O PSD, CDS, PCP e BE estão a fazer de tudo para Costa e AVenturas saiam como os grandes vencedores das próximas legislativas.
Se for Paulo Rangel líder do partido, não votarei PSD. Porque eu não voto em desconhecidos.Sim, é verdade.
Mas não é isso que capacita Rio.
Ele próprio já o disse, pode aliar-se ao costa depois das eleições.
Só isso é uma afronta à história do PSD.
Já agora, não tenho problema em assumir, sou militante do PSD e apoio Paulo Rangel.
Parece-me irreal, nesta altura, esperar uma vitória do PSD.Não, não sou contra um bloco central, em caso excepcional.
Sou é completamente contra unir-se ao Costa. Depois de ter feito a geringonça para afastar o PSD do governo, esta ideia do Rio devia ser caso para procedimento disciplinar.
Só demonstra que parece um cão debaixo da mesa à espera de uma migalha, neste caso que o Costa o convide para o governo.
Aí concordo.Se for Paulo Rangel líder do partido, não votarei PSD. Porque eu não voto em desconhecidos.
Não acredito que Rui Rio se vai juntar ao Costa.
Para mim a direita tem que voltar a ser maioria no parlamento, e não convinha que a direita estivesse na mão do Chega.
Da forma como a direita moderada está fragmentada internamente, mesmo numa altura próxima das eleições e com possíveis mudanças de lideranças, só ajuda o Chega a crescer. Até receio de dizer isto, mas o Chega pode canalizar o chamado voto útil à direita.Aí concordo.
Espero que o chega não cresça tanto como se tem dito.
O Rui Rio é pessimo, está lá para enterrar o PSD.Sim, é verdade.
Mas não é isso que capacita Rio.
Ele próprio já o disse, pode aliar-se ao costa depois das eleições.
Só isso é uma afronta à história do PSD.
Já agora, não tenho problema em assumir, sou militante do PSD e apoio Paulo Rangel.
Notável do CDS está no top 5 de insultos que ouvi este ano, incluindo estádios de futebol.Notáveis do partido. Independentemente de tudo, não deixa de o ser, tal como os restantes.
Se com esses, optaram por um miúdo sem qualquer tipo de capacidade para tal, agora só estão a recolher o que semearam ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Vai ficar igual, mais partido a direita pela dúvida do Chega.Para mim, vai ficar tudo mais ou menos como está.
E o presidente da república, nesse caso, devia tirar consequências políticas.
Queria reforçar este ponto efetivamente..Eleições, que nos vão custar dinheiro a todos, e não vão melhorar nada.
Independentemente de todos esses jogos políticos, as eleições tem de ser a partir do dia 30 janeiro....se fossem no dia 16 Janeiro, iriamos no natal e na passagem de ano em campanha eleitoral e a ver debates na tv...seria absurdo.Concordo.
E acho que o Rangel sabe-o, daí estar a tentar que as Legislativas sejam apenas em Fevereiro.
Irra, mais uma notícia sobre a criminalidade na noite de Lisboa... os casos sucedem-se, isto realmente não está famoso.PSP chamada devido a desentendimentos entre militantes
E quer isto liderar o Governo ...
Um partido em plena guerra interna ...