Política nacional

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,636
4,761
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Vai ser uma vitoria estrondosa para o Chega.

CDU com 4% ainda sao 4% a mais do que o que deveria ter.
 

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,655
1,979
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Ed
Mesmo... Imagino...agora o Costa já pode voltar á lista de honra do Vieira sem vergonha e sem ter de voltar atrás . O Costa sabe que mesmo assim pode vir a um fórum do Porto e ver gente feliz por ele.
Eu admito so PS.. E não tenho receio de dizer isso se o Costa tem governado bem o país depende do ponto de vista de cada um e nada contra isso... Mas o grande erro do PSD foi a uns anos atrás com aquela dupla magnífica Paços e Portas... E vou ser sincero se o PSD tivesse um opositor mais forte do que este Rio com uma certa postura talvez a coisa funcionasse melhor.. Mas este Rio é fraco muito fraco estava mais que visto que o Costa ganhava..
 
  • Like
Reações: wolfheart

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,159
449
Conquistas
2
Póvoa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Ed

Eu admito so PS.. E não tenho receio de dizer isso se o Costa tem governado bem o país depende do ponto de vista de cada um e nada contra isso... Mas o grande erro do PSD foi a uns a os atrás com aquela dupla magnífica Paços e Portas... E vou ser sincero se o PSD tivesse um opositor mais forte do que este Rio talvez a coisa funcionasse melhor.. Ma este Rio é fraco muito fraco estava mais que visto que o Costa ganhava..
Sabes aquele tempo em que tentas explicar a um gajo de carnide que o clube dele está envolvido em mil e uma merdas obscuras, que está tudo há vista de todos e mesmo assim ele não percebe? É o tempo que não vou perder a explicar a alguém que pensa que os últimos anos de Costa foram anos de boa "governação".
 
  • Haha
Reações: jorgebest

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,655
1,979
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Sabes aquele tempo em que tentas explicar a um gajo de carnide que o clube dele está envolvido em mil e uma merdas obscuras, que está tudo há vista de todos e mesmo assim ele não percebe? É o tempo que não vou perder a explicar a alguém que pensa que os últimos anos de Costa foram anos de boa "governação".
Nem tens nada que me explicar nem o quero eu tenho a minha opinião tu tens a tua opinião isto é um país liberar por isso... Mas tambem podia tentar explicar a boa "governação" que foi dos Passos e Coelhos mas acho que não ias compreender..

Bem somos portistas e nisso temos o mesmo pensar e não estou aqui para andar em guerra com ninguem...