Paulo Futre

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,533
48,266
Porra... mas o que é isto?

É assustadora a quantidade de pessoas que estão a ter este tipo de problemas. Um primo meu teve um avc enquanto subia as escadas do edifício onde trabalhava. Está a recuperar, mas com graves problemas de locomoção. Um vizinho meu a mesma coisa durante as férias com a mulher no Algarve. Um ex-colega de trabalho do meu pai faleceu também com um avc. Tudo num espaço de um mês, nem isso.

Que recupere rápido. Força, grande Futre.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,308
48,277
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Isso realmente está assustador. Se calhar está dentro da média de AVC por ano e é coincidência terem sido dois ex jogadores nossos num pouco espaço de tempo.

A verdade é que a mortalidade em Portugal este ano explodiu. Isso é certo.

As melhoras a um grande campeão e, parece, a um ser humano divertido e muito boa onda.
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,088
7,862
Porto
Porra... mas o que é isto?

É assustadora a quantidade de pessoas que estão a ter este tipo de problemas. Um primo meu teve um avc enquanto subia as escadas do edifício onde trabalhava. Está a recuperar, mas com graves problemas de locomoção. Um vizinho meu a mesma coisa durante as férias com a mulher no Algarve. Um ex-colega de trabalho do meu pai faleceu também com um avc. Tudo num espaço de um mês, nem isso.

Que recupere rápido. Força, grande Futre.
A doença da moda que não escolhe idades. Esta semana faleceu uma pessoa amiga vítima de um avc e nos últimos tempos tem sido muita gente minha conhecida a passar por isso incluindo o meu tio que teve um avc quando estava a estacionar o carro à porta do trabalho. Vivemos numa época em que andamos acelerados em tudo, preocupações, stress, falta de descanso, má alimentação etc....
 
  • Triste
Reações: Kloppeição