Política nacional

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,786
30,777
51
Moimenta do Douro
E ainda assim matou 8 pessoas.

Achas que têm a ver com o quê?
Atualidade Nacional?

 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Tanto choro que o SSP criou ontem e hoje no Twitter. ❤
Uma maravilha. Nem estava a ver o programa, mas vi o clip no twitter e puxei a box para trás e aquilo foi um brilharete do SSP. O Rui Tavares a dada altura quase que desaparecia para debaixo da mesa.

Curiosamente, ontem também soubemos que o Dr. António Costa lá arranjou mais um tacho para o filho do Lacerda Machado, o seu melhor amigo e compadre. O tacho no MNE dava um salário de 3000 e tal €, o moço já estava a sufocar, então lá foi nomeado para um cargo diplomático na embaixada em Washington.

O elevador social é uma maravilha para elite política portuguesa. O resto da malta licencia-se, tira um mestrado e se arranjar um empregozito de 700€ de salário já é bem bom.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
Uma maravilha. Nem estava a ver o programa, mas vi o clip no twitter e puxei a box para trás e aquilo foi um brilharete do SSP. O Rui Tavares a dada altura quase que desaparecia para debaixo da mesa.

Curiosamente, ontem também soubemos que o Dr. António Costa lá arranjou mais um tacho para o filho do Lacerda Machado, o seu melhor amigo e compadre. O tacho no MNE dava um salário de 3000 e tal €, o moço já estava a sufocar, então lá foi nomeado para um cargo diplomático na embaixada em Washington.

O elevador social é uma maravilha para elite política portuguesa. O resto da malta licencia-se, tira um mestrado e se arranjar um empregozito de 700€ de salário já é bem bom.
Igual aqui. Engraçado ver as reações a centrarem-se mais na forma do que no conteúdo que ele debitou. São elefantes no meio da sala que uma certa esquerda modernazita das redes sociais não gosta de tocar. O PS de Soares é o mesmo PS do SSP, o que torna as coisas ainda mais deliciosamente divertidas.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Só para eu saber.Tem algum tema no qual o BE tenha votado a favor?É que só me lembro de abstenções e votos contra.