Abdoulaye...

Não há milagres.
O melhor central queria sair supostamente por atritos com o treinador.
O Mangala desaprendeu a jogar com o treinador.
O Fernando queria sair mas sempre respeitou o clube, além disso andava a jogar em duplo-pivot, quando não rendia metade, por escolha do treinador.
O Lucho estava na fase descendente, mas no nosso campeonato um grande jogador em fase descendente consegue fazer a diferença. E andava a jogar fora de posição, onde tinha de se desgastar em vão, por ordem do treinador.
O Quaresma só veio em Janeiro. O treinador já não lá estava.

Helton; Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho, Jackson; segundas linhas como Maicon, Fucile, Defour, Varela, Fabiano; jogadores jovens para ser aposta como Ricardo, Kelvin, Iturbe, Tiago Rodrigues, fora as contratações como Herrera, Reyes, Ghilas, Licá, Josué, Quintero...

O plantel tinha mais do que qualidade, basta olhar para alguns deles e onde estão ou estiveram. Agora que ele não estava preparado, concordamos nisso.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,606
14,707
Ontem no Liga d'Ouro avançaram com o nome do Paulo Fonseca como um dos possíveis sucessores do Rui Vitória.
 

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,459
1,453
Conquistas
9
29
Algarve
  • José Mourinho
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
dragao86 disse:
Ontem no Liga d'Ouro avançaram com o nome do Paulo Fonseca como um dos possíveis sucessores do Rui Vitória.
Ainda há pouco tempo, depois da derrota em Madrid, foi falado que o BdC queria despedir o Jesus no fim da temporada e contratar o Fonseca para treinador do Sporting da próxima época.
 

Draganblue

Arquibancada
18 Março 2012
476
7
42
London
o que vale è que nenhum desses nomes consegue fazer coisa alguma nos orcs, se ficarem em terceiro lugar, pois nao ira haver financiamento, sufeciente para missas...
 

Vieira_Amares

#AVB2024
16 Março 2012
21,610
63,973
Conquistas
8
  • Dezembro/20
  • Alfredo Quintana
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
Demoramos quatro anos meu palhaço a reconstruir o que tu estardalhaste em seis meses!

.l.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,867
3,064
Vieira_Amares disse:
Demoramos quatro anos meu palhaço a reconstruir o que tu estardalhaste em seis meses!

.l.
Não estás a falar a sério, pois não?
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Vieira_Amares disse:
Demoramos quatro anos meu palhaço a reconstruir o que tu estardalhaste em seis meses!

.l.
Totalmente desnecessário esse comentário.
 
N

Noventa e Nove

Guest
Vieira_Amares disse:
Demoramos quatro anos meu palhaço a reconstruir o que tu estardalhaste em seis meses!

.l.
Desculpa que te diga mas a única palhaçada é este teu comentário. Não faz o mínimo de sentido.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,801
5,903
45
Lisboa
Ablon disse:
Não estás a falar a sério, pois não?
Daikan disse:
Escusado. Escusadissimo!
Morais disse:
Totalmente desnecessário esse comentário.
Noventa e Nove disse:
Desculpa que te diga mas a única palhaçada é este teu comentário. Não faz o mínimo de sentido.
Mas está tudo maluco? este gajo foi o maior paneleiro que passou no nosso clube!
E não tendo culpa da fase decrescente em que o clube entrou depois do apogeu de 2011, mas tem muita culpa em muita merda que aconteceu não só naquela época como de lá até hoje.

Conseguiu simultâneamente atingir o nível de merdice e mariquice do NES e a mediocridade táctica do Otávio e do Pé-frio Peseiro.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Vlk disse:
Mas está tudo maluco? este gajo foi o maior paneleiro que passou no nosso clube!
E não tendo culpa da fase decrescente em que o clube entrou depois do apogeu de 2011, sim tem muita culpa em muita merda que aconteceu não só naquela época como de lá até hoje.

Conseguiu simultâneamente atingir o nível de merdice e mariquice do NES e a mediocridade táctica do Otávio e do Pé-frio Peseiro.
Não,não estou maluco nem como gelados com a testa e pego autocarro errado.Ele simplesmente teve o pior plantel e para ser simpático de nosso clube neste Século,milagres não existem e nem vem ao caso se ele é bom ou mau treinador.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,801
5,903
45
Lisboa
Morais disse:
Não,não estou maluco nem como gelados com a testa e pego autocarro errado.Ele simplesmente teve o pior plantel e para ser simpático de nosso clube neste Século,milagres não existem e nem vem ao caso se ele é bom ou mau treinador.
Helton
Otamendi/Quaresma
AlexSandro
Mangala
Danilo
Fernando
Lucho
Jackson

Dá-me um destes. Um.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Vlk disse:
Helton
Otamendi/Quaresma
AlexSandro
Mangala
Danilo
Fernando
Lucho
Jackson

Dá-me um destes. Um.
Lucho e Jackson daria jeito mas nessa altura tinhamos um 10 de nome Josué e algo hibrido como Licá.Enfim o Paulo Fonseca foi um Rui Vitória que nos deu errado pois não dominavamos o sistema.
Fizemos o erro que esta época o Benfica provou que foi após a saída de Vitor Pereira nossa direção achou que com qualquer perna de pau ganharia campeonatos e não dá,olha a merda que deu.Para consertar o trabalho que deu.
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,964
2,166
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Licá, Josué, Kelvin, Quintero, Herrera e Reyes acabados de chegar.Tinha muita qualidade, mas falta de profundidade. Acho que foi muito cedo para um grande. Não teve condições psicológicas para aguentar a pressão.

pode-se achar que ele é o melhor, bom, mediano, fraco ou o pior do mundo. Agora achar que demoramos 4 anos a recuperar do P.Fonseca é ignorar os erros todos da SAD em termos de gestão e ignorar o polvo.