Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 160 58.4%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 114 41.6%

  • Total de eleitores
    274

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,493
8,496
30
Porto
anfreitas disse:
Vejam o Bernardino a cascar nos adeptos no Porto Canal, e com muita razão. Assino por baixo!
A equipa que mostre raça e não se afaste dos adeptos.
Gosto muito do Bernardino Barros mas isso dos jogos fora foi rasca.
Maior parte do pessoal que vai aos jogos em casa, não tem a mesma facilidade para ir aos jogos fora que outros...
 

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,775
1,251
ruifcpsempre disse:
A equipa que mostre raça e não se afaste dos adeptos.
Gosto muito do Bernardino Barros mas isso dos jogos fora foi rasca.
Maior parte do pessoal que vai aos jogos em casa, não tem a mesma facilidade para ir aos jogos fora que outros...
Sim, compreendo essa parte em relação aos jogos fora. Mas não é a assobiar que os jogadores irão jogar com mais raça... A equipa está a ser reconstruída.
 

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
569
433
franciscopt disse:
Estou muito surpreendido com o Cândido Costa! Muito bem a comentar.
Também estou a gostar dele, coerente, com opinião própria e acima de tudo com uma análise táctica com a qual eu me identifico.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,493
8,496
30
Porto
anfreitas disse:
Sim, compreendo essa parte em relação aos jogos fora. Mas não é a assobiar que os jogadores irão jogar com mais raça... A equipa está a ser reconstruída.
Eu percebo a vossa parte, mas quem assobiou, não pagou 10 euros para entrar no estádio...
O futebol é muitas vezes a única fonte de alegria para muita gente que sofre pelos mais diversos motivos (A vida não é fácil para ninguém, mas para alguns é muito madrasta), e a equipa deveria mostrar respeito por quem sofre pelo clube e deseja ver o seu clube com alma, raça e fantasia em campo.
Mas uma coisa é certa: Pelo menos o hino, antes do início do jogo, deveria ser cantado por todos.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,493
8,496
30
Porto
Para quem duvidar do meu portismo, que procure pelos meus posts uma semana antes do jogo do benfica com o estoril em 2012/2013...
Por isso, com muita pena minha, quem assobia tem razão.
Mas volto a dizer: Pelo menos cantem o hino antes do jogo, quando começar o tocar no estádio.
 

franciscopt

Superior
31 Agosto 2012
75
0
50
Sintra
ruifcpsempre disse:
Para quem duvidar do meu portismo, que procure pelos meus posts uma semana antes do jogo do benfica com o estoril em 2012/2013...
Por isso, com muita pena minha, quem assobia tem razão.
Mas volto a dizer: Pelo menos cantem o hino antes do jogo, quando começar o tocar no estádio.
Concordo contigo a 100%, como disse o CC sempre fomos um público exigente. Acho que só estivemos "apaixonados" na época do falecido Bobby Robson. Atacar atacar ... Com aquela pronúncia dele.