Paulo Futre

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Um completo triste este ser.
O que foi e o que é actualmente.

Fica a imagem do grandíssimo craque que era.
O resto é como se não existisse.
Regra geral, futebolistas (ou ex futebolistas) e comunicação verbal, é uma combinação com todos os ingredientes para o insucesso.

O melhor é mesmo retirarem se, depois compram uma quinta ou uma ilha e vivem lá felizes o resto da sua vida.
Ou pedem a alguém para lhes escrever a auto biografia.

Eu sou do tempo em que o Paulo Sousa parecia inteligente porque conseguia verbalizar 3 ou 4 ideias...
 
  • Like
Reações: Malhanga

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,270
4,808
Foi tremendo o Futre, valia a pena ir ao estádio só para ver o Futre jogar , aquele pé esquerdo fazia coisas tremendas. Dos melhores senão o melhor naquela posição que apareceu em Portugal, mas não conta para a caderneta, talvez por ter jogado com a Nossa Camisola e aí ser conhecido no mundo. Enorme Jogador que prosseguiu a sua carreira em Espanha jogando ao mais alto nivel numa liga competitiva e muito dura naquela época, e mesmo assim foi TOP.
 

Blau Drache

Bancada lateral
14 Outubro 2020
786
1,509
@Edgar Siska , olha-me o Paulinho á batatada na CM TV !!! Ahahahahaah :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:



Ao que parece, o comentador desportivo desentendeu-se com o coordenador do programa “Liga d’Ouro” e quase deu pancadaria…

Só não chegaram a vias de facto porque estavam outras pessoas no local e impediram o descontrolo.

Fora da CMTV, Paulo Futre está a caminho da TVI/CNN Portugal.
 

NunoBarros

Arquibancada
6 Janeiro 2022
359
406
@Edgar Siska , olha-me o Paulinho á batatada na CM TV !!! Ahahahahaah :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:



Ao que parece, o comentador desportivo desentendeu-se com o coordenador do programa “Liga d’Ouro” e quase deu pancadaria…

Só não chegaram a vias de facto porque estavam outras pessoas no local e impediram o descontrolo.

Fora da CMTV, Paulo Futre está a caminho da TVI/CNN Portugal.
Por aqui se vê o nível e seriedade deste projeto da CNN Portugal…
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,620
105,758
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska , olha-me o Paulinho á batatada na CM TV !!! Ahahahahaah :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:



Ao que parece, o comentador desportivo desentendeu-se com o coordenador do programa “Liga d’Ouro” e quase deu pancadaria…

Só não chegaram a vias de facto porque estavam outras pessoas no local e impediram o descontrolo.

Fora da CMTV, Paulo Futre está a caminho da TVI/CNN Portugal.
Mal, deviam ter transmitido, era audiência de ouro.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,720
25,548
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tinha génio nos pés mas a cabeça não acompanhava o restante corpo..
E é triste ver a decadência dos nossos ídolos..
 
  • Like
Reações: Edgar Siska
C

Campeões de Tudo

Guest
Havendo comida, bebida e Libidium Fast ele está lá batidinho.