Política nacional

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,508
1,910
O emprego mais garantido que existe no País: ser filiado nesse partido
Nesse ou no Partido que estiver no poder.
Quando o PSD está no poder, é exactamente a mesma coisa.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
22,932
12,487
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Soube agora apenas porque estive a ver a festa dos Libertadores e até tinha esquecido isto;

Afinal o Rui Rio encavou o Rangel - este não deve ter estranhado!

PS; podem chamar-me o que quiserem, homofóbico, reacionário que eu estou-me a marimbar.
 
R

Rm95

Guest
Rui Rio tem mais vidas que um gato.
Mas não me parece que tenha condições para vencer as eleições.
As sondagens dao o rio a 6 pontos do antonio costa, e geralmente sao sempre inflacionadas para o ps....nunca pensei, mas comeco a achar que a estratégia do rio vai dar resultado, e sim, parece que ele tem mesmo sete vidas. Apesar dos erros dele, aquele discurso frontal e serio, sem politiquices e manhosices, pode dar resultado, tem muitos defeitos, mas tem mostrado muita sinceridade e honestidade ultimamente nas declarações, isso pode jogar a favor dele perante os portugueses.
 

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
6,742
14,770
Conquistas
4
29
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
As sondagens dao o rio a 6 pontos do antonio costa, e geralmente sao sempre inflacionadas para o ps....nunca pensei, mas comeco a achar que a estratégia do rio vai dar resultado, e sim, parece que ele tem mesmo sete vidas. Apesar dos erros dele, aquele discurso frontal e serio, sem politiquices e manhosices, pode dar resultado, tem muitos defeitos, mas tem mostrado muita sinceridade e honestidade ultimamente nas declarações, isso pode jogar a favor dele perante os portugueses.
Acho que tem de jogar muito bem com eventuais coligações. E talvez atacar um pouco mais os ministros que nada fazem (Cabrita à cabeça).
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,979
7,043
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Rui Rio tem mais vidas que um gato.
Mas não me parece que tenha condições para vencer as eleições.
Nem Rangel tinha condições para vencer as legislativas, ainda mais quando faltam 2 meses para as eleições e surge assim de pára-quedas.
O PS em qualquer cenário(Rangel ou Rio) sairia sempre vencedor, porque as circunstâncias estão todas do lado de Costa, parece que este último andou muito no Nhaga.
 
  • Like
Reações: danielsousa94

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,903
9,331
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Pena não haver Phillip para escrever qualquer coisa sobre passistas e Rangel. Assinalável a resistência de Rio. ... muitos querem o seu lugar, mas quando é necessário vencer-lhe uma eleição... aí é que a coisa se complica.
 
Última edição:

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,422
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Rui Rio vai remodelar o partido à sua imagem.
E se mais provas fossem necessárias que os barões já manda pouco aqui está a prova..
Resta saber que cacos sobrarão do psd como o conhecíamos..

Ps: o estilo trauliteiro do rangel seria um regresso a um passado recente que as pessoas já não têm paciência para aturar..
 
  • Like
Reações: Czarli9 e PCS

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,333
20,765
Gaia
Esta coisa das Diretas está a saír muito caro aos Baroes do PSD, antigamente era só fazer uns bons caciques, convocava-se um Congresso e o aparelho tomava conta das eleições, agora esta mania das Diretas está a ter custos inesperados.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,997
9,494
O Costa garante que não há casos da variante sul africana. A verdade é que a variante já se encontra disseminada e a provável causa do disparar dos casos.

Costa já não tem credibilidade.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,997
9,494
É pena Rui Rio ser dissimulado. A campanha eleitoral e o primeiro dia na CMPorto provam isso. É por isso não leva o meu voto.

Ainda assim acredito que o circo do Infarmed e do TContas, não se volte a repetir caso Costa precise de Rio!! Rio pode ter a oportunidade de mudar alguma coisa nesta república das bananas.