Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 160 58.4%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 114 41.6%

  • Total de eleitores
    274

VitorPT

Bancada lateral
14 Abril 2012
804
170
113
Esmoriz - Ovar
fcporto1986.wordpress.com
elnino_diogo disse:
Tive o dia todo a ver o Porto Canal, desde as 9 da manhã.

Queria ver a qualidade dos programas e assim, ver as mudanças e ver se subiu de qualidade.

Não consegui ver o programa dos irmãos Guedes... é assim tão mau?

Já agora era sobre quê? Nas apresentações não dava para tirar muitas conclusões
E um bocado jabardoso  Lol mas pronto vamos ver os próximos capítulos
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Vi ontem alguns conteúdos, o programa dos irmãos Guedes é ridículo. É pena não haver mais conteúdos dedicados ao clube, às modalidades amadoras, devia haver um maior acompanhamento de modalidades históricas do clube como a natação, o boxe, o bilhar e também ao desporto adaptado que é parte muito importante do nosso clube. Espero que o programa do Joel Cleto "Caminhos da História" não tenha acabado, porque era das melhores coisinhas do canal.
 

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,568
3,305
Vila do Conde, 1974
m3a4424 disse:
Na Meo Satélite não.

Agora é só ver se há em Fibra e Adsl ou só em Fibra.
__

Eu tenho meo adsl desde 2008

o  Porto canal está na posição 14 há bastante tempo.

Já agora sabem se tem Porto canal HD noutro nº qualquer em meo adsl?

Alguém aqui falou em posição 194????

Já agora o marcador de ontem do jogo de basket mal dava para perceber o resultado quando o maia estava com 30 e tal pontos, pois o 3 mais parecia um 5... podiam mudar o grafismo do marcador
 

kruG

Tribuna
24 Maio 2007
2,625
1
Lisboa
Podiam ter pegado num desses de Letra e faziam um levanta-te e ri, não era preciso queimar os miolos para preencher a grelha, basta olhar para trás e ver o que funcionou. O hórário tá perfeito não era preciso mudar nada, por mim faziam isso na vez do de Letra da Maria Cerqueira Gomes que ela já tem as tardes só para ela já chega. Supostamente cada de Letra tem um estilo diferente de acordo com os apresentadores  e tenho para mim que o da Maria vai ser igual ao do Couto. Vamos ver..