Política nacional

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,722
18,111
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Excelente comentário amigo! Obviamente que é o dinheiro previsto para gastos na campanha o fundamental num debate.
O Porto Canal erradamente queria promover a desigualdade entre candidatos quando todos já debateram entre si dando a oportunidade a apenas um candidato de voltar a debater com os outros todos. Acha justo o tino ter mais 5 debates do que os outros todos ?
. Acho q sabes q o q eu disse não foi q iam debater sobre o valor orçamentado para a campanha mas q ele se está lixando para ir debater com o Tino a quem não vai nem buscar votos nem mediatismo
. Os debates no Porto Canal foram agendados quando nenhuma das principais TVs tinha convidado o Tino (aliás ainda agora para a reunião do infarmed só foi convidado porque referiu num debate q se tinham esquecido dele), todos deram a sua palavra que iam.
Numa altura destas, onde não vão fazer campanha de rua, prepara-se uma abstenção Record, recusar-se a debater pq o gajo q fica em último de certeza e tem sido destratado desde o início ficaria a ganhar...enfim...
 
  • Like
Reações: Vinha

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,262
2,383
Sim na RTP3 as 22:45, enquanto os outros todos tiveram debates em prime time nos 3 canais generalistas...

Mas sim é injusto o Tino ter debates no PortoCanal
Uns vão te dizer que são mediatizados em função das sondagens outros em função dos resultados. O problema é que as sondagens valem o que valem e que os resultados em certos paises tiveste gajos tipo Macron, para não bater sempre no mesmo, que teve uma meditização enorme para quem não tinha participado a nenhuma eleição. Na realidade mediatizam os candidatos em função dos proprios interesses. Eu nem sabia quem era esse tal Tino. Como muito provavelmente não vou votar. No entanto os candidatos menos conhecidos deviam ter mais tempo de palavra nos principais canais portugueses do que Marcelos, Venturas e companhia que aparecem na televisão quase todos os dias o ano inteiro.
 
Última edição:
  • Like
Reações: sirmister

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,407
2,595
Um das vantagens dos fóruns/redes sociais é a espontaneidade. Ainda antes de refletirmos sobre um assunto já estamos a emitir opinião. Isto a propósito da ligação macaco/boxistas do nosso clube/ventura.
Vejamos:
- o boxe é o que é. Reúne o mais violento que há na sociedade.
- nos SD há gente que trabalha com o inimigo. Basta ver os nomes envolvidos no processo jogo duplo.
- já há vários anos que ex-"colaboradores" do nosso clube passaram a colaborar com os vermelhos (aquela malta próxima do Paulo Gonçalves).
- o empresário do nosso clube, perdão, o filho do presidente é amigo e faz negócios com o mesmo Paulo Gonçalves.

Ou seja, uma promiscuidade do pior.

Este episódio relatado pela Sic nem me parece especialmente grave (embora me enoje). São atletas amadores e um membro da claque, que para todos os efeitos não tem vínculo ao clube.
 
  • Like
Reações: Vinha

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,449
3,471
Um das vantagens dos fóruns/redes sociais é a espontaneidade. Ainda antes de refletirmos sobre um assunto já estamos a emitir opinião. Isto a propósito da ligação macaco/boxistas do nosso clube/ventura.
Vejamos:
- o boxe é o que é. Reúne o mais violento que há na sociedade.
- nos SD há gente que trabalha com o inimigo. Basta ver os nomes envolvidos no processo jogo duplo.
- já há vários anos que ex-"colaboradores" do nosso clube passaram a colaborar com os vermelhos (aquela malta próxima do Paulo Gonçalves).
- o empresário do nosso clube, perdão, o filho do presidente é amigo e faz negócios com o mesmo Paulo Gonçalves.

Ou seja, uma promiscuidade do pior.

Este episódio relatado pela Sic nem me parece especialmente grave (embora me enoje). São atletas amadores e um membro da claque, que para todos os efeitos não tem vínculo ao clube.
Espontâneo ou não é mais uma triste evidencia a juntar a essas todas que existem, não devemos banalizar só porque "já não é de hoje", desvalorizar não será o caminho.
 
  • Like
Reações: paul93

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,967
2,398
Venho a este tópico só pedir (penso que a título pessoal é algo inconstitucional), que não votem no amigalhaço Marcelo ou no gajo ligado a carnide. O resto, quero lá saber, mas VOTEM.

É só, boa tarde.
Claro!!!

Temos o Mayan para votar, ou quem gostar mais de rusticidade pode escolher o Tino!!

Os outros que se fodam todos...

E no nazi Ventura só um portista desmiolado é que pode votar!!!

(Somos milhões, temos direito a ter uns anormais no nosso seio....)
 
  • Like
  • Love
Reações: jabbcv e dragoneye

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,958
5,925
Bragança
Venho a este tópico só pedir (penso que a título pessoal é algo inconstitucional), que não votem no amigalhaço Marcelo ou no gajo ligado a carnide. O resto, quero lá saber, mas VOTEM.

É só, boa tarde.
Só é ilegal pedir votos ou intenções de voto, já no período de reflexão, que penso serem 48H antes do dia de eleições. Votar Marcelo é votar António Costa. O tal da lista de honra do Vieira...o Tal que tem Ministros que afirmam que o benfica esta acima da Lei...o tal que tem secretarios de estado que guardam processos ás Claques daquele clube, numa gaveta á espera da prescrição dos mesmos. Pensem.
 

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,166
453
Conquistas
2
Póvoa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Claro!!!

Temos o Mayan para votar, ou quem gostar mais de rusticidade pode escolher o Tino!!

Os outros que se fodam todos...

E no nazi Ventura só um portista desmiolado é que pode votar!!!

(Somos milhões, temos direito a ter uns anormais no nosso seio....)
No máximo até a Ana Gomes é válida tendo em consideração os dois que falei a cima. Apesar de ser completamente de Esquerda (PS) e de venerar uma das famílias mais chupistas que já tivemos na política (Soares), luta pela transparência (ex: apoia a causa do Rui Pinto) e pelo desenvolvimento de políticas recentes e não em metodologias políticas dos primórdios.
 

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,166
453
Conquistas
2
Póvoa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Só é ilegal pedir votos ou intenções de voto, já no período de reflexão, que penso serem 48H antes do dia de eleições. Votar Marcelo é votar António Costa. O tal da lista de honra do Vieira...o Tal que tem Ministros que afirmam que o benfica esta acima da Lei...o tal que tem secretarios de estado que guardam processos ás Claques daquele clube, numa gaveta á espera da prescrição dos mesmos. Pensem.
Obrigado pelo esclarecimento. Tenho que admitir que o período de reflexão, na minha opinião, é uma medida que gera duas coisas mais abstenção e foco no habitual (como quem diz, votar nos mesmos de sempre). Na política temos memória curta e não deixar bem fresquinho é sinal que vai esquecer. Eu se pudesse ia berrar para as ruas com um carro a dizer, "deixa de ser calão, vai votar meu cabrão".

O Marcelo merecia uma reportagem como a que fizeram sobre o Chega na SIC. Aposto que alguns daqueles que ficaram sem o dinheiro do BES vão votar nele ou que aqueles que receberam-no na altura dos incêndios de Pedrogão em que prometeu mundo e fundos mas passado dois anos esqueceu... Tanta coisa, mas tanta coisa...
 
  • Like
Reações: Porto1986

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,532
2,352
46
Paris
gil-costa.wix.com
Neste debates televisivos gostava ter ouvido horizontes traçados, alternativos a confinamentos, a "prisão domiciliaria" voluntario não pode ser a única resposta a covid. Gostava ter ouvido como iremos viver o post confinamento, solução para trabalhadores e pequenas e medias empresas, soluções concretas para lutar com a precariedade a vir, como não deixar uma única família com dificuldades para aquecer as suas casas neste inverno...
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,319
21,347
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Só é ilegal pedir votos ou intenções de voto, já no período de reflexão, que penso serem 48H antes do dia de eleições.
Excepto no caso do António Costa, que pode pedir votos por SMS no dia das eleições. As leis do comum mortal não se aplicam a ele.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,335
20,765
Gaia
Não sei aonde colocar isto, mas ficam aqui 2 questoes porque hoje tive afastado das noticias:
-o Futebol vai parar?
-quando começa a confinar?

Desde já agradecido.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,656
38,968
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Entrevista interessante, o João Ferreira percebe que o chega está a tirar eleitorado que devia ser dele, mas depois ao mesmo tempo o PCP não consegue separar-se das Coreias do Norte e admitir que aquilo é uma ditadura, era só deixar disso e modernizar um bocado o partido havia muito eleitorado para ir buscar e afirmar-se como uma extrema esquerda valida.

 
  • Like
Reações: Hulk27

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,063
749
Porto
Não sei aonde colocar isto, mas ficam aqui 2 questoes porque hoje tive afastado das noticias:
-o Futebol vai parar?
-quando começa a confinar?

Desde já agradecido.
Sobre o futebol irá se saber amanhã , a CMerdaTV diz que o governo não dá garantias e o futebol pode parar 1 semana
Confinamento começa esta quinta-feira e Marcelo irá propor que seja de 1 mêss
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,262
2,383
Entrevista interessante, o João Ferreira percebe que o chega está a tirar eleitorado que devia ser dele, mas depois ao mesmo tempo o PCP não consegue separar-se das Coreias do Norte e admitir que aquilo é uma ditadura, era só deixar disso e modernizar um bocado o partido havia muito eleitorado para ir buscar e afirmar-se como uma extrema esquerda valida.

Sou mais marxista eu que muitos comunistas atuais. Abandonaram a luta de classes para o discurso esquerdista. O problema é que muitos esquerditas nem sequer se revêem no partido comunista.