Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 160 58.2%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 115 41.8%

  • Total de eleitores
    275

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Katia Cerdeira disse:
Entao e mesmo a NOS e isso? Tambem existe por ai netflix and chill🙄
Antes de tudo tens que ver quais os produtos que cada Operadora oferece na tua Zona e depois decidir os serviços que pretendes.

Só depois é que deverás escolher.
 

jcarv

Fundador do Portal dos Dragões
6 Junho 2016
6,089
167
Cascais
Regod disse:
O atendimento da nós e uma merda, nojento faltam ao respeito não fazem nada.
Ou seja igual ao da optimus e não foi só comigo. muito boa gente foi mal tratado pela nos
sou cliente NOS....estou lixado com isto do Porto Canal...na minha zona foiraro ter problemas. atendimento no terreno, loja e pelo telefone sempre bom.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,797
5,484
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
jcarv disse:
sou cliente NOS....estou lixado com isto do Porto Canal...na minha zona foiraro ter problemas. atendimento no terreno, loja e pelo telefone sempre bom.
fiquei duas semanas sem serviço duas, sempre a ligar lhes apra saber o que se passava e com a resposta "está tudo bem daqui, o problema é seu faça isto" fiz e nada, sempre a mesma porcaria. Volto a ligar dizem para fazer o mesmo, apos eu ter dito isso, mandam para nao sei onde fico a falar dizem para fazer a mesma treta.... Volto a repetir que ja tinha feito e nao fez nada, dizem me que o problema sou eu que estou a fazer as coisas mal, chamaram-me de burro.

mando carta com aviso de recepçao a cancelar o serviço, o que é que os gajos fazem? ativam me todos os serviços e queriam que eu pagasse tudo, ora carta e chamadas tudo gravado aviso que vou ao tribunal.... nao paguei.

Mudei para a Vodafone e digo te  5 estrelas tudo, qualquer coisa sempre disponiveis, depois soube entretanto que o problema era deles, umas avarias quaisquer que negligenciaram, e nao tinham tecnicos disponiveis para averiguar, so estava disponivel dentro de um mes.

Fizeram comigo isto e com mais pessoal que conheço, ora maior parte mandou-os a trampa. Sempre que me ligam ou vem a casa faço sempre a questao de dizer que o serviço deles é uma valente trampa, que espero que entrem em falencia e que vao para a pqp.


Fiquei com nojo da empresa, empresa essa que sempre tive antes da fusao com os palhaços da optimus, sim porque tambem tive problemas com essa cambada de incompetentes, apos a fusao com a optimus a zon/nos ficou intragável.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,923
13,368
m3a4424 disse:
Isso depende da região e do serviço.

Cada caso é um caso...
Tenho Nos fibra porque não tenho alternativa, o meu ping no pc por cabo é de 12 a 17 ms!
Na casa do meu sogro por smartphone fibra também o ping é de 3 a 7 ms, já diz muitos dos serviços, além em outros lados em avarias é preciso mesmo chatear-se muito, presenciei varios casos!
 

jcarv

Fundador do Portal dos Dragões
6 Junho 2016
6,089
167
Cascais
há um tópico para falar de operadores.
porque estao a falar nisso no topico do Porto Canal? não entendo...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tem muito muito a melhorar o Porto Canal...
Como já o disse muitas vezes, não gosto da maneira que está. Para mim era um canal da cidade e do norte e outro só dedicado ao FC Porto, com directos das modalidades e camadas jovens, programas de entrevistas e curiosidades sobre os jogadores de futebol, etc. Um canal centrado apenas no universo FC Porto. Temos, por exemplo, no Porto Canal o Ricardo Amorim, um grande talento, que podia fazer muitas mais coisas com os nossos jogadores...
O Porto canal, assim como está, nem é boi nem é vaca... É uma "salganhada mal-amanhada"...
 

jcarv

Fundador do Portal dos Dragões
6 Junho 2016
6,089
167
Cascais
não, é apenas algo q tu não gostas.
na realidade, o Porto Canal é o único canal a fazer a cobertura de eventos/notícias de regiões/zonas q de outra maneira ...tinham zero.

não contando com o Porto Canal, q canais há em PT? só me consigo lembrar de canais com sede numa certa região q, se pudesse, atirava o norte para o século 19, em termos de comunicação.

continuo a achar extremamente grave as pessoas nao perceberem, ou sequer quererem saber disto...

e tem a faceta de clube, com a % de ocupacao da grelha q se coaduna com a cultura vigente q existe no clube. no dia em q essa cultura mudar, la estara um Porto Canal para assumir outra % de conteudos FCP.

 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
jcarv disse:
não, é apenas algo q tu não gostas.
na realidade, o Porto Canal é o único canal a fazer a cobertura de eventos/notícias de regiões/zonas q de outra maneira ...tinham zero.
E tem de continuar com isso...
Agora, acho que deveria ter um outro canal (por exemplo, Porto Canal 2) só dedicado ao FCP clube, coisa que praticamente todas as grandes equipas têm. Existem 1001 coisas que podem ser exploradas para passar num canal só de desporto, a começar com jogos das camadas mais jovens.
 

tomazzz

Superior
25 Maio 2016
52
0
PortoMDL disse:
E tem de continuar com isso...
Agora, acho que deveria ter um outro canal (por exemplo, Porto Canal 2) só dedicado ao FCP clube, coisa que praticamente todas as grandes equipas têm. Existem 1001 coisas que podem ser exploradas para passar num canal só de desporto, a começar com jogos das camadas mais jovens.
Se calhar era mesmo esses o caminho.
 
J

JDdRP

Guest
"Segundo fontes normalmente bem informadas, está quase concluído o acordo que permitirá o regresso do Porto Canal à NOS." - DVP
 

jcarv

Fundador do Portal dos Dragões
6 Junho 2016
6,089
167
Cascais
Facto relevante de hoje:

Azul ou Branco - apanhei a Carina a tirar um macaco do nariz.