jcarv disse:
sou cliente NOS....estou lixado com isto do Porto Canal...na minha zona foiraro ter problemas. atendimento no terreno, loja e pelo telefone sempre bom.
fiquei duas semanas sem serviço duas, sempre a ligar lhes apra saber o que se passava e com a resposta "está tudo bem daqui, o problema é seu faça isto" fiz e nada, sempre a mesma porcaria. Volto a ligar dizem para fazer o mesmo, apos eu ter dito isso, mandam para nao sei onde fico a falar dizem para fazer a mesma treta.... Volto a repetir que ja tinha feito e nao fez nada, dizem me que o problema sou eu que estou a fazer as coisas mal, chamaram-me de burro.
mando carta com aviso de recepçao a cancelar o serviço, o que é que os gajos fazem? ativam me todos os serviços e queriam que eu pagasse tudo, ora carta e chamadas tudo gravado aviso que vou ao tribunal.... nao paguei.
Mudei para a Vodafone e digo te 5 estrelas tudo, qualquer coisa sempre disponiveis, depois soube entretanto que o problema era deles, umas avarias quaisquer que negligenciaram, e nao tinham tecnicos disponiveis para averiguar, so estava disponivel dentro de um mes.
Fizeram comigo isto e com mais pessoal que conheço, ora maior parte mandou-os a trampa. Sempre que me ligam ou vem a casa faço sempre a questao de dizer que o serviço deles é uma valente trampa, que espero que entrem em falencia e que vao para a pqp.
Fiquei com nojo da empresa, empresa essa que sempre tive antes da fusao com os palhaços da optimus, sim porque tambem tive problemas com essa cambada de incompetentes, apos a fusao com a optimus a zon/nos ficou intragável.