Política nacional

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,778
3,352
Iamos ser um império colonial após a segunda guerra?
Claro que não, mas numa europa sedenta de bens materiais, podiamos bem ter sido a porta de entrada desses mesmos!

Mas alegria tinhamos os cofres cheios, e depois a Madeira, d'onde venho, era mais atrasada que muitos paises africanos. Mas eramos ricos em ouro..... mas pobres em sonhos (o oposto da outra)
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,625
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Por essas (das familias nao poderem por os seus a estudar) e por outras que a frase do Marcello de que estavamos a caminho de ser uma Suíça é mesmo muito interessante!! Em quê em reservas de ouro? Ser como velho da aldeia que vive numa casa de madeira mas tem milhares de euros no banco??

Portugal ta como tá em parte por uma ditadura retrógrada do orgulhosamente só que tinha tudo apos a 2a guerra mundial para se tornar uma verdadeira potência europeia, com as colonias e nao termos sido destruídos, mas nao, o mais importante era "derreter" o Humberto Delgado!!
Estás a alargar a discussão para o campo político. Não tenho interesse em estar aqui a defender quaisquer regimes. Só tive de comentar porque não gosto de ver a história ser reescrita à base de falsidades, que já haviam comentado por aqui.
 
  • Like
Reações: D10s

Linesofcode

Arquibancada
21 Julho 2020
109
153
Já que a Alemanha enviou enfermeiros e médicos, dava-nos também jeito que nos enviasse uma Ministra da Saúde e um Primeiro Ministro, visto ambos serem os maiores incompetentes de que há memória.
 
  • Like
Reações: Tripeiro1893

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,625
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
E o melhor ainda deve estar para vir... not.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,737
18,781
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,017
39,521
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tens aí o custo de tempo antena para podermos ver se o valor é descabido ou não?
Estas teorias da conspiração só aparecem quando se tratam de certos temas incómodos.
mas o tema só é incomodo para ti, para mim o que é incomodo é andarem a subsidiar a tvi sic e rtp que no fundo é subsidiar paineleiros e reality shows, enquanto se deixam falir pequenas publicações locais.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,737
18,781
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
mas o tema só é incomodo para ti, para mim o que é incomodo é andarem a subsidiar a tvi sic e rtp que no fundo é subsidiar paineleiros e reality shows, enquanto se deixam falir pequenas publicações locais.
É uma campanha, é suposto chegar ao público, ao maior número de pessoas possível.
Boa tentativa de projetar, mas não funcionou. O que me incomoda são estas preocupações seletivas.
 
  • Like
Reações: Czarli9

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,737
18,781
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
gosto, estes desvios de dinheiro agora são sempre justificados com o racismo e a extrema direita lol, nada mais facil.
Belo espantalho eheh
Não me lembro de ver indignação da última vez que o estado gastou dinheiro com a CS privada.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,737
18,781
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Mas está ai no topico, é só andar para trás, o teu problema ´é que já te fizeram a cabeça.
se fizeres o favor de indicar onde está o post ficaria grato. como deves achar normal, não vou andar a vasculhar as 500 páginas do tópico.
 
Última edição:

maiden73

Arquibancada
15 Julho 2015
193
3
mas o tema só é incomodo para ti, para mim o que é incomodo é andarem a subsidiar a tvi sic e rtp que no fundo é subsidiar paineleiros e reality shows, enquanto se deixam falir pequenas publicações locais.
Não sei porque é que se perde tempo com estas cabeças de esquerda. Não vale a pena. A cassete é sempre a mesma. Quem tiver uma cassete diferente é racista, facho, xenófobo, e por aí além.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,017
39,521
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
se fizeres o favor de indicar onde está o post ficaria grato. como deves achar normal, não vou andar a vasculhar as 500 páginas do tópico.
O que não é normal é estares a dizer que não viste a indinação da ultima vez quando ela está ai.... mas lá está já estar formatado para dizer isso..