Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 160 58.2%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 115 41.8%

  • Total de eleitores
    275

pedro89

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
0
O Porto Canal ontem e hoje teve 2 bons momentos.
O novo programa do Juca às 3ªs a falar de futebol com intervenientes de várias áreas é bastante bom.
E hoje fiquei surpreendido com a qualidade da entrevista do Luis Castro.
 

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,437
281
42
Frossos
Dirk disse:
Como eu pura e simplesmente me desligo da internet PT, tvs, rádios e jornais, nem sabia deste caso até há pouco ver uma referencia. Acabei de ler 10 páginas do tópico e... pelos vistos nada se passou, não houve qualquer tipo de reacção mais ou menos oficial do clube e muito menos desta gaja?

Ou seja, isto nem sequer foi viral de tal forma que provocasse uma reacção?

Como é mais que óbvio esta gaja tem de ser despedida e servir de exemplo.

Ultrapassa-me como pode alguém achar que o que ela fez não é motivo para ser corrida. Basta ver as páginas aqui geradas e provavelmente noutros locais. Os jornalistas do Porto Canal representam o Canal e representam o clube que é dono do canal. Um qualquer jornalista que manche e denigra a imagem do mesmo, está desde logo a quebrar o seu vínculo com certeza.

Ninguém exigirá que toda a gente que trabalha no clube ou canal seja Portista, apesar de isso ser o ideal, já que tendencialmente trabalharão "mais", agora há um minimo de decoro em não vir PUBLICAMENTE (não foi de forma privada) festejar vitórias do Benfica. Para lá de que correndo as páginas desta gaja, isto já dura há bastante tempo.

Despedida sem pensar duas vezes. Isto é puro gozo e provocação.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,822
5,956
45
Lisboa
apocalypto disse:
Já foi despachada?
E o Corona já foi despachado? Muito pior do que a míuda, é um gajo muito mais mediático e está ligado ao Clube, não apenas ao Canal de televisão.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Vlk disse:
E o Corona já foi despachado? Muito pior do que a míuda, é um gajo muito mais mediático e está ligado ao Clube, não apenas ao Canal de televisão.
O Corona também é um fanático adepto benfiquista?

Não sabia...
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,250
4,849
Conquistas
1
  • Junho/18
Vlk disse:
E o Corona já foi despachado? Muito pior do que a míuda, é um gajo muito mais mediático e está ligado ao Clube, não apenas ao Canal de televisão.
O Corona é o mais desculpável de todos, fez um like num seu amigo e colega de selecção a festejar, houve falta de bom senso e alguém o devia ter aconselhado nestas coisas, mas qualquer pessoa de boa fé dificilmente fará da situação algo relevante.

O miúdo da formação estava num momento privado e também não tem culpa da anormalidade da amiga da namorada, parece-me outra situação desculpável desde que alguém lhe vá dar um puxão de orelhas.

A pseudo jornalista do nosso canal é que é uma situação mais complicada, legalmente o que ela fez não dá direito a despedimento, mas é uma falta de respeito para quem lhe paga o ordenado, espero que no mínimo a situação faça o Julio ter uma conversa com todos os funcionário que o Porto Canal herdou quando foi comprado pelo clube, para evitar estas situações no futuro, e se alguém se mostrar intransigente, então já sabemos que encabeçará a lista dos próximos despedimentos.

A jornalista tem direito a ter o seu clube, mas obviamente tem que perceber que pelo local onde trabalha deve ser comedida ao máximo na forma como o apoia.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,571
471
Que alguém um dia se lembre de acabar com esta fantochada e faça que sigamos o caminho que todo e qualquer clube com projecto televisivo segue. A mania de querer fazer sempre diferente, quando só há uma via normal.

É uma guerra perdida com esta direcção (na qual votei), mas a longo prazo com outros intervenientes, só posso esperar que aconteça.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,405
21,030
Gaia
m3a4424 disse:
Mas devia ser apertado.

Apesar de desconfiar que ele não conhece a história de inimizade que há entre o Porto e o benfica.

Mas isso é outra história...
------------------------------------------
Se o Jorge Costa fosse capitão ele levava uns cachaços  no treino seguinte.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
FIM DE SEMANA DA FINAL DA TAÇA COM ACOMPANHAMENTO AO MINUTO

Plataformas oficiais do FC Porto juntam-se ao Porto Canal no sábado e no domingo

No domingo (17h15) o FC Porto vai discutir a Taça de Portugal frente ao SC Braga, final que vai poder seguir ao pormenor em todas as plataformas oficiais do FC Porto (Site, App, Facebook, Twitter e Instagram), que vão juntar-se ao Porto Canal numa emissão especial que terá início no sábado e que acompanhará a comitiva azul e branca desde a saída do Porto até à hora do início do jogo.

Além da viagem, durante a tarde de sábado destaque para a conferência de imprensa de antevisão da final do treinador José Peseiro e de um jogador, que antecederá o treino da equipa portista no Estádio do Jamor.No domingo, o Porto Canal tem reservada uma emissão especial que terá início pelas 10h00 e que terminará apenas há hora do jogo.

Ao todo serão sete horas de emissão que darão conta de toda a atualidade desportiva, contando com a ajuda de vários convidados e comentadores especializados. Além disso, poderá também seguir a viagem dos adeptos até ao Jamor através das redes sociais do clube.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
apocalypto disse:
Eu acho que é, ainda para mais quando trabalha para uma empresa externa.
Mas porquê?

Ela não fez nada que fosse em contra da filosofia do actual "Porto Canal"...
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,929
13,377
Não podia ser em azul Porto o logo da publicidade da taça de Portugal, até parece que estamos de luto, espero que não será dessa taça!
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
O Porto Canal transmitiu a gala do Braga.  Se eles nos ganharem amanhã, vamos despedir toda a gente do Porto Canal (não me importava)
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,613
73,585
39
Na eventualidade de perdermos a taça, o porto canal vai transmitir a festa do adversário?